Não desta vez escrita por LarisLuna

Quando Ron começa a namorar com Lilá Brown, Hermione resolve se afastar do garoto. Meses depois, a distância entre os dois não diminui, mesmo que ambos estejam sentindo a falta um do outro.
Numa tarde chuvosa e cheia de lições na biblioteca, Ron tenta se reconciliar com a garota que ele sabe muito bem que gosta mais do que só como "amiga". Fica nas mãos de Hermione se ela vai deixar Ron, do qual ela também não só gosta como "amigo", voltar a sua vida ou não.


Classificação: Livre
Categorias: Harry Potter
Personagens: Hermione Granger, Lilá Brown, Ronald Weasley
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.476 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 26/07/2014 às 23:58 | Atualizada: 26/07/2014 às 23:58


Notas da História:

Bom, essa é minha segunda shot fic, e eu não melhorei muito nisso de escrever. A história é bem light por motivos de: nunca consigo escrever muito e nunca tenho tantas ideias maravilhosas pra escrever uma big história. Essa shot se passa no 6° ano de Hogwarts e na época em que Ron e Hermione estão sem se falar por causa da Lilá. Eu queria escrever alguma coisa que poderia ter acontecido na epoca do livro, mas num momento em que o Harry não estava por perto para ser narrado, então, saiu isso. Ela é meio que minha imaginação correndo pelos momentos que não são descritos no livro, e também foi inspirada em duas fanarts que eu vi e achei maravilhosas (posto o link aqui se eu achar elas de novo).
No mais, não esperem muito da história. É, como eu disse, só uma coisa que eu penso que poderia ter acontecido no meio da história sem que o Harry estivesse presente para ver. Espero que gostem pelo menos um pouco e obrigada desde já por virem até aqui pretendendo ler ela.
Boa leitura. Luna x


Capítulos

1. Capítulo 1
2.476 palavras