Depois da Aula escrita por Grudge


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52981/chapter/9

Carina encontrava-se sentada à uma das mesas da cantina, comendo um salgado e tomando um suco. Aguardava ansiosa que Marcos voltasse, mas não entendia bem porque. Queria muito a presença do amigo ali, com ela, mas entendia que ele provavelmente estaria tendo chance de estar com a garota que ele sempre gostou. Terminara de lanchar, e Marcos ainda não tinha voltado. Não vira pra onde os dois foram, mas já imaginava o que estavam a fazer...certamente estavam escondidos em algum canto, se beijando. Ao pensar na cena dos dois se beijando, Carina sentiu um pouco de raiva queimar dentro de si.

-Ora...não acredito...- disse para si mesma -...estou com ciúmes! Ciúmes, do Marcos! Que abs...

Olhou para fora da cantina, e viu Luisa vindo abraçado ao rapaz. Uma pequena lágrima escorreu de seus olhos, e ela tratou de secá-la imediatamente. Foram se aproximando da cantina, e Marcos logo acenou para Carina, que não reagiu a não ser encarar ambos. Ao chegarem na cantina, Marcos perguntou à Carina:

-Ca, não vamos mais ter aula hoje...vamos embora então?

Com o olhar um pouco perdido, ela disse:

-É...pode ser...

-Bom, vamos então...tchau Lu.

Olhou para ela, e deu-lhe um breve beijo nos lábios. Carina olhou para os dois, e levantou-se apressadamente, indo já em direção ao bicicletário, sem se despedir de Luisa.

-Ah, tchau!

-Tchau gatinho...

Marcos correu para alcançar Carina, e logo quando o fez, brincou:

-Eeeeei...tá bravinha com o que?

Ela nada respondeu. Apenas olhou para lado oposto, querendo evitar ver o rapaz.

-Tudo bem então...se não quer falar...

Chegaram ao bicicletário, pegaram suas bicicletas, e rumaram de volta para a casa do rapaz. Chegando lá, a mãe dele não estava, certamente estava trabalhando. Eles foram direto para o quarto do rapaz, mas Carina apenas deixou a mochila lá, e correu para o banheiro. Marcos deitou-se em sua cama, pensando nas coisas que aconteceram naquele dia. Estava tudo muito confuso. Ele sentia-se feliz por estar com Luisa, mas tambem sentia um pouco de tristeza pelo que aconteceu a ela. Pensava o que poderia ter acontecido para deixar Carina calada daquele jeito, e ficava preocupado. Considerou a possibilidade de ser algo quanto a Luisa, mas não achava aquilo lógico. Quando Carina saiu do banheiro, ela estava com os olhos vermelhos, por causa do choro. Marcos olhou para ela, e levou um susto.

-Ca! Tá tudo bem com você?! O que aconteceu?!

-Ma...eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Aula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.