Depois da Aula escrita por Grudge


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52981/chapter/5

A hora de ir para a escola aproximava-se, e então, Marcos disse:

-Ca, vai lá no banheiro, toma seu banho, relaxa um pouco, tá bom? Você precisa esquecer essa história...

Secando uma lágrima, Carina disse:

-T...tudo bem...

E então, deu um rápido beijo em seu rosto. Ouviu-a fechar a porta, e então, começou a separar a roupa que ia usar.

-Camisa...calça...os tênis estão ali...ué...onde eu deixei minha bandana?

Começou a procurar pela casa, e distraído, entrou no banheiro, olhando na pia, para ver se achava a bandana.

-MARCOS!

-AH!

Fechou a porta rapidamente. Carina estava nua, prestes a entrar no chuveiro, no momento em que o rapaz abriu a porta.

-Me...desculpa!

-Nunca mais faça isso!

-Desculpa, é sério! Eu tava procurando a minha bandana!

-Ah...ela tá aqui, mas depois você pega!

E o som do chuveiro sendo ligado, terminou a conversa. Enquanto Carina tomava banho, Marcos ficou em sua cama, deitado, pensando sobre o que eles haviam acabado de conversar. Quando saiu do banheiro, Carina estava enrolada na toalha, com o cabelo pingando um pouco d'água ainda.

-Pode ir tom...Marcos? Tudo bem?

O rapaz saiu de seu devaneio, e olhou para a amiga, quieto.

-Desculpa ter gritado com você...

-Hum...ah! Não, eu é que peço desculpas!- disse, sentando-se na cama, dando espaço para a garota sentar-se também.

-Sério...me desculpa...eu sei que você nunca...

-Ca, esquece isso. Vai usar o banheiro ainda?

-Não, vou me arrumar só.

-Tá. Vou trancar a porta, por precaução, pra evitarmos mais "problemas".

Os dois riram um pouco, e então, ele levantou-se, e foi para o banheiro. Fechou a porta, e logo que o som do chuveiro ligado tornou-se audível, Marcos começou:

-ÓÓÓÓ SOLE MÍOOOO!!!! LÁRARARARAAAAAAA!!!!

Carina olhou para a porta fechada do banheiro, e começou a rir. Após poucos segundos de silêncio, Marcos tornou a cantar:

-FÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍGAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! FÍGAAAAAAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Carina chegou até a porta, e bateu duas vezes:

-Ei, Sr. Barítono, eu quero ir pra escola com meus tímpanos!

-Ha ha, engraçadinha!- gritou Marcos, de dentro do banheiro.

A garota foi para o quarto, para se arrumar. Já estava de calcinha e sutiã, com a porta do quarto encostada, até que ela ouve, pela brecha da porta:

-Posso entrar?

-Hum...vou pensar no seu caso...

-Você engoliu um palhaço hoje no café-da-manhã, gracinha? Anda, é sério.

-Tá, haha...pode.

O rapaz entrou, e estava enrolado na toalha. Carina estava na frente do espelho do armário, até que Marcos disse:

-A...minha gaveta de cuecas é aí...então...se não se importa...

-Ah! Desculpa!

Foi até a gaveta, e pegou uma de suas cuecas.

-Vira pra lá!

-Até parece que eu quero ver o que você está escondendo aí!

Os dois riram um pouco, e a garota virou-se de costas, para que Marcos pudesse se vestir. Colocou a cueca, e logo já estava colocando a calça jeans.

-Tá tranquilo.

-Pega minha calça aí por favor, Marcos?

-Tá, pera.

Terminou de fechar o zíper, e entregou a calça da garota, a ela.

-Brigadinha.

Em seguida, cada um vestiu sua camisa de uniforme, calçaram os tênis, pegaram as mochilas, e quando estavam quase saindo de casa, Marcos disse:

-Epa! Quase esqueci minha bandana!

Voltou, amarrou-a na cabeça, e saiu com a amiga.

-Tchau filho, tchau Carina! Boa aula, e cuidado no caminho, viu?

-Tá mãe, beijos!

-Tchauzinho dona Inês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Aula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.