Eu te Amo escrita por JhezinhaQueen


Capítulo 2
Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529799/chapter/2

Nos estava-mos tão perto que pude ver os olhos cinzas de Annabeth e viajar dentro deles como sempre acontecia quando eu ficava muito perto dela. Então eu olhei para olhos dela e olhei para os lábios dela e vi que Annabeth estava mordendo o canto do lábio, e os meus lábios pareciam estar formigando e a unica solução era juntar os lábios um ao outro.

Quando percebi que Annabeth fechou os olhos não pensei duas vezes fui chegando mais perto e encostei o meu nariz no dela e olhei para ver se ela tinha aberto os olhos, e para minha felicidade ela não abriu, então eu dei um beijo nela sensivel e apaixonado.

Então ouvi o barulho da porta se abrindo e a seguinte frase:

– Pelos Deuses Annabeth !

Era Atena mãe de Annabeth, e rapidamente eu e Annabeth abrimos os olhos e levantamos.

Annabeth estava linda com as bochechas coradas e eu não estava diferente estava sentindo o meu rosto queimar então Atena perguntou:

– Alguem pode me explicar o que estava acontecendo aqui?

– Calma mãe eu só estava dançado com o Percy e acabamos caindo e você viu o resto.

– Eu vi sim. Eu sempre torci para vocês dois ficassem juntos.

– Mãe eu não to namorando com o Percy.

– Com licença, não quero me entrometer mas. Eu entrei na conversa e continuei.

Annabeth eu comecei a sentir um sentimento estranho quando estava com você, meu coração parecia parar de pulsar então quero fazer uma pergunta para você VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO POR QUE EU SEMPRE TE AMEI?

Annabeth não respondeu na hora ela ficou paralisada olhando para minha cara e me deu um beijo o melhor beijo da minha vida e disse :

– Eu também te amo cabeça de alga .

FIM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!