Segredos do Coração escrita por Samilar


Capítulo 28
Capitulo 28 - Amor de filha


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras !!! Eu estava na Bad final da semana passada, mas já estou melhor e escrevi um cap fresquinho pra vocês rsrs. Obrigada a vocês pelo carinho e por me desejarem melhoras. Espero que vocês gostem do capítulo.
ps: Obrigada Alessa Beckett Castle por ter favoritado a fic *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529798/chapter/28

Castle ficou calado por uns minutos, analisou bem a pergunta da filha, olhou pra Kate, deu um lindo sorriso e respondeu:

– Se ela quiser casar comigo, porque é o que eu mais quero.

Kate soltou um enorme sorriso, não sabia o que dizer, mas não precisava dizer nada, ele podia ver em seus olhos que esse também era o desejo dela, que ela o amava muito e que queria estar com ele pra sempre.

– Você quer se casar com o papai, mamãe ?

Kate não precisou pensar pra respondeu.

– Mais do que tudo no mundo.

– E quando vocês vão se casar ? – perguntou Mel.

– Vai com calma filha, você esta indo rápido demais – disse Kate.

– Nós precisamos de tempo querida – disse Castle.

– Porque ? Você disse que quer casar com a mamãe e ela quer se casar com você, não precisam de tempo.

– Vem cá princesa – Castle colocou a filha no colo. – Nós precisamos de tempo para planejar o casamento, acertar tudo, não pode ser de uma hora pra outra.

– Queria que vocês se casassem logo – disse ela com uma carinha triste.

– Pipoquinha – Kate se abaixou de frente pra filha – porque você anda tão preocupada com esses assuntos ?

– Porque se vocês se casarem logo o papai não vai mais pra Inglaterra.

– Amor, o papai já conversou com você, é só por um tempo enquanto eu termino de resolver tudo.

– É que eu não gosto de ficar longe de você.

– Eu também não amor, mas olha – ele a virou de frente pra ele – vai ser por pouco tempo, logo o papai vem e não vai precisar ir mais.

– Ei, vamos ao museu hoje ? – perguntou Kate mudando de assunto.

– Não quero ir ao museu, quero ir ao parque – disse Mel.

– Podemos ir ao parque e ao museu – disse Kate.

– Não quero.

– Porque não querida? – perguntou Castle. – O museu é legal. Eu adoro o museu... Quando Alexis era pequena a gente se divertia muito quando ia ao museu.

– Você e Alexis se divertiam no museu ? – perguntou ela fazendo careta.

– Sim, nós fingíamos que estávamos em um safári ou procurando dinossauros, era muito legal. Você não quer tentar ?

– Eu não sei.

– Vai ser divertido, não vai Kate?

– Vai sim, você vai gostar filha – disse Kate se aproximando dos dois.

– Ta bom.

– Vá tomar banho então – disse Kate descendo-a do colo do pai.

Castle puxou Kate para se sentar em seu colo e lhe deu um beijo.

Melanie correu para ir tomar banho.

– Você vem me ajudar mamãe ? – perguntou Mel.

– Vou em um minuto.

– Você é um pai incrível sabia ?

– Sabia, todas dizem a mesma coisa – disse ele fazendo uma cara de safado.

– Todas dizem é ? – ela lhe deu um tapa leve.

Ele riu.

– U-hum. Todas vivem dizendo.

– Acho que alguém não vai ao museu hoje.

– Ah porque ? Lá é ótimo pra paquerar as mulheres – disse ele sorrindo.

– Você esquece que eu tenho uma arma?

– Nem por um minuto – disse ele beijando-a.

– Acho bom mesmo- disse ela.

– Eu te amo sua boba – ele a beijou novamente.

Ele foi intensificando o beijo enquanto ela tentava se soltar.

– Castle... não... para... a Mel... – ela tentava falar em meio ao beijo.

– Não se... preocupa... ela ta... no banho.

– Ela vai... vai me...chamar...

– Maaaamãe ! – gritou Mel.

– Estou indo filha – gritou Kate – Viu só – disse ela indo ajudar a menina.

Ele deu um sorriso.

Depois de dar banho e arrumar a filha, Kate tomou um banho e rápido e se arrumou e saíram em seguida.

Passaram a manhã toda no parque, Melanie brincando enquanto os dois pombinhos aproveitavam para namorar, mas sem tirar os olhos da pequena. Depois foram a um restaurante almoçar e em seguida foram ao museu. Quando estavam lá Castle fez o máximo para que a filha se divertisse, brincou, contou piada, fez as coisas que ele e Alexis faziam quando ela era pequena. Kate ficava admirando com um sorriso bobo o quão maravilhoso era aquele homem, como ele parecia uma criança e ao mesmo tempo um homem forte, como era um pai maravilhoso, como a filha o amava e estava feliz e como ela amava aquele homem. Não conseguia mais imaginar sua vida sem ele, pensava como conseguiu suportar tanto tempo sem ele, em como não queria mais perdê-lo. Castle a tirou de seus pensamentos.

– Amor ? – ele chamou.

– Hum ?

– Esta tudo bem ?

– Esta, sim. Porque ?

– Estamos te chamando a 5 minutos e você não respondia.

– Esta tudo bem, só... só estava pensando. E onde esta a Mel ?

– Esta ali – ele apontou – Encontrou uma amiguinha – ele disse sorrindo.

Ela acenou para a mãe da menina que estava acenando pra ela.

– E no que estava pensando ? – perguntou ele.

– Nada demais.

– Nada demais ? Estava tão concentrada em uma coisa que não era nada demais ?

Ela sorriu.

– Tem razão. Eu estava pensando em vocês... em você e na Mel.

– É ? E o que estava pensando ? – perguntou ele abraçando-a.

– Em como vocês são lindos juntos – ela o beijou . Em como eu os amo – ela o beijou novamente. E em como eu consegui suportar ficar sem você.

– E como você conseguiu ? – ele perguntou sorrindo.

– Nossa filha – ela olhou para a menina. Ela me fez aguentar tudo, eu sabia que precisava, que podia, porque eu tinha ela, tinha um pedacinho de você comigo.

– Pra mim foi um pouco mais difícil – disse ele.

– Bom, pra mim não pareceu – disse ela.

– Porque não ?

– Quando você voltou... você estava noivo e ela estava grávida.

– Eu não estava noivo... e sim, eu sai com varias outras mulheres pra tentar te esquecer, tirar da minha cabeça, mas quanto mais eu tentava, mais você se fazia presente, eu não conseguia te esquecer.

– Sorte minha – disse ela dando-lhe um beijo.

Melanie chegou perto deles nesse momento.

– Mamãe, a Colin me convidou pra ir brincar na casa dela. Eu posso ?

– Hoje é o dia de passar com o seu pai filha.

– É que ela disse que íamos ver filme e brincar de boneca.

– Mas seu pai chegou ontem meu amor, você não ficou quase nada com ele, outro dia você vai ou convida ela pra ir na nossa casa.

– Tudo bem – disse ela com uma carinha triste indo falar com a amiguinha.

– Deixa ela ir Kate.

– Mas amor, vocês quase não ficaram juntos.

– Tudo bem, eu ainda vou ficar mais uma semana, vamos ter bastante tempo, deixe ela ir.

– Não sei amor, não gosto muito que ela saia.

– Vai ficar tudo bem amor, não se preocupa.

– Tudo bem – concordou ela relutante.

– Ei Mel... você pode ir meu amor – disse ele.

– Posso mesmo papai ?

– Pode. Mas tem que prometer que vai se comportar e que vai obedecer a senhora...

– Leslie... Leslie Brooke – disse a mulher se aproximando e se apresentando.

– Richard Castle... muito prazer – ele se apresentou de volta.

– O prazer é meu...Como vai Kate ? – perguntou ela.

– Bem, e você ? E o bebê ? – perguntou Kate apontando pra barriga da mulher.

– Nós estamos bem – respondeu ela sorrindo e alisando a barriga.

– E como Colin esta ? Não sente ciúmes?

– Ela sente um pouquinho, mas já esta começando a aceitar.

– Que bom – Kate sorriu.

– Bom, já vou indo. Eu levo a Melanie pra casa as 8:00PM, tudo bem ?

– Ta ótimo – respondeu Castle.

– Então ta ok, vejo vocês mais tarde.

– Até – disse Castle.

Elas iam saindo quando Kate chamou.

– Ei pipoquinha! Não vai dar um beijo na mamãe e no papai ? – perguntou ela.

Melanie voltou correndo, deu um beijo nela e no pai e depois foi com Leslie.

– Se comporta amorzinho – gritou ela.

– E divirta-se – gritou Castle.

– Bom, agora somos só nós dois – disse ela.

– E nós vamos aproveitar muito – disse ele beijando-a.

– No que esta pensando ? – ela perguntou.

– Em irmos pra casa e nos divertirmos um pouquinho.

– Parece uma boa ideia – disse ela beijando-o.

Eles voltaram para casa e ao entrarem no apartamento Castle a puxou para um beijo e começou a tirar sua roupa. Depois de despidos deitaram – se ali mesmo, pareciam dois adolescentes apaixonados, ansiosos um pelo outro. Rick foi gentil, doce, perderam–se em um beijo e ele foi penetrando-a devagar, fazendo-a sentir-se no paraíso, e então ele estava dentro dela, preenchendo-a. Foi fantástico, mágico. Passaram toda a tarde fazendo amor, declarações apaixonadas e promessas de amor eterno.

Quando estava começando anoitecer, tomaram um banho juntos e foram preparar o jantar. As oito em ponto Leslie chegou para entregar Mel.

A campainha tocou e Castle atendeu.

– Ei papai ! – disse Mel entrando no apartamento.

– Boa noite sr.Castle – cumprimentou Leslie.

– Boa noite sra.Brooke.

– Eu vim trazer a Melanie – disse ela sorrindo e apontando para a menina.

Castle sorriu.

– Muito obrigada.

– Não foi nada. Colin se divertiu muito e adorou a companhia.

– Que bom, aposto que a Mel também adorou.

Kate chegou até a porta.

– Ei Leslie ! Ela deu muito trabalho ? – Kate perguntou.

– Imagina. Sua filha é um doce e muito educada.

Kate sorriu.

– Obrigada por convidá-la e por trazê-la em casa – disse ela.

– Não foi nada. Obrigada por terem permitido que ela fosse... Bom tenho que ir. Boa noite – disse Leslie.

– Boa noite – responderam os dois.

Fecharam a porta e se voltaram para a filha.

– Como foi sua tarde Mel ? Se divertiu ? – perguntou Castle.

– Sim, Colin é muito legal e os pais dela também – respondeu a menina.

– E você se comportou ? Obedeceu a Leslie ? – Kate perguntou.

– Sim, me comportei direitinho.

– Essa é a minha garotinha... agora vá tomar banho para jantar – disse Castle.

– Eu já jantei, na casa da Colin.

– Então vá tomar banho, escovar os dentes e ir pra cama – disse Kate.

– Não quero ir pra cama agora.

– Mas tem que ir, amanha você tem aula... e a senhorita não vai faltar – disse Kate.

– Mas eu queria ficar com você e com o papai.

– Eu vou trabalhar e o seu pai vai estar aqui quando você voltar.

– Mas mamãe...

– Não tem mais nem meio mais.

– Papai...

– Filha nós já deixamos você faltar hoje. Tem que ir pra escola meu amor.

– Ta bom – disse ela com uma carinha triste.

– O que ta acontecendo pipoquinha? – Kate pegou a filha no colo – Você adorava ir pra escola. Porque não quer ir mais ?

– Ta acontecendo alguma coisa na escola filha?

– Não papai.

– Tem certeza meu amor ?

–Tenho, eu só queria ficar com você.

– Mas quando você chegar nós vamos ficar juntos... vamos sair pra jantar amanha, eu você, sua mãe e vamos chamar os seus padrinhos – disse ele.

– Ebaa! – gritou ela. – Podemos chamar a madrinha também papai ?

Castle riu.

– Claro meu amor! Ela também.

– Eba!

– Mas tem que ir dormir e ir pra escola amanha.

– Ta bom papai.

– Agora vá tomar seu banho- disse Kate.

– Você vem me ajudar ? – ela perguntou.

–A mamãe esta fazendo o jantar. O seu pai te ajuda.

– Você vem me ajudar papai ?

– Claro que eu vou – disse ele sorrindo. – Vai indo que eu já vou lá.

– Você esta deixando ela muito mimada Castle.

– Esse é o meu papel – disse ele sorrindo e indo até ela.

– Ela vai crescer e vai dar muito trabalho, depois não vá reclamar.

– Quando isso acontecer a gente manda ela pra um colégio interno – disse ele rindo e dando um beijo nela.

– Não vou deixar você mandar nossa filha pra um colégio interno.

– Eu faço sem que você saiba – ele falou rindo.

Quando Kate ia começar a protestar Melanie gritou.

– Paaaai!

– Salvo pelo gongo – disse ele.

Ele deu um beijinho nela e saiu correndo.

Depois de dar banho na filha, Castle a colocou para dormir e foi jantar com Kate, os dois terminaram o jantar e se sentaram na sala pra ver um filme juntos e tomar uma taça de vinho.

No dia seguinte Kate levou Melanie para escola e foi trabalhar. Castle aproveitou para resolver alguns assuntos e escrever um pouco. Mais tarde buscou a filha na escola passearam pelo shopping e tomaram sorvete, depois foram buscar Kate na delegacia.

Ao chegarem em casa tomaram banho, se arrumaram e saíram pra jantar como ele havia prometido. Tiveram um jantar super agradável e divertido. Melanie adorou ter os tios, a madrinha e os pais juntos, dando muita atenção para ela.

No outro dia a mesma rotina, Melanie foi pra escola e Kate foi trabalhar. Castle aproveitou para escrever e depois foi ao loft ver como tudo estava e pra conversar com o porteiro e a empregada. Depois foi buscar a filha na escola e teve uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e já vou adiantando (mas adiantando muito) que virão um turbilhão de coisas por ai, acontecerá tudo muito rápido e serão muitas coisas meeeeesmo kkkkkkkk
Só pra deixar vocês curiosas e um pouquinho malucas kkkkk
Adoro vocês. Beeeijos.