Segredos do Coração escrita por Samilar


Capítulo 25
Capítulo 25 - Recuperando o tempo perdido


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras ! Mel desculpas pela demora em postar. Sorry, Sorry !
Mas é que ta muito complicado, muita coisa pra eu fazer e a faculdade ta uma loucura, sem contar que eu ando muito desanimada, sem vontade de escrever, daí a criatividade some, mas eu prometo melhorar e compensar vocês, porque vocês são umas fofas e merecem o melhor.
Eu sei também que a história ta chata e meio parada no tempo, mas isso logo vi mudar, eu prometo.
Bom, não vou mais ficar aqui enrolando. Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529798/chapter/25

– Mamãe, quero ir brincar no balanço.

– Agora filha ? Você estava chorando agora mesmo por que machucou a mão.

– Mas já passou mamãe.

– Deixa que eu levo ela – disse Alexis.

As duas então foram até o balanço, deixando Castle e Kate a sós na mesa. Os dois aproveitaram para namorar um pouquinho.

Depois de mais alguns minutos eles pediram a conta, chamaram as meninas e então voltaram pra casa.

No carro, na volta para casa, Mel pediu a mãe para ficar com a irmã essa noite.

– Mamãe, eu posso dormir com a Lex hoje ?

– Não quer dormir com a mamãe ?

– Não é isso, é que quero ficar com a minha irmã hoje, eu posso ?

– Se ela deixar pode sim amor.

– Eu posso dormir com você Lex ?

– Claro que sim, eu vou adorar – disse Alexis sorrindo.

– Com o papai ninguém quer dormir – disse Castle fazendo beicinho.

– Não fica triste papai, amanhã eu durmo com você, esta bem ? – disse Mel.

– Eu vou cobrar em – disse ele.

– Pode cobrar papai – disse ela sorrindo.

Voltaram pra casa brincando e cantando, mas Melanie se cansou e acabou dormindo antes de chegar.

Quando chegaram em casa, Castle desceu do carro e pegou a filha que dormia no banco de trás.

– Vou colocá-la na cama – disse ele.

– Leve-a pro meu quarto – disse Alexis.

– Ela não comeu muito no jantar, então... – disse ele.

– Vou preparar o sanduíche da madrugada – disse Kate.

Ele acenou com a cabeça e subiu.

– Sanduíche da madrugada ? – perguntou Alexis.

– Seu pai a acostumou assim – respondeu Kate.

Alexis olhou pra ela confusa. Kate sorriu pra ela.

– Toda vez que a Mel não come ou come pouco no jantar ele prepara um sanduíche e deixa na geladeira, aí quando ela acorda no meio da noite desce para comer.

– Ela acorda no meio da noite para comer ? – perguntou Alexis surpresa.

– Quando ela não come no jantar, sim – ela sorriu –, mas não se preocupe, ela vai sair e voltar pra cama e você não vai nem perceber.

– Não é perigoso ela comer tão tarde ? Não vai fazer mal a ela ? – perguntou Alexis preocupada.

– Não, é um sanduíche de pasta de amendoim e geleia... e ela só come metade – disse Kate.

– A Mel sempre me surpreendendo – ela sorriu. – Bom, eu vou dormir. Boa noite Kate.

– Boa noite Alexis !

Nesse momento Castle vinha descendo as escadas.

– Boa noite papai ! – disse ela subindo e dando-lhe um beijo.

– Boa noite querida.

Castle foi até a cozinha e abraçou Kate por trás.

– Hoje você é só minha – sussurrou ele.

Ela deu um sorriso e se virou pra ele.

– Sou todinha sua – respondeu ela dando-lhe um beijo. – E o que pretende fazer comigo ? – sussurrou ela em seu ouvido.

– Muitas coisas, te deixarei ocupada por toda a noite – disse ele puxando-a para o quarto.

– Espera... deixa eu embrulhar e guardar o sanduíche – disse ela apontando para a bancada.

– Vou preparar um banho – disse ele.

– Eu vou em um minuto – disse ela.

Castle foi para o quarto e começou a preparar um banho de banheira. Depois de guardar o sanduíche pra filha, Kate foi para o quarto do amado, entrou e trancou a porta, o encontrou na banheira desfrutando d um banho relaxante.

– Posso participar ? – perguntou ela encostada na porta.

– Deve – disse ele estendendo a mão pra ela.

Ela começou a se despir e quando não restava nenhuma peça de roupa ela entrou na banheira junto dele.

Depois de um banho relaxante os dois foram pra cama aproveitar a noite. Kate se deitou na cama e Castle foi por cima dela cobrindo-a de beijos. Ela o parou delicadamente.

– O que foi ? – perguntou ele.

Ela fez uma careta.

– É que eu me sinto desconfortável sabendo que as meninas estão lá em cima – disse ela.

– Não se preocupe com isso meu amor – ele a beijou -, a Mel esta dormindo e Alexis já é adulta...

– Isso não me deixa mais confortável – disse ela.

– Além do mais, ela já deve estar dormindo também – disse ele.

– E se ela acordar ? E se nos ouvir ?

– Então não faremos barulho – disse ele beijando-a.

– Isso não vai dar certo Castle.

Kate não conseguia relaxar, não parava de pensar na filha e em Alexis dormindo no andar de cima.

– Amor, você precisa relaxar... olha, as meninas estão dormindo e não estamos fazendo nada de errado.

– Me desculpe, eu estou estragando tudo né ?

– Olha, tenta não pensar em mais nada, só em nós dois, nesse momento.

Ele então começou a beijá-la novamente, percorrendo seu corpo com beijos, começou a abrir lentamente o roupão que ela vestia, começou a acariciar o seu corpo, tocou sua intimidade fazendo-a gemer de prazer. Naquele momento Kate havia esquecido de tudo ao seu redor, como se o mundo não existisse, como se o tempo houvesse parado e só existisse ela e Castle ali, agora. Ele a tocava gentilmente, fazendo movimentos leves e delicados, ela se contorcia de prazer e quando já não aguentava mais suportar o puxou para cima e implorou para que ele a tornasse sua. Ele então fez o que ela pediu, com todo amor e toda a paixão e com toda a delicadeza de um cavalheiro ele a tornou sua, tomou posse do corpo, dos beijos, e da alma de sua amada, uniram-se no amor tornando-se apenas um, tornando-se apenas uma alma. Depois de chegarem ao êxtase juntos, os dois ficaram agarradinhos até adormecerem.

Na manha seguinte Kate acordou se sentindo no paraíso, procurou pelo amado na cama, mas não o encontrou, o seu lugar na cama estava frio. Quando ela ia se levantar, ele entrou no quarto com uma bandeja linda de café da manha.

– Bom dia meu amor ! – disse ele com um lindo sorriso.

– Bom dia amor – ela respondeu com esboçando um sorriso mais lindo ainda.

– Dormiu bem ? – ele perguntou.

– Perfeitamente – respondeu ela.

– E você gostou da noite de ontem ?

– Muito – disse ela dando-lhe um beijo. – Foi perfeita.

Ele sorriu.

Os dois tomaram o café da manhã juntos, ali na cama, em um clima de paixão adorável, entre beijos e carinhosos. Quando terminaram o café Castle colocou a bandeja ao lado da cama para poder aproveitar mais o espaço e namorar mais um pouco com a sua amada, mas quando deram o primeiro beijo Melanie entrou no quarto e pulou em cima dos dois.

– Bom dia mamãe... bom dia papai! – gritou ela.

– Bom dia princesa! – disse Castle a agarrando.

– Bom dia minha pipoquinha! – disse Kate beijando-a.

– Dormiu bem ? Chutou muito a sua irmã a noite ? – perguntou Castle fazendo cócegas na filha.

A menina ria e se contorcia com as cócegas.

– Dormi sim... e eu não chutei ela – disse ela em meio as gargalhadas.

– E dormiu a noite toda querida ? – perguntou Kate.

Mel balançou a cabeça dizendo que não.

– Acordei pra comer – disse ela fazendo uma carinha sapeca.

– E encontrou o sanduíche que eu deixei pra você ? – Kate perguntou.

– Sim e também o leite.

– E comeu tudinho ? – perguntou Castle que voltou a fazer cócegas na menina.

– Sim... comi e depois voltei a dormir.

– Não acordou sua irmã né ? – perguntou Kate.

– Não, eu levantei e voltei pra cama e ela nem percebeu – disse Mel fazendo careta.

– Alexis dorme feito pedra – disse Castle.

– Não exagera papai – disse Alexis que acabara de aparecer na porta do quarto.

– Bom dia querida – disse ele.

– Bom dia Alexis – disse Kate.

– Bom dia... eu vim atrás de uma certa mocinha que estava dormindo comigo e que quando eu acordei não estava mais na cama.

– Eu acordei e vim pra cá – disse Mel.

– Ela sempre acorda cedo – disse Kate.

– Nosso rotina mudou muito depois que a Mel veio pra cá – disse Castle.

– Mudou pra melhor – disse Alexis.

– Papai quero tomar café – disse Mel agarrando o pescoço do pai.

– É pra já senhorita – disse ele abraçando-a.

– Quero waffles com calda de chocolate – disse ela.

– Será que temos calda de chocolate ? – ele perguntou a ela fazendo careta.

– Acho que sim – ela respondeu.

– Vamos perguntar a senhorita dona da casa – disse ele apontando pra Alexis.

Melanie riu.

– Nós temos calda de chocolate senhorita dona da casa ? - perguntou ele.

– Deixa eu pensar – disse Alexis olhando pra eles – nós temos sim...

– Ebaaa! – os dois gritaram juntos indo ara a cozinha.

– Mas eu só deixo vocês usarem se eu ganhar um waffle também – disse ela indo atrás dos dois.

Kate sorriu com a cena, parecia que estava vivendo um sonho, estava se sentindo no paraíso. Era maravilhoso estar junto do seu amado, com sua filha e ainda se dando bem com a filha dele, ela não queria mais nada.

As semanas foram se passando assim, regadas com muito amor e diversão, passeavam quase todos os dias e quando não, ficavam em casa fazendo todo o tipo de diversão que pudesse fazer. Mel adorava tudo isso, ter os pais juntos, ter finalmente uma família completa.

Estavam no ultimo final de semana antes de voltarem pra NY, saíram para um passeio no parque e enquanto Mel brincava correndo para lá e para cá com outras crianças, eles aproveitaram para namorar e conversar.

– Eu não queria que essas semanas acabassem nunca – disse ele dando um beijo nela.

– Eu também não – ela o beijou de volta – mas eu tenho que trabalhar.

– Por mim você não trabalhava nunca mais – disse ele.

– Mas eu gosto de trabalhar – ela o beijou novamente – e além do mais, a nossa filha não vai a escola a mais de um mês, ela precisa estudar.

– Escola é o que não falta aqui, e nós podemos ensiná-la em casa – disse ele.

– Amor não vamos começar de novo, nós já discutimos isso, lembra ?

– Tudo bem, desculpa. Mas é que não quero ficar longe de vocês – disse ele.

– Mas é você quem não quer voltar – disse ela.

– É claro que eu quero voltar, mas ainda não terminei de ajeitar as coisas por aqui.

– Então – ela deu-lhe um selinho – precisamos ter paciência.

– Essa é a parte mais difícil – disse ele beijando-a.

Depois de conversarem ficaram admirando Melanie brincando com as outras crianças, vendo o quanto ela estava feliz e se divertindo, vendo como ela era linda e esperta, verdadeiramente uma garotinha especial.

– A Mel é uma menininha incrível, você fez um ótimo trabalho – disse ele.

Ela sorriu.

– Ela é maravilhosa, é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

– Ela se parece tanto com você, com aquele sorriso de menina travessa – disse ele.

Ela sorriu de novo.

– Eu tenho sorriso de menina travessa ? – perguntou ela.

– Tem sim... e é o sorriso mais lindo do mundo – disse ele beijando-a.

Ela sorriu e retribuiu o beijo.

– Mas ela tem o seu coração... ela é tão doce e tão bondosa, igualzinha a você – disse ela.

Ele sorriu bobo e orgulhoso.

– Nós temos a melhor e mais linda filha no mundo – disse ele.

– Temos sim... – ela se calou de repente – Sabe Castle, eu tenho tanto medo de perdê-la – disse ela.

– Você não vai perdê-la meu amor, nunca – disse ele. Eu sei que o que eu fiz te fez sofrer muito, mas eu nunca tiraria ela de você.

– Agora eu sei disso, mas... tenho medo muito me do de perdê-la, medo de que aconteça algo e eu não a tenha mais por perto.

– Amor nada vai acontecer... olha pra ela lá – ele apontou pra filha – esta brincando, ta feliz, saudável, cheia de sonhos e alegria.

Ela deu um sorriso.

– Meu coração se enche de alegria por vê-la assim.

– Então, não precisa ter medo, nada vai acontecer... eu não ou deixar nada acontecer com vocês, nunca – disse ele dando-lhe um beijo.

Nesse momento Melanie veio até eles.

– Mamãe estou cansada, quero ir pra casa.

– Já filha ? Ainda ta cedo – disse Castle.

– Eu já estou cansada – disse ela.

– Ela brincou demais, acho melhor nós irmos pra casa – disse Kate.

– Tudo bem, mas antes vamos passar no mercado pra comprar sorvete... você quer sorvete Mel ?

– Sim, quero de chocolate – respondeu ela.

Os três foram pro carro, passaram no mercado e compraram sorvete, depois seguiram pra casa. Quando chegaram, após tomar um banho e um pouco do sorvete Melanie acabou dormindo.

– Ela estava mesmo cansada – disse Castle depois de colocar a filha na cama.

– Ela ficou correndo pra lá e pra cá o tempo todo... além do mais ela dormiu pouco essa noite – disse Kate.

– Enquanto ela dorme o que vãos fazer ? – perguntou ele beijando-a.

– Que tal assistirmos um filme juntinhos ? – perguntou ela.

– Pra mim esta ótimo – disse ele.

Eles foram para o escritório de Castle e se sentaram agarradinhos assistindo a um filme romântico que Kate havia escolhido. Na metade do filme Castle percebeu que Kate acabara pegando no sono, desligou o filme e a levou para a cama. Enquanto ela e a filha descansavam ele aproveitou para escrever um pouco.

Os dias passaram e era hora das meninas voltarem para NY, Melanie passou o dia todo pedindo ao pai que fosse junto e quando ele as levou ao aeroporto ela voltou a insistir.

– Volta com a gente papai.

– O papai não pode amor, mas eu vou em breve – disse ele.

– Por favor papai... eu vou sentir muita saudade.

– O papai não pode amor, mas o eu vou te ver em duas semanas, eu prometo – disse ele.

– Você também vai me visitar Alexis ? – ela perguntou a irmã.

– Assim que eu tiver uma folga nas aulas eu vou sim querida – respondeu Alexis.

– Tudo bem, leva a vovó também – disse ela.

– Pode deixar – disse Alexis dando um beijo na irmã.

– Precisamos ir querida – disse Kate a filha.

– Tchau Alexis... diz a vovó que eu deixei um beijo e que vou sentir saudade – disse ela.

– Eu digo sim meu amor – disse ela.

Enquanto Melanie se despedia de Alexis, Kate estava se despedindo de Castle.

– Eu vou sentir muita saudade – disse ela.

– Eu também, mas eu vou pra NY em duas semanas – disse ele beijando-a.

– Vou esperar ansiosamente – disse ela.

– Eu também – disse ele beijando-a novamente.

– Eu te amo – disse ela.

– Te amo mais – disse ele.

Kate terminou de se despedir de Castle e se despediu de Alexis, enquanto Mel se despedia do pai.

– Eu vou sentir muita saudade papai.

– Também vou meu amor, mas em duas semanas eu vou te ver – disse ele.

– Me promete ?

– Prometo meu amor.

– Eu te amo papai.

– Também te amo princesa.

Melanie deu um beijo e um abraço apertado no pai e depois pegou na mão da mãe e as duas embarcaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas mais uma vez mil desculpas pelo capítulo sem sal, mas eu prometo, é sério PROMETO que eu vou compensar isso logo, logo.
Bom, disso vocês já sabem, mas eu não canso de dizer: Eu adoro vocês :)
Mil beeeeijos *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.