Amigos são Anjos escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 8
8º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

8º Episódio - A primeira vez a gente nunca esquece.Como assim grávida?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529785/chapter/8

A madrugada foi intensa com Gui e Manu,o DVD ficou ligado o tempo todo e voltavam toda hora para fazer tudo de novo,pararam as 7 da manhã,Manu estava jogada no chão e Gui jogado na cama.

Gui: Manu,eu não to sentindo minhas pernas.

Manu: Pelo menos o resto você sente,eu não sinto nem meu corpo.

Gui(sorrindo): Mas foi bom,não foi?

Manu: Bom foi pouco para descrever tudo isso,minha vida. Eu repetiria,mas não consigo nem me levantar,então deixa pra amanhã.

Gui: E depois de amanhã.

Manu: E depois e depois.(rindo)

Gui: Bom,vou tomar um banho,está muito calor e eu estou todo suado e nem vou comentar do estado das nossas roupas.

Manu: cara,não paro de pensar em tudo isso.

Gui: Vamos repetir?

Manu: No banheiro?

Gui: Sim.

Os dois tiveram forças para correr e ir pro banheiro. Lis voltou as 8,ela ficou durante um tempo jogando uno com Pedro e depois viu TV,ela no sofá e ele no chão,ele dormiu depois no sofá e ela no quarto,ela não podia negar que foi muito bom e que ele faz um café da manhã excelente. Chegando na casa,ela viu tudo silencioso e limpo,ela estranhou. Preferiu não incomodar,foi arrumar a casa,só um pouquinho pra passar o tempo,depois se sentou na sala. Gui e Manu saíram do quarto juntos e viram Lis na sala,então foram até ela.

Lis: Madrugada de domingo foi excelente hein,não tiram o sorriso do rosto.

Manu(se jogando do lado dela no sofá): Lili,por que não disse que o balacobaco era bom?Teríamos feito a mais tempo.

Lis: Bom,é porque eu não sei muito bem.

Manu: Você é virgem como nós,quero dizer,como éramos?(sorri pra Gui)

Lis(sorri): Não,já tive a minha primeira vez com o irmão de um amigo de um colega e foi péssimo. Nunca tinha visto um homem tão grosseiro e nojento. Depois daquela experiencia,acho que nunca mais vou fazer nada com ninguém.

Gui: Você terá que fazer com Pedro.

Lis: Quando foi que eu entrei nessa agencia de encontro?

Gui(sentando do lado de Lis): Queremos saber como foi seu encontro.

Lis: Não foi encontro,fui porque não tinha para onde ir.

Manu: Mas foi legal?

Lis: Err...normal. Cada um ficou no seu quadrado.

Manu: Traduzindo,foi excelente como a nossa noite.

Lis: Não exagere. Mas me contem,fizeram o que tinham que fazer?Viram os videos,usaram proteção?

Manu: Os videos foram demais,foi o inicio de tudo.

Gui: Imitamos os videos quase em tudo,mas me responde uma coisa...De que tipo de proteção esta falando?

Lis: Ué,camisinha.

Manu: Camisinha o diminutivo de Camisa?

Lis(sorria,mas parou ao fazer cara de assustada): Vocês não sabem o que é...?Vocês estudaram todas as matérias de escolas e faculdades,tudo sobre a vida na terra,mas não estudaram sobre isso?

Manu: Não sei,talvez baniram esse assunto no céu também.

Lis: Bom,sem camisinha vocês podem contrair doenças que podem ficar no corpo de vocês a vida toda,pode causar dor e deixar o órgão genital de vocês deplorável,podem tomar remédio a vida toda e podem ter filhinhos também.

Gui: Uau,eu nunca vi um bebê de perto,só crianças.

Lis: É melhor então eu procurar um remédio anti gravidez para a Manu.

Manu: Não,deixa. Eu quero ficar grávida. Essa experiencia deve ser incrível.

Lis: Incrível e chata,vocês não sabem o que é ter um filho,mal sabem o que é sexo. E mais uma coisa importante,não é reclamar,mas vocês dão muitas despesas e nem me ajudam em nada,agora vão me dar mais uma despesa que é um bebê,não estou reclamando,mas vocês poderiam agora arranjar um emprego. Vocês são muito inteligentes e sabem muita coisa,podem trabalhar no que quiser,apesar que hoje em dia precisa de provas que você fez um curso.

Manu: Eu posso trabalhar.

Lis: É melhor você não começar a trabalhar agora,espera o baby ter 2 anos,aí você poderá matricular ele na creche aqui perto,mas o Gui pode trabalhar.

Gui: Como o que?

Lis: Não sei,procure pela cidade,algo você terá que encontrar. Você é bonito,forte e inteligente,alguém vai te querer.

Gui: Há cada dia nós aprendemos algo novo né.

Lis: Ai,ai. E vocês são doidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos são Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.