Amigos são Anjos escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 41
2º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

2º Episódio - Aloha,estou perdida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529785/chapter/41

Quando chegaram,escolheram um bom hotel,a maioria das pessoas do avião se hospedariam lá. O hotel era um pouco caro,então ficou os 5 no mesmo quarto.

Pedro: Não acredito que vamos ficar no mesmo quarto.

Lis: Tu tem dinheiro pra pagar um quarto só pra você?

Pedro: Não,mas você que é tão riquinha,poderia ter né.

Gui: Amor,vem aqui na varanda do quarto pra ver que vista linda.

Manu(se aproximando): Que foi?

Gui(falando baixo): Essa é a nossa chance pra junta-los.

Manu: Juntar quem?

Gui: Lis e Pedro,mais quem seria,cabecinha de vento?

Manu(apontando o dedo na cara dele o fazendo se assustar): Olha aqui,tu fala direito comigo que eu não sou a Thais não,ta ligado?

Gui: Lá vem ela falar da Thais.

Manu: Eu tenho uma ideia.

Manu contou toda a ideia pra ele,Gui gostou da ideia,mas achou uma loucura. Como era a tarde,Manu chamou Lis pra dar um passeio. Passearam por muitos lugares e tiraram muitas fotos,ela,Lis e Gu. Chegaram em uma praia e era muito linda.

Manu(deitada no areia): Ai que lugar lindo,quero viver aqui pra sempre.

Lis: Eu também,estou muito feliz por estar no mundo. Ele é muito lindo. Você está gostando da experiência do mundo?

Manu: Algumas sim e outras não.(olha pro lado)Cade Gu?

Lis: Ta entrando na água.(aponta)

Manu: Gustavo,nããããããooooooo.(sai correndo e o sai puxando pela bermuda)Ta louco,pirralho?Quer morrer?

Lis: Gutinho,Gutinho. Fazendo bagunça igual a sua mãe.

Manu: Eu não faço bagunça,eu aproveito a vida. Eu vou ali no arbusto aliviar a barriga.

Lis: Você fala cada coisa desnecessária.(deitando)

Os minutos se passaram e Lis pensou que Manu tinha sido atacada no meio do mato e morta,então foi verificar o que tinha acontecido com ela. Ela rodou toda aquela parte e nada,não achou ninguém,tinha poucas pessoas naquela praia. Ela ficou esperando até anoitecer e nada. Ela então ligou pra Manu e ela não atendia,nem Gui. Gui olhou o celular tocar e sorriu malignamente,o plano tinha dado certo.

Gui(vendo Pedro jogado na cama jogando no celular): Pedro,aconteceu uma tragédia.

Pedro: Que foi?

Gui: Acho que as garotas se perderam. Estão tentando ligar pra mim,mas quando atendo,cai a ligação. Vamos procurar elas.

Pedro: Pow,eu tava tão relaxado. Ta legal.

Gui e Pedro saíram pelas ruas de Hawaii,Manu mandava descrições do lugar para Gui via celular,quando chegaram no local,Gui deu distancia e sem Pedro perceber,ele sumiu,deixando Pedro falando sozinho.

Pedro: Cara,confesso que sempre pensei que Hawaii fosse só praia e ilhas. Sabe como é,colares de flores,calor,mulheres de sutiã de côco,coisa de doido.(olha pra trás)Gui?Cade tu?Meu deus,agora eu to perdido também.(com as mãos na cabeça)

Pedro estava em uma calçada desesperado olhando pra toda parte,qualquer um que passava,ele falava Aloha com cara de doido. Ele olhou pra trás e viu uma praia,então ele foi se aproximando da água e percebeu uma moça muito bonita sentada na areia olhando pro mar. Ele logo reconheceu que era Lis e gritou seu nome,ela olhou e correu até ele o abraçando,ele percebeu que ela tremia muito.

Lis(abraçada a ele): Pedro,que bom que você está aqui.

Pedro(passando a mão no cabelo dela): Err...Calma,está tudo bem.

Lis(respira fundo): Estou muito feliz que você chegou,eu pensei que iria ficar sozinha pra sempre.

A noite estava linda e aquele mar estava deixando o lugar perfeito. Pedro e Lis se olhavam e o vento batia no cabelo dela e a lua brilhava em seus olhos,a fazendo mais linda do que o normal. Pedro passou a mão no cabelo dela e...

Lis(o puxando pela mão): Agora vamos pra casa,vamos,vamos.

Pedro: Peraí,estamos no lugar perfeito e com a pessoa perfeita.

Lis: É verdade,afinal,eu sou perfeita.(sorrindo)

Pedro: É,você é. Mas...nós dois juntos somos muito mais.

Lis: Oi?

Pedro a agarra pela cintura e a beija,a segurando forte,para que ela não escapasse. Lis ficou sem reação,somente passou a mão pela nuca dele intensificando o beijo. Gui assistia de longe sorrindo,Manu apareceu cansada sendo seguida por Gu que estava agarrado a Pínho.

Manu(quase morrendo): Conseguimos?

Gui: Conseguimos.

Manu e Gui saíram dali antes que eles os vissem. Demoraram pra chegar no apartamento,mas chegaram. Quando entraram no quarto,Manu se jogou na cama acabada.

Manu: Devo ter emagrecido 200 quilos de tanto que eu andei.

Gui: Ta cansada?(ficando por cima dela)Podíamos aproveitar o Hawaii agora.(sorrindo)

Manu(sorrindo maliciosa): Sim,eu você e...o nosso filho.¬¬

Gui: Que filho?

Manu: O que está parado na porta olhando pra você.

Gui olha pra porta e Gu sorri levantando uma sobrancelha.

Gui: É minha impressão ou ele está me olhando com um olhar malicioso?

Pínho: Sim,ele está te olhando com um olhar malicioso. u.u

Manu(o empurra): Claro que não,ele é um bebe.(pega Gu no colo)A única coisa que ele deve pensar é em leite.

Gui: Bom,olhando pro seu decote,até eu penso em leite.(ri)

Manu(rindo): Não,você não disse isso. Se mata,Guilherme.

Gui: Deve ser dura a vida de bebe.

Manu(deitando do lado dele): Vida de adulto é pior. Mas mudando de assunto,espero que Lis e Pedro estejam bem.

Bem longe dali.

Lis: Pedro,como vamos voltar pra casa?

Pedro: Eu tinha esperança de que você soubesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos são Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.