Amigos são Anjos escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 20
20º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

20º Episódio - Me ame até os ossos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529785/chapter/20

Manu e Gui andavam abraçados e Gu dormindo no colo do Gui,estavam felizes voltando pra casa a pé,eles tinham quase certeza que estava dando tudo certo.

Manu(empolgada): Eu quero voltar logo pra casa e ver os dois pombinhos bem felizes.

Gui(com Gu dormindo em seu colo): Não tenha tanta certeza. Você sabe o tamanho do ódio daqueles dois.

Manu: Ai,amor. Vamos ter fé.

Gui: Não tenho tanta certeza de querer que eles dois fiquem juntos.

Manu(parando): Que?Como assim?

Gui: Minha vida,você não percebe?Eles se juntam e nós voltamos pra casa,ou seja,o céu.

Manu: É verdade,mas lembre-se,não devemos ser egoístas. Não podemos sacrificar a felicidade dos outros pela nossa.

Gui: Eu sei. Pra falar a real,eu não tenho um bom pressentimento pro nosso futuro.

Manu(voltando a caminhar): Sente como se algo fosse dar errado?

Gui: É.

Manu: Não se preocupe,não é nada demais. É isso que você não para de pensar,a nossa volta pra casa.

Gui: Eu espero que sim.Odeio sentir que algo de ruim vai acontecer.

Manu: Minha vida,não vai acontecer nada de ruim.Confia em mim.

Gui e Manu se beijam e continuam a sua caminhada. Pedro parou o beijo e Lis ficou o olhando.

Pedro: E então?Vai dar uma oportunidade para nós dois?

Lis: Nã...não. O que aconteceu entre nós dois foi forte demais.

Pedro: Algo que podemos esquecer.

Lis: Não consigo esquecer que você se deitou com ela.

Pedro: Eu não me deitei.

Lis: Então foi uma ilusão o que eu vi?

Pedro: Tenho a certeza que aconteceu algo. Eu simplesmente desmaiei e acordei nos braços de alguém que eu nem vi quando acordei.

Lis: Hã?

Pedro: Quando acordei,eu não vi a Giovana,se eu me deitei com ela,eu deveria ter a visto. Eu acordei e nem vi ninguém,eu estava sozinho e vestido. Diferente de você que beijou o Thiago.

Lis: Eu não beijei o Thiago,ele que me beijou. Eu disse que estava mal e que eu iria me mudar,deu a louca nele e ele me beijou do nada,tanto que o afastei.

Pedro: Bom,se eu fosse inteligente,pensaria que isso tudo foi uma armação.

Lis: Talvez,não sei.

Pedro: É muito estranho ser amigo de dois cupidos,se eu contasse,pensariam que é piada. Mas se eles vieram ao mundo para nos juntar,por que não facilitar para eles?

Lis: Como assim?

Pedro: A história de todos já estão escritas,Lis. A minha ao seu lado também.

Lis: Confesso que voltei a sentir um pouquinho do que eu sentia por você.

Pedro: Então deixa eu aumentar esse pouquinho.

Lis: Eu não sei,Pedro.

Pedro: O que aconteceu no nosso passado,foi esclarecido e podemos perceber que nada aconteceu. Então vamos esquecer o que passou e escrever um novo futuro. O que você acha?

Lis o encarou por um momento e o beijou. Na mente de Pedro,foi um sim.Gui e Manu abriram a porta e viram aquela cena.

Gui: Bom,nosso plano deu certo,estão juntos. Agora acabou o nosso trabalho.

Manu: Acabou?Pelo contrário,ainda tem muuuuuuuuito trabalho pela frente,meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos são Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.