Amigos são Anjos escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 13
13º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

13º Episódio - A nova amiguinha e os ciúmes de Lis parte 2 - A briga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529785/chapter/13

Lis ficou o dia todo esperando por Manu e ela nem apareceu,foi aparecer no dia seguinte de manhã. Gui e Lis estavam na sala vendo TV. Gui cochilando como sempre,já que trabalhava e voltava tarde da noite. Manu entra na sala com Gu no carrinho e vê eles lá,Lis estava com cara de poucos amigos e ela não entendia porque.

Manu: Booooooom dia,galera.

Gui(caindo no chão): Hã...que...como?!

Lis: Oi.

Gui: Onde você estava toda a noite,mocinha?

Manu: Estava na casa da Letícia,ela me apresentou a casa dela,é linda e enorme. Gu e Tita brincaram a noite toda.

Lis: Que bom pra você.

Gui: Bom,Lis ficou te esperando e eu vou vazar com o Gu. Fui.

Gui pega Gu no colo,beija Manu e sai.Manu não entendeu porque tanta braveza.

Lis(de braços cruzados): Oi,Manuela. Gostou de ficar com sua melhor amiga?

Manu(pondo as mãos na cabeça): Ah é, tínhamos que ficar juntas ontem a noite. Eu e a Le nos divertimos tanto que perdi o horário.

Lis: Perdeu a hora de ficar comigo pra poder ficar com a nova melhor amiga?

Manu: Não é isso,Lis. É que Le me mostrou a casa dela,me mostrou sua filha,me mostrou a cadela dela. Você tinha que ver a cadela dela.

Lis: Le isso,Le aquilo. Quem quer saber da Le?

Manu: Lis,você está com ciúmes?

Lis: Claro que não,sua burra. ò.ó

Manu: Burra é a sua mãe. ò.ó

Lis: Eu diria que burra é a sua,mas você nem tem mãe. ò.ó

Manu: Não acredito que ouvi isso. Pois saiba que não sou mais sua amiga.

Lis: Você nunca foi.

Manu sai batendo o pé e entra no quarto batendo a porta,Lis se joga no sofá com raiva. Ambas estavam furiosas demais para pensar quem estava errada naquele momento. Gui não sabia pra quem dar uma ajuda.

Gui: O que aconteceu,meu amor?

Manu que estava com uma cara de furiosa,fica triste de repente.

Manu: Perdi uma irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos são Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.