Love Is Very Crazy escrita por belatrix black


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ai está turminha masi um cap para se divertitr,chorar e se emocionar...Mais tenho más noticias eu vou ter que viajar para o interior e lá num computador então vou ficar sem postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52978/chapter/5

Hermione PDV

 

Gina me obrigara a ir em outro em encontro hoje de noite,e o pior eu nem sabia quem era nem como esse garoto era,Gina só me disse para esperá-lo no corredor do 7 andar,a frente da sala precisa (Onde Harry ensinara Defesa contra Artes das Trevas),eu esperei e logo avistei um loiro de olhos azuis esverdeados,alto e forte,usando uma calça jeans escura,e uma blusa preta,com um all star,caminhando em minha direção sorrindo.

 

-Olá,você deve ser a...- eu o interrompi antes de terminar.

 

-Hermione Granger,e você deve ser o...- mais também me interrompeu sorrindo.

 

-Daniel Bread,mais pode me chamar de Dan.-Faliu dando um sorriso para mim e senti uma sensação de que o já vira quem algum canto.

 

-Eu te conheço de algum lugar?- Perguntei.

 

- Deve conhecer eu sou um dos sonserinos mais lindo de Hogwarts,então é lógico que deve conhecer minha linda carinha.- Falou sorrindo malandro,eu fiquei de queixo caído,Gina me fez ir num encontro com um sonserino,loiro de olhos azuis que por acaso fica se achando o gostoso de Hogwarts,e eu pensando que ela queria me ajudar.

 

-Você por acaso é amigo do Malfoy?- Perguntei desconfiada,e ele arregalou os olhos coma pergunta.

 

- Lógico ele é um dos meu melhores amigo,dividíamos o mesmo dormitório.- Falou ele estranhando a pergunta.- Por que? – Perguntou me pegando de supetão.

 

-Nada é que você se parece com ele,se acha o mais bonito da escola.- Falei.- Mais vamos logo com isso,!- Disse e fomos para o encontro.

 

-O.K. mais deixa eu te fazer uma pergunta.-Falou ele andando ao meu lado.

 

-É para isso que estamos aqui,pode mandar.- Falei,sorrindo(o que era raro acontecer).

 

-Você não era a ex-namorada esquecida de Draco? – Perguntou ele me olhando fixamente,eu fechei a cara na hora,olhando para frente mais não respondi.-Vejo que isso é um Sim,mais relaxa,Draco nunca foi de namorar,ele só ficava,se quiser de ajuda a esquece-lo posso ser seu amigo,espião,ou qualquer coisa,pode contar comigo!- Falou sorrindo um sorriso que só os sonserinos sabiam,eu suspirei pesadamente e perguntei:

 

-Onde foi que o assunto caiu em Malfoy ?- Disse olhando para ele que também me olhava.

 

-Olha se você não percebeu ele tinha perdido a memória de tudo o que significava que não lembrava que era um Malfoy orgulhoso e se ele se apaixonou por você de vista é por que ele sempre foi apaixonado,mas agora que ele voltou a memória ele lembrara de que é um Malfoy orgulhoso que nunca admite seus sentimentos.-Falou ele olhando para mim com um sorriso zombeteiro.

 

-Eu já tinha pensado nisso,e você tem razão Malfoy é e sempre foi orgulhoso de mais para admiti os sentimentos e até hoje me pergunto como fazer ele admitir isso.-Falei olhando para os meus pés como se ele fosse interessante.

 

-Fácil de mais!- Exclamou ele,e eu o olhei franzindo a testa.

 

-O que é fácil?- Perguntei achando que a resposta não seria tão boa.

 

-Draco é orgulhoso de mais para admitir seus sentimentos,certo?-Perguntou ele e eu assenti.-Mais uma coisa que ele não suporta é ver alguém que ele gosta com outro garoto.- Falou ele.

 

-Ainda não entendi o que você está sugerindo. – Falei desconfiada.

 

-Oras,é obvio não?Faça ciúmes,e ai você descobre se ele gosta ou não de você!-Falou com um orgulho na voz,eu pensei por um minuto até que não era uma má idéia,era ótima,o teste do ciúmes sempre funciona,pulei excitada coma idéia e exclamei.

 

-Dan você é de mais!!- disse abraçando ele.

 

-Eu sei que sou!- Falou se exibindo.

 

-Agora tem um pequeno problema,para mim fazer ciúmes eu vou ter de fingir namorar alguém.- Falei com preocupada,Dan girou os olhos, falou.- Não vim ao encontro a toa!-Ele falou,como assim não...?Ah entendi!!

 

-Ah...você faria esse favor por mim??-Perguntei animada,não é sempre que se vê um sonserino ajudando um grifinoria.

 

-Lógico!- Falou sorrindo.

 

-Obrigada!- Falei sorridente.

 

-Por nada.

-Então qual vai ser o esquema para amanhã? – Perguntei animada,ele me olhou e ficou pensando.

 

-Poderia me dar uma ajudinha?- perguntou.

 

-Okay espera!-Pensei também mais depois ele ficou com uma expressão de triunfo e sussurrou no meu ouvido o plano.

 

-Dan é perfeito!- Exclamei quando ele terminou de contar o plano.

 

-Assim como eu querida !- Falou com ar de deboche.

 

-Preciso ir agora contar a Gina!- Falei me despedindo.

 

-Eu também,Draco disse que ele e Blás vão comemorar as férias de natal,e eu vou aproveitar que sai cedo,ah e já conto a novidade para ele hehe...Tchau!- Falou andando na direção oposta.

 

Corri para o salão comunal da grifinoria,e encontrei Gina sentada na poltrona roendo as unhas olhando para fogueira assim que ela percebeu minha presença,ela levantou num pulo e saiu correndo ao meu lado,eu sorri e falei para ela tudo do esquema.

 

-Eu estava tentando te fazer esquecer ele,e te trago um menino que te faz um plano para conquistar Malfoy!-Bufou ela,mais alegre pela minha felicidade.

 

-Por que não dorme aqui hoje? Acho que um dos meninos foi na cozinha buscar cerveja amanteigada para comemorar finalmente as férias de natal!-Disse ela animada depois os meninos chegaram trazendo três caixas de cerveja amanteigada,e fizemos a festa.

 

------------Draco PDV---------------

 

Blás já tinha chegado com as cervejas amanteigadas,e por sorte ele tinha escondida um Firewhisky,depois de umas três cervejas Dan chegou sorridente.

 

-Mais já?Não me diz que a garota te deu um fora!!-Falei rindo.

 

-Não deu não!- Falou ele com o maior sorriso.

 

-Então já pode me dizer o nome dela?- Disse tomando um gole da cerveja amanteigada.

 

-Hermione Granger!- Ele disse sorrindo e eu gospi quase toda cerveja em Blásio.

 

-Espera,acho que a bebida ta fazendo efeito,por que não pode ser o que eu ouvi!- Falei desacreditando.

 

-Não,você ouviu certo,Hermione Granger.- Disse ele.

 

-VOCE NÃO PODE TER FEITO ISSO!- Eu gritei.

 

-Mais fiz!- concluiu.-Cara relaxa,bebe mais uma cerveja aew.-Disse pegando uma cerveja e me entregando.

 

-Relaxar?Como relaxar sabendo que você nos traiu!?-Perguntei nervoso recusando a cerveja.

 

-Eu não trai ninguém não,ao não ser que namorar ex-namoradas de melhores amigos seja  crime mundial!-Ao ouvir isso senti impulso de pular no pescoço e matá-lo mais me segurei.

 

-Ela nunca foi e nunca será minha namorada!-Falei entre dentes 

 

-Serio e aquela baboseira de “eu te amo e nunca vou te esquecer!” –Falou ele em tom de deboche.

 

-Guarde a cerveja Blás!A comemoração acabou.-Falei e sai do dormitório e fui direto para o meu dormitório de monitor,por sorte a Granger não estava,deitei na cama e logo adormeci.

 

 

 

-Draco jura uma coisa pra mim ? jura que nunca vai esquecer nosso amor ? – perguntou.

 

-Juro,como eu posso esquecer da minha razão de viver – falei.

 

Acordei num sobressalto de novo,estava totalmente grogue e com dor de cabeça,me vesti e fui tomar o café da manhã tentando não pensar no sonho idiota que eu tive,ao passar pelo corredor me deparei com Dan agarrado a Granger,se beijando,senti uma  raiva intensa crescendo  pelo meu corpo,e num gesto só saquei a varinha e apontei para Dan.

---------- Hermione PDV -------------

Acordei logo cedo para tomar café da manhã,e Dan mandou eu esperar ele no corredor e quando eu sai do salão comunal da grifinoria  Dan me esperava no fim do corredor,sorri para ele,e fui ao seu encontro.

 

-Preparada para a 1° fase do plano?-Perguntou sorrindo.

-Um pouco nervosa mais tudo bem.-Fui sincera.

-Relaxa Gata,o Draco vai morrer de ciúmes,você tinha que ver ele ontem de noite quando eu contei que estava namorando você,ele saiu do quarto furioso!-Falou rindo.

-O.K. onde ele vai passar?-Perguntei olhando para os lados.

-Daqui alguns min..Ai vem ele!-Falou,eu respirei fundo para o meu plano,foi tudo em questão de segundos,Dan me beijou e na outra hora Draco estava apontando a varinha para Dan com um olhar de fúria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!