Love Is Very Crazy escrita por belatrix black


Capítulo 21
Capitulo 21 - 2° temp On - A serpente do mal


Notas iniciais do capítulo

Oi, estou na pressa. TCHAU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52978/chapter/21

Capitulo 21 - 2° temp On - A serpente do mal

Abri meus olhos devagar mais fechei de novo por causa do clarão que atingiu meu rosto, logo abri devagar para meus olhos se acostumarem com a luz.Então era hoje, pensei, a despedida, vou fazer direito, posso nunca mais os ver de novo, isso é uma guerra e posso não sair viva nela.Levantei-me devagar e fiz minha higiene matinal, logo desci para tomar meu café da manhã e meus pais já estavam lá sorridentes conversando e rindo.

-Ah, querida, você já acordou! – diz minha mãe mandando eu me sentar ao seu lado.- Seu pai tirou uma folga lá do trabalho, então pensamos em viajar para aproveitar enquanto esta de férias da escola de magia, dessa vez não vamos esquiar, seu pai quase que quebra o dente e sabe como ele ia ficar se um dentista quebrasse o dente...- girou os olhos impaciente e completou sussurrando. – Sinceramente, acho que ele só quer mostrar para os outros dentistas o quão é melhor que eles, mas...- deu de ombro e continuou a comer os bacons, eu concordei com a cabeça e me sentei a eles para tomar o café da manhã, era realmente uma pena que eu não vá para a viagem com eles.

-E para onde pretendem ir? – perguntei só para puxar assunto.

-Pretendem? Você vai junto boba... Estávamos pensando em ir para a Alemanha...cidade de Beethoven, poderá aprender alguma coisa que seja do mundo real e não mágico – diz meu pai revirando os olhos, seria interessante ir para lá, mais eu já sabia que tudo sobre Beethoven antes mesmo de ir para Hogwarts.

-É claro...- Digo distraída olhando para a janela.

Levo um susto quando uma coruja bate na janela, saio correndo para ver o que esta acontecendo.Pego a carta da coruja e leio rápido era do Rony.

Hermione.

Harry vai vim hoje de noite para cá, então você precisa estar aqui à tarde para meios de segurança e bla, bla, só estou repassando o recado do meu pai... O que você vai fazer em questão aos seus pais?Sabe que Você-Sabe-Quem pode achá-los...Manda-me uma resposta pelo Pichí!

Abraços.

   

      Rony.

Olhei com medo para a carta, tenho que chegar lá de tarde isso eu já sabia, mais cair na real logo agora, suspirei e virei para meus pais que estavam me olhando curiosos.

-É só o Rony já reclamando, e avisando que o Harry vai para lá hoje de noite – Digo uma meia verdade, e vou para meu quarto pegar papel e tinta para responder;

Olho para o relógio, já tinha respondido a carta de Rony e passei o resto da tarde com minha mãe ajudando ela, eram 15:32, teria que sair daqui as 15:45... Vou sentir tantas saudades deles.Eu estava no meu quarto colocando minhas malas prontas para descer quando ouço minha mãe gritar por mim.

-Hermione, vem comer! – Suspirei, e desci com minha mala em silencio para que ela não preste atenção em mim e me faça perguntas, minha mãe e meu pai estavam sentados na sala prestando muita atenção no noticiário, vejo rapidinho para ver se é algo ruim, e que provavelmente é, um prédio caiu e ninguém sabe o por que...Talvez seja Você-Sabe-Quem já atacando, mais não dou muita importância a isso agora, ergo a varinha e murmuro:

-Obliviate – Em questão de segundos tudo que tinha minha memória desapareceu, eu não estava mais nas fotos e nada.Sai da sala e fui embora antes que me vissem ali, andei até a próxima esquina e aparatei, e logo já estava na frente da Toca, a Sra.Weasley logo me viu e me deu um grande abraço;

-Querida o Rony esta lá no quarto dele, ele te explicará os planos, está com fome?Tem torta de abóbora lá na cozinha, fique à-vontade! – Ela me diz e me empurra para a cozinha me fazendo comer o bastante para ficar de barriga cheia.

-Deve ser difícil para você, não é?Tudo isso que está acontecendo, mais não se preocupe nós estamos bem preparados – A Sra.Weasley me consola e logo eu vou para o quarto de Rony que estava sentado na cama olhando para algo que pouco me importa.

-Oi, Rony – Digo abrindo a porta, ele vem correndo na mina direção e me da um abraço.

-Que bom que veio logo, estava preocupado, então o que você fez com seus pais, os escondeu como vai fazer o Harry? – Diz para mim preocupado.

-Não, eu lancei um ‘Obliviate’ eles não vão se lembrar de mim, ao não ser que eu queira – Digo murcha.

-Ah, ok...Agente vai ter que ir com a ordem ajudar, tivemos planejando muito, Lupin e o meu pai acabaram de sair... – Rony me explicou todo o plano e eu concordei entusiasmada.(N/A: O plano é o mesmo do livro/filme)

Logo Fleur e Gui já vinham me dá boas vindas, e o resto da ordem também quando estava escurecendo nos preparamos para buscar Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEM OU EXCLUO A FIC