World of chances escrita por Mands


Capítulo 10
New year


Notas iniciais do capítulo

Oi oii... Desculpem pela demora, meu not acabou estragando e tal e so consegui postar agora! Eu escrevi esse capitulo no natal pra tentar postar mas não deu e eu achei ele fofo então achem que esta na virada do ano! Obrigada pelos comentarios, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529767/chapter/10

Havia passando alguns dias desde o ocorrido. O meu medo de perder Leon havia ido embora, pelo menos uma parte dele. Eu estava bem esses dias, eu tinha Fran, que era a melhor amiga que qualquer pessoa poderia ter e claro, Ludmila também. E eu tinha Leon, que era meu porto seguro. Eu sabia que não o deixaria por nada nesse mundo, pelo amigo incrível que ele é e a capacidade dele de me fazer feliz.

Admito que desde algum tempo, eu estava desanimada pra essas coisas de fim de ano, de festas, comemorações e bla bla bla. Mas eu tinha uma família. Eu era muito grata por isso e tentava me esforçar o máximo para agradá-los.

Nós havíamos feito um amigo secreto, mas como só tinha eu, Angie, Juliê e meu pai, não teria muita graça, pois éramos poucos, assim, chamamos Leon e Fran, Annie (pra quem não lembra, o Leon e Fran são irmãos e Annie a outra tia da Vilu, irmã da Angie) para dar tudo certo.

Nós estávamos naquela pequena sala que havia em minha casa, esperando a virada do ano. Eu como sempre, não estava muito empolgada, mas eu tentava. Não que eu não estivesse empolgada, pelo contrario, eu achava lindo aquela queima de fogos e tudo que o envolvia. Só é idiota as pessoas acreditarem que quando o relógio batesse 00h00min, as coisas iriam mudar magicamente e tudo seria bom, como nos contos de fadas ou sei la. Finais felizes foi coisa que a Disney colocou na nossa cabeça.

Faltava pouco para 2015 chegar e os fogos começarem. Fomos la pra fora pra ver, pois apesar de tudo, aquilo era lindo demais.

–- Feliz ano novo minha irmã preferida – Abracei Ju de lado – Você vai ficar velha esse ano e vai deixar de ser o meu bebe, ai – Falei fazendo drama

–- Claro que não sua boba – Ela riu – Eu vou ser sempre o seu bebezinho

–- Eu sei que vai – Sorrimos – Eu te amo Vilu

–- Eu também minha princesa

Todos se abraçaram desejando o melhor para esse ano que chegou a esperança de ser feliz estava estampada no rosto de cada um. E no meu também, era importante ter alguma esperança no final das contas.

~*~*~

–- Ok ok – Angie disse fazendo todos se calarem – Eu vou começar a revelar o meu amigo secreto

Ela pegou o presente dela e começou um descursinho revelando a pessoa na qual havia saído.

– A minha amiga, ou amigo, é uma das pessoas mais especiais que existem nesse mundo pra mim – Fez uma pausa - Ela é linda, simpática, divertida e minha filha preferida

–- Ahhh Angie, assim não vale – nos rimos – A Ju é sua única filha

–- Eu não tinha nada pra falar gente – Ela riu e entregou o presente da minha irmã. Era um vestido maravilhoso que ela ansiava a comprar.

Cada um foi revelando o seu amigo, eu estava ficando por ultimo e aquilo me deixava nervosa. Suspeitava que Leon houvesse me tirado por estar sempre querendo saber dos meus gostos e tal. Mas ele saiu com Annie e Annie com Ludmila.

–- A minha amiga – Ludmila disse – Ah ela é maravilhosa... Ela tem um brilho nos olhos que me faz seguir em frente e não desistir. Eu realmente não a trocaria por nada nesse mundo. Ela é a melhor amiga de todas

Finalmente foi a minha vez, aquilo da Ludmila foi tão lindo, me fez sentir amada e importante por mais estranho que seja. Fui rápido dar um abraço nela, que era o melhor do mundo. Sem duvidas era.

–- Obrigada por existir – Cochichei no ouvido dela durante o abraço

–- Obrigada por estar em minha vida – Ela disse da mesma forma

–- Mas e o presente Ludmi? – Fran perguntou e só ai me toquei

–- Eu vou levá-la ate la – Ela disse e eu fiquei com uma cara de duvida. Ludmila me puxou e subimos ate meu quarto. Adentrando la percebi uma coisa linda. Havia Aquiles pisca-pisca branco e um “quadro”

–- Eu sei que esse não é o melhor presente o mais caro, mas pra mim tem um significado e acho que pra você também.

Olhando para o painel, pude ver fotos, minhas, com a Ludmi, da gente com a Fran, da minha família, com o Leon. Tinha muitas que me lembrava momentos bons com todos eles. Tinha algumas frases que eu e ela sempre citávamos. Tinha ficado sem palavras, aquilo era maravilhoso demais.

–- Eu sei também que eu não sou a melhor amiga que se pode ter – Ela continuou – E que sei la, não dou os melhores conselhos ou faço as melhores coisas pra você, mas, apesar de tudo isso eu te amo mais que tudo

–-Ai que – Fechei meus olhos sentindo as lagrimas descerem – Não faz isso comigo – Eu ri – Cara que coisa mais linda

–- Não chora – Ela disse limpando as lagrimas que desciam pelo meu rosto

–- Ta bom – Eu dei uma risadinha tentando me controlar – Muito obrigada amiga... É o melhor presente que alguém poderia me dar! Obrigada de verdade, te amo

~*~*~

Depois de comermos e conversarmos mais um pouco, subi para o meu quarto extremamente feliz. O ano começou de uma forma maravilhosa, com meus amigos, família, eu estava muito grata por tudo isso, não podia ser melhor.

Alias poderia.

Mas nem tudo que nós queremos essa vida nos da.

–- Violetta? – Ouvi alguém bater na porta e em seguida abri-la – Posso entrar?

–- Oi Leon – Sorri – Claro que pode

–- Oi – Ele deu um sorriso lindo – Como você esta?

–- ótima e você?

–- Também – Ele respondeu – Er... Eu sei que eu não sai com você no amigo secreto, mas eu comprei uma coisinha pra você

–- Serio Leon? – Sorri

–- Sim – Ele abaixou a cabeça e vi uma pequena caixa em sua mão, ele me entregou. Abri e vi um colar maravilhoso, com um símbolo do infinito com estás decorando o mesmo

–- Que lindo Leon – Falei encantada

–- Eu não tenho muito bom gosto pra essas coisas, mas me esforcei – Ele riu de leve

–- É maravilhoso, serio – Falei encarando aqueles olhos castanhos esverdeados que me deixava sem fôlego - Muito obrigada

–- Não tem que agradecer – Sorrimos – Eu... Tenho que ir, já esta tarde pra caramba

–- Seria legal se você ficasse

–- Mas eu preciso – Suspirou

–- Ta bom... EU amei passar a virada com você, obrigada por ter vindo e pelo colar

–- Por nada, eu também gostei

Aproximei-me pra me despedir dele dando um beijo na bochecha dele, mas não sei o que aconteceu comigo que acabei dando um selinho no mesmo. Separei-me rapidamente.

–- Er... Tchau – Falei tremendo não querendo que ele fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem, favoritem, recomendem