Diário de um/uma adolescente.... escrita por Janny Blue


Capítulo 3
Saindo


Notas iniciais do capítulo

oiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529766/chapter/3

–Meu nome é Megan Lincon’s McCoy! E o seu?

–Ashley Dan Morgan...

–Muito bonito!

–Valeu...

–Que foi?

–Nada...

–Parece tensa!

–Não pareço não....

–Parece!!

–Cala a boca!- do nada a garota começou a fazer um barulho estranho, e eu mais do que ninguém sabia BEM o que era aquilo! Ela tava chorando!- o que foi?

–Você e ninguém gosta de mim!- ela fechou a cara e bateu a cabeça na mesa, logo o professor notou o que havia acontecido e mandou que nós nos retirássemos da aula. Que ótimo! Expulsa da sala no primeira dia de aula!

–Desculpa...

–Pelo quê?!

–Por ter feito você sair da sala!

–Tudo bem, me fez u favor! Odeio aulas!- me sentei no banco de madeira do pátio, sendo seguida pela Megan.

Passamos uma boa ilusão ali, conversando? Não! Ficamos em silêncio. Depois que todos saíram já era hora de ir embora.

–Quer tomar alguma coisa comigo?- ela disse completamente meiga.

–Tanto faz!

–Mas tem problema se meu irmão for com a gente?

–Porque seu irmão tem que ir?

–Porque ele quem me dá carona até lá sempre! E depois eu vou pra casa!

–Todos os dias você sai antes de ir pra casa?

–Sim!

–Então tá...- ela me levou toda alegre até o portão da escola e ficamos esperando até que um carro parou em frente ao portão e buzinou, ela me puxou pra dentro e quando entrei quase tive um infarto!

–O que faz aqui?!- perguntamos uníssonos

–Esse carro é meu! E você o que faz aqui?!

–Não lembro de te dever satisfações!

–Chega... Chris, essa é a Ashley, Ashley esse é o Chris, meu irmão.

–Já conheço ela!

–Infelizmente!!

Discutimos o caminho inteiro! Esse cara é muito chato, assim que descemos do carro ele fez questão de entrar conosco. O lugar era bem aerado, bonito com muitas mesas simples, de um jeito bem, e tinha meio que um Karaoquê, só que parece que aquele você tinha que se inscrever e ser sorteado!

Depois de muita discução resolvi ir pra casa a pé mesmo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lembrem de comentar!!!