Diário de um/uma adolescente.... escrita por Janny Blue


Capítulo 2
Chirs & Megan!


Notas iniciais do capítulo

Ai gente....
postei essa história ontem e só tenho uma acompanhante até agr!! mas agradeço á ela e a todos que eu espero que apareçam!!!
Lembren-se:
fic movida a comentários! só postei mais esse pq já tava pronto e n aguentei esperar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529766/chapter/2

Meu nome é Christopher Lincon’s McCoy

Tenho 17 anos e moro em Vancouver há 2 anos. Moro com meus avós esde que me entendo por gente, os dois são até bem compreensivos, mas muitas vezes só sabem me julgar pelo que acontece a todo o tempo. Estudo num colégio público porque meus avós não tem condições de pagar uma escola particular, mas eu não me importo. Muita gente não se importa!

Hoje eu...encontrei algo a fazer. Adoro azucrinar os novatos e na minha sala de química tem uma novata! Mas é uma menina, meio diferente. Anda toda de preto (como eu), não fala com ninguém (como eu). Acho que posso estar prestes a conseguir uma aliada muito forte!

–O que uma garota tão linda como você faz sozinha por aqui?- ela tá debaixo de uma macieira lendo um livro qualquer

–Certamente querer ficar sozinha. Se quisesse alguém pra conversar estaria com uma placa encima da cabeça escrito “converse comigo”!

–Linda e mal-humorada, que dom espetacular!- ela bufou alto e saiu andando sem se despedir. Essa é difícil- já que não vai sair, eu saio!

–Calma estressadinha- a segurei pelo braço- porque a pressa?

Ela bufou ainda mais alto que da última vez e me deu um pisão no pé esquerdo. Saiu e me deixou sozinho

–Essa vai ser difícil!- pensei por dois segundos em ir atrás dela, mas não sou euu quem corre atrás e sim elas quem correm atrás de mim!

Ashley

Que cara mais bizarro!

Ouvi falar dele por algumas partes, mas que atrevido. Nunca pensei que ele viesse falar COMIGO! Tenho que admitir que senti algo bom por pelo menos uma pessoa de verdade vir falar comigo!

Saí correndo dali, mas ele me puxou, em dois segundos pensei em ficar, mas depois meu instinto feminino me fez fazer outra coisa. Dei um pisão no pé dele!

Tenho que admitir que ele era bonitinho! Mas nem tanto!

Digamos que... de se jogar fora, mas vale MUITO a pena arriscar na reciclagem!

Era hora da aula de matemática (Chatice) , me sentei no fundo, fui uma das primeiras. Odeio não poder escolher uma do fundo. Logo todos chegaram, uma menina ruiva se sentou ao meu lado, era bonita, usava um vestidinho vermelho, um rabo de cavalo bem alto, com o cabelo bem tingido de vermelho e uma sapatilha amarela.

–Oi!

–oi...- que menininha mais animada!

–Você é nova né? Parece que sim! Eu não sou! Você é?-cruzes!

–Uhum....

–Meu nome é Megan Lincon’s McCoy! E o seu?

–Ashley Dan Morgan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Megan & Ashley http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129943198&.locale=pt-br
lembrem-se de comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de um/uma adolescente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.