Reformatório PokéSchool escrita por Snivyfofinha


Capítulo 8
Fanfic Parada?O que está acontecendo Snivyfofinha?


Notas iniciais do capítulo

Oii fofos e fofas,por favor,leiam isso.É MUITO IMPORTANTE!Deixarei este aviso por 1 semana,para todos os leitores conseguirem olhar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529754/chapter/8

Ohayo Minna-san,sei que muitos nem devem mais se lembrar desta fic de tanto tempo que não posto...Sabe,esses dias peguei minha fic e li ela.Percebi como estava horrível,e que ninguém não falou nada porque não queria me magoar.Gomenasai minna,mas eu vou excluir a fic. Está foi minha decisão.Eu queria muito agradecer a todos que a acompanharam até aqui.Vocês são os melhores.Saibam que todos vocês estão no meu kokoro ♥ Eu vou sentir muita falta de todos vocês,até mesmo de vocês,leitores fantasmas,que mesmo sem favoritar,comentar nem nada,estavam ali,acompanhando meu trabalho...Eu,não sei como me despedir de vocês,embora seu que muitos de vocês não vão acreditar,mas estou chorando.Cada momento,cada comentario,tudo,me incentivou,mas agora,não vejo um motivo para continuar.Fui esquecida.Sei que muitos vão comentar "eu nunca me esqueci de você!",mas sei que na realidade,muitos quando viram a notificação,devem ter demorado um pouco(ou muito) para se lembrar desta fic.Não pararei de escrever,isso não é adeus,é apenas até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reformatório PokéSchool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.