Reformatório PokéSchool escrita por Snivyfofinha


Capítulo 3
Conhecendo amigos e relembrando amizades Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii fofinhos e fofinhas!Como vão vocês?Espero que estejam bem ^.^!Sentiram minha falta?Não?Serio?Ok então ;-; até as notas finais!o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529754/chapter/3

Pelo que parece,acabo de inventar uma nova moda:A Moda Da Almôndega Na Cabeça!

Pov's off Gold

–-----------------------------------------------------------------------------------

Pov's On Crystal

Eu comecei a rir loucamente quando o Gold foi acertado por uma almôndega na cara!Serio,era muito hilário!Eu de repente ouvi alguém gritar

–RED SEU IDIOTA!VOCÊ ACERTOU UM NOVATO!-Eu conhecia aquela voz de algum lugar!

–FOI MAL!A CULPA NÃO FOI MINHA!ELE PARECEU DE REPENTE!-Acho que essa voz era o tal de Red.Espera,RED!Ele deve saber onde a Yellow deve estar!

Eu comecei a ajudar o Gold a se levantar,quando de repente apareceu atrás de mim duas pessoas,depois de ajudar o Gold eu me virei para eles.A Garota tinha cabelos loiros,rosto fofinho e olhos castanhos que continham um olhar confiante,eu conhecia ela de algum lugar,tenho certeza!O Garoto tinha cabelos pretos,um boné vermelho na cabeça,olhos vermelhos e um sorriso brincalhão.

–Espera um minuto,eu conheço vocês!Gold e Crys!Lembra-se dele não é mesmo Red?-Como aquela garota me conhece?E também o Gold?

–Como eu poderia esquecer?Você vivia tagarelando no meu ouvido deles!-Respondeu o Red com um sorriso divertido

–Como vocês conhecem a gente?Eu não conheço nenhum de vocês dois!-Gold reclamou com uma cara de confuso.

–Bom,como vocês ouviram a Loirinha falar,eu sou Red!E como vocês se esqueceram dela?Ela é a Yellow!-YELLOW!Sabia que conhecia essa garota!

–Yellow!-Eu exclamei e dei um abraço nela- Quanto tempo!

–Yellow,a gente tem que mostrar para os dois os dormitórios!-Red estava animado,muito animado.

Yellow rapidamente saiu do meu abraço,pegou o meu pulso e o do Gold e saiu correndo em alta velocidade com o Red correndo rapidamente do lado dela.Ela chegou até um corredor onde tinha varias portas,uma de frente para a outra.

–As portas direitas são as das Garotas e a esquerda dos Garotos -Explicou o Red -A gente devia ir acordar a Blue e o Green!

Como assim acordar?Agora são 10:10 da manhã e eles ainda não acordaram?Que dorminhocos!Yellow e o Red entraram no primeiro quarto da direita,ligaram as luzes e eu vi em uma beliche,na parte de cima,um garoto com cabelos castanhos dormindo calmamente.Na parte de baixo estava uma garota de cabelos também castanhos e rindo baixinho.

–Vocês vão realmente acordá-los?Eles parecem estar tendo bons sonhos.-Eu comentei

–E porque esse garoto esta aqui?Aqui não é o dormitório feminino?-Perguntou o Gold com uma cara de confuso,tenho que admitir,ele fica muito fofo com cara de confuso,espera?Oque eu to dizendo?Grrr,não se esqueça Crys,você esta aqui por causa dele!

–Eles podem parecer fofinhos e legais,mas na verdade são uns filhos da mãe!E nós não respeitamos as regras-Falou a Yellow rindo baixinho.Ótimo,eles são rebeldes

–Pika!Chuchu!Venham aqui!-Chamou o Red,eu então me lembrei que a Yellow e o Red tinham dois pikachus,a da Yellow,Chuchu,era fêmea,enquanto Pika,do Red era macho,eles até tiveram um filhote,o Pichu do Gold.

Eu vi,então,dois pikachus entrando e ficando em modo de ataque,em suas bochechas estavam faiscando,eu não estava entendendo nada,serio,NADA MESMO!Espera,Pikachus,Pessoas Dormindo Calmamente,ahhhhhh entendi!

–CHOQUE DO TROVÃO!-Gritaram Red e Yellow ao mesmo tempo,quando o Choque Do Trovão atingiu os dois dorminhocos,eles caíram das camas e começaram a gritar igual a doidos,o que,alias,eu acho que são

–AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH CHEGA VOCÊS DOIS!JÁ ESTAMOS ACORDADOOOOOOOOOOOOOS-Gritou a menina desesperada,coitada,imagina se fosse eu!

A Yellow,o Red e o Gold começaram a rir loucamente,ok,eu admito,eu ri um pouquinho,mas baixinho,o que?Mesmo sendo seria,eu também tenho direito de rir ok?Hump!

–Ok,já entendemos ta?Podem parar de rir e explicar quem são os novados?-Perguntou o Garoto Sei Lá o Nome.

–Esses são Gold e Cristal,mas podem chamá-la de Crys-Apresentou o Red para os dois Fulanos.

–Bom,é nossa vez de nos apresentarmos!Meu nome é Blue e este é o Green(N.A:Eu resolvi deixar os nomes como esta na versão Japonesa do Mangá)-A Blue se alto apresentou dando pulinhos,ok,já entendi,ela é do tipo energética.

–Bom,vão tomar banho e se trocar ok?Enquanto isso a gente leva a Crys e o Gold para a sala de aula para uma “Apresentação”-A Yellow falou as ultimas palavras com entre - aspas,ou seja,vai ter alguma confusão ou eles estão usando códigos para se comunicarem,sinto que vai ser algo ridículo,mas tudo bem.

–Vamos logo!Eu já to cansado de ficar esperando!E mais uma coisa:Aonde colocamos nossas malas?-Perguntou o Gold com raiva,aquele garoto era estranho.Eu,a Yellow,o Red,a Blue e o Green ficamos com gotas na cabeça,acabamos esquecendo das malas!

–Joguem em qualquer lugar ai,depois a gente arruma!-Responde o Green num tom de “To nem ai”

Eu encostei minha mala em uma parede,enquanto o Gold jogou a mala na parede oposta da minha.

–Vamos lá!-Disse a Yellow sorrindo,eu ficava feliz quando sorria,parecia que ela estava muito feliz por estar ali,não sei porque.Vai entender?

Pov's Crystal off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim :3 Agora eu serei muito trolladeira com vocês HUHAUHAUHAUHA!
???:Mas porque e como Snivyfofinha?
Simples:Invés de fazer logo o próximo capitulo para vocês,eu vou fazer uma nova fic!HUHUAHAUHAUUHAUHUAH
bjsssssssssssssss
~Snivyfofinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reformatório PokéSchool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.