Reformatório PokéSchool escrita por Snivyfofinha


Capítulo 1
A Caminho do inferno!


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Fofinhos e Fofinhas,esta é a minha primeira fic!Pode estar meio ruim e curta,mas esta curta para dar ansiedade em vcs,e ruim ja que como eu disse,é a minha primeira fic,mas chega de falar,vamos a historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529754/chapter/1

Pov’s Crystal

Que merda,era tudo o que eu pensava,hoje eu estou indo para o Reformatório PokéSchool,e tudo por causa de uma pequena confusão.Eu olhei para o meu pai que estava dirigindo o carro no caminho para o tal reformatório,eu não estava brava por ir a um reformatório,o único problema era quem ia junto comigo,olhei para o banco de trás,lá estava o maldito.Um garoto com os olhos dourados,cabelo preto,o mesmo sorriso calmo,no colo,estava o seu Pichu e estava usando o mesmo chapéu de sempre.

Gold.

Só de pensar no que ele me obrigou a fazer,já vem uma raiva dentro de mim,mas no meio de tudo isso tem algumas coisas boas no meio disso tudo.Olhei para o meu colo,e lá estava meu lindo Cubone ,Bonne.Comecei a fazer carinho na cabeça dele e pensar na outra coisa boa disso tudo,eu tenho uma amiga lá,Yellow.Ela foi pra lá junto com um amigo dela,acho que o nome dele era Red,os dois foram confundidos com criminosos que tinham assaltado o PokéMart,o shopping que você encontra em toda cidade.Depois que descobriram que foi tudo um engano,os pais da Yellow e os do Red resolveram mandar eles para lá,já que como eles haviam visto os criminosos agindo,eles acharam melhor mandar os dois para lá.

–Chegamos!Peguem suas malas!-Disse meu Pai olhando para nós dois - Vamos lá,não vai ser tão ruim assim!

Eu e Gold recolhemos nossos pokémons de volta as pokébolas,fomos até o porta-malas pegamos nossas malas e olhamos para o reformatório ,que parecia mais uma prisão!

–Tchau crianças,divirta-se e comportem-se ok?Tchau e até mais!-Então o carro saiu em disparada enquanto eu era abandonada ali,naquela prisão,junto com aquele mala

–Não pode ser tão ruim né,Garota Seria?-Gold disse tentando animar as coisas

–Acho que sim-Eu disse dando um sorriso sem graça

Mal eu sabia que aventuras me aguardavam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim,amanhã eu juro que postarei o próximo cap ok?Tchau fofinhos e fofinhas
bjsssssssssss
~Snivyfofinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reformatório PokéSchool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.