Te amo!? escrita por Bethadiangelo


Capítulo 10
Pequenas minhas


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa não ter postado antes , mas agora voltei.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529731/chapter/10

POV:Nico

Eu não sabia o que fazer minhas filhas que vão nascer mas eu nem consigo ficar perto de Thalia , tive que gritar Annabeth ela chamou algumas enfermeiras e o parto começou Percy , Jason , Piper , Leo e Rachel estavam lá comigo me apoiando .Annabeth não saia lá de dentro e eu lá surtando .Até que eu ouço um choro de bebê foi ai que pirei mas ainda, depois eu escutei outro. Foi ai que eu cai de joelhos me levantei e entrei correndo no chalé de Zeus e vi Thalia segurando minhas pequenas as minhas filhas Luiza e Agatha . Então cheguei mas perto pra vê pode ve as duas mas de perto e comecei achorar Thalia me disse que a que nasceu primeiro se chamava Agatha ela se parecia ccomigo , pele bem branquinha parecendo leite , a expressão séria , mas já a outra parecia com a Thalia doce , meiga . Mas uma dúvida veio na minha mente quem seria a criança que trará a guerra junto com ela . Me arrepiei todo , mas percebi que isso não era momento pra pensar nisso, Mas comemorar o nascimento das minhas filhas.

–Annabeth venhaa ver suas afilhadas - disse Thalia

–Pera ai eu vou ser a madrinha? Meus deuses-Annabeth disse quase gritando

–Então o Percy vai ser o padrinho? que legal minhas filhas vão ficar lerdas -eu disse , mas Annabeth me olhou com uma cara.

–Elas vão ser muito amadas , ta senhor Nico não fale assim do meu cabeça de algas .

–Uiuiuiii desculpa. Meu amor vvocê está bem?

–Não só preciso descansar

Sai dali depois de dois em dois entraram para ver ela e minhas pequenas e a parti dali percebi que eu não seria mas o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Talvez amanhã eu poste mas então até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te amo!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.