Dream escrita por Emily


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Assim chegaram em frente a prefeitura de Hamptons ele ajudou a todas descer e quando Kate ia se afastando, ele a segurou pelas mãos e disse a mãe e a Alexis para irem na frente e elas logo entenderam o recado, deixando-os a sós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529719/chapter/4

– Pelas lagrimas que vejo brotar em seus olhos já descobriu o que viemos fazer né detetive?

Ela pela emoção não conseguiu falar apenas balançou a cabeça como sinal positivo.

–Desculpe-me por não ter aquela festa, convidados etc, Kate. Mas precisava casar com você amor, não dava mas pra esperar. Até penso que deveríamos ter feito isso antes e ...

Ela o interrompeu:

–Não babe, não estou triste por nada disso, alias estou muito feliz, realmente não dava pra esperar. O que mas quero no momento é casar com você Rick, só fico um pouco triste por Lanie, Espo, Kevin, Gate, Jane e meu pai não estarem aqui. Só isso. Não ligo pra festa isso só são detalhes. O que importa é estar com você.

Já estavam em frente a porta de entrada .

–Se esse é o único problema amor, já resolvi.

Quando ela entrou no hall da prefeitura deu de cara com seus amigos, Lanie e Jane tinha lagrimas nos olhos e Espo tentava esconder que também estava emocionado, pois Beckett para ele e Kevin era uma irmã.Ela quase não conteve as lágrimas quando seu pai a abraçou e disse:

– Filha eu estou muito feliz por você, se sua mãe estivesse aqui estaria muito realizada vendo você se casando. Mas vamos logo com isso pois tem coisas que se é melhor fazer logo. Depositou um beijo na testa.

Todos estavam lá, até os amigos escritores dele. Castle tinha fretado helicópteros para que eles chegassem rápido. Ela o olhou e balbuciou para ele “I LOVE YOU”. E ele retribuiu com um “I LOVE YOU TOO”.

Assinaram os papeis e agora eram Senhor e senhora Castle. Todos os abraçaram e ficaram felizes pois agora era oficial, eles eram uma só carne.

Não se sabe como, mas vários repórteres estavam do lado de fora querendo uma foto e entrevistar o novo casal.Kate se assustou, pois não estava acostumada com isso, já ele adorou aquilo tudo, porém não parou pra falar com nenhum paparazzi. Somente quando estava na porta do carro que ouviu uma pergunta que o fez parar e responder bem alto.

–Sr. Castle, o por que de casar assim, estava com medo de algo de ruim acontecer de novo? Pelo que sabemos não tem nenhuma festa aguardando os noivos, por que a pressa?

– Porque eu amo essa mulher e uma festa não é nada perto do amor e a necessidade que sinto dela.

Entrou no carro e junto com os demais carros que estavam esperando seus ilustres convidados foram rumo a sua mansão, só que agora casado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.