Of Life escrita por The Pudding


Capítulo 5
The Large Round Turd: Earth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529710/chapter/5

Vimos um filme, Frozen, porque Liz disse que filmes de criança fazem com que ficássemos mais adultas.

Ah lógica eu não sei onde estava mas concordei.

Quando deu 23h fomos nos deitar mas ainda estávamos energéticas por causa dos doces... Parecíamos crianças...

– Boa noite povo! - Exclamou Liz.

– Só tem mais duas pessoas aqui Liz! - Retrucou Julie.

– Eu disse " Boa noite " para o mundo, se vocês fazem parte dele quer dizer que moram na merda... - Liz respondeu rindo que nem uma maluca.

– Que grande merda! - Exclamei.

– Merda redonda, não quadrada povo do século Xlll(13) vão estudar! - Exclamou Julie.

– Eles não podem... - Respondeu Liz.

– Aonde eles estiverem podem! - Retruquei rindo.

Liz se levantou e perguntou:

– Ok... porque moramos em uma merda redonda afinal? - Porque ela não é quadrada... - Respondeu Julie.

Ri muito e sibilei um " Boa noite " e dormi.

Acordei com Liz pulando em cima de mim.

– Você quer me matar? - Balbuciei sonolenta.

– Acho que séria uma péssima coisa para a faculdade... - Ela falou pensativa logo depois riu muito.

– Vamos logo! - Falou Julie.

Me levantei, troquei de roupa, tirando meu pijama e o guardando na bolsa. Me olhei no enorme espelho de Liz, meu cabelo castanho-claro estava ondulado e bonito, então eu realmente estava bonita...

– Vamos! - Falei depressa enquanto íamos para a cozinha.

Comi uma salada de frutas e bebi suco de amora.

– Isso realmente estava delicioso! - Falei enquanto dava o último gole de suco.

Liz terminava seu bolo enquanto falou:

– Vamos?

– Vamos! - Respondemos eu e Julie juntas.

Peguei minha moto e fui para a escola enquanto Julie e Liz iam de carro.

{...}

Liz estacionou ao lado da minha moto e lá ficamos conversando; - Meri... Beth está vindo ai... - Julie falou fazendo com que eu me virasse. - Ué America, não foi visitar seu namoradinho? - Falou Beth e uma onda de raiva veio à mim. Fechei o punho e me se segurei a moto. - Aposto que não o quer mais porque ele está perneta! - Falou Milly e todos ali presente começaram a rir.

Mas a risada parou me virei e James andava até mim. Estava com a perna imobilizada, mas usava uma bota utilizada para não sujar o gesso. Ele usava calça jeans escura e uma blusa branca com jaqueta de couro preta, no outro pé usava um nike também preto. Seu cabelo castanho estava jogado de lado e um sorriso vinha estampado em seu rosto.

– Milly, você acha mesmo que eu estou perneta? Que engraçado... acho que meu médico devia ter me avisado isso... - James falou fazendo todos rirem.

Ele veio para perto de mim e se sentou na moto ao meu lado.

– Detesto elas... - Ele rosnou irritado.

– Todos detestam. - Falou Liz.

James sorriu. Eu ainda o encarava, e ele olhou para mim.

– Vamos indo, então... até mais Meri. - Falou Julie carregando Liz com ela.

Eu ri.

– Que foi? - Perguntou James.

– Liz e Julie tem sérios problemas... - Falei ainda rindo.

Ele riu, percebi que todos nos encaravam.

– Então quer dizer que você é ladra de namorados? - Perguntou James enquanto olhava em volta.

– Pelo visto... espere, como já soube disso? Ele sorriu.

– America, você esqueceu que eu sou James Prior? - Ele perguntou rindo e me dando um empurrão de leve.

– Ah, me desculpe...

Ele me beijou, bem em frente a todos. Eu podia sentir todos aqueles olhos em volta de mim, mas eu não me importava.

– Acho que me lembrei de você James Prior. - Brinquei e ele riu.

– Vamos... Enquanto andavamos juntos todos os olhos se voltavam para a gente. Entre um corredor e outro lhe dei um beijo e um tchau, afinal eu tinha aula.

Enquanto andava para a sala esbarrei em Vicent que me olhou e ia falar algo mas eu saí andando.

{...}

Depois da aula fui almoçar com Liz e Julie, James se juntou a gente, mas Tayler e os outros dessa vez não.

– Meri, posso falar com você? É rápido... - James falou e meu coração parou.

– Ok... - Me levantei e James também, ele me levou para perto da lixeira, ou seja, bem afastada dos outros alunos.

– Eu quero te apresentar direito à minha família, você poderia ir jantar conosco hoje? - Ele perguntou coçando a nuca, fazendo seus cabelos ficarem em pé.

– Claro! - Exclamei sorrindo.

– Que horas?

Ele fez cara de pensativo.

– Acho que às 20h está bom?

– Okay... - Respondi.

Voltamos à nossa mesa, e Julie e Liz me encararam.

Liz perguntou ao meu ouvido:

– Problemas?

Fiz que não com a cabeça.

Hoje eu encontraria James, ou melhor, seus pais. Eu estava realmente nervosa, coisa que me fez ficar surpresa, já que eu não era assim.

{...}

Depois do colégio fui para casa, fiz minha lição rápido.

E fui tomar banho.

Quando era 19:30 eu já estava vestida com minha melhor roupa, pelo o que eu achava, estava com uma calça branca, blusa preta e branca listrada, um vans preto e um colar prateado. Meu cabelo estava ondulado, penteado, mas solto.

Minha mãe disse que eu devia usar um vestido mas respondi:

" Mãe! Eles tem que ver quem eu sou, e não quem eles querem que eu seja. "

Quando eu estava indo para a garagem, ouço a campainha tocar.

– Eu atendo. - Avisou minha mãe, e eu esperei na cozinha.

– Senhora, America está? -Ouvi a voz suave de James.

– Meri! - Ouvi minha mãe me chamar, mas eu já estava lá.

James estava comum também, jeans escura, blusa azul e um tênis Nike vermelho já que sua outra perna estava com a bota.

– Você está... UAU! - Ele exclamou ao me ver.

Eu ri.

– Você também. - Falei sorrindo. - Vamos?

– Claro! Foi um prazer sra. Bones.

Minha mãe sorriu, e me deu um beijo na testa.

O carro de James estava estacionado em frente ao meu jardim, enquanto caminhávamos perguntei:

– Como você dirigiu?

– Sam... - Ele respondeu.

Como um cavalheiro ele abriu a porta do carro para mim, que sorri e falei:

– Pode entrar James.

Ele me encarou e riu.

Entrei na parte de trás do carro, Sam dirigindo e James ao seu lado.

– Meri!

– Sam!

Rimos um pouco e fomos direto para a casa de James, que à noite ficava ainda mais bonita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro, eu demorei para postar porque estou em semana de provas :/