Of Life escrita por The Pudding


Capítulo 10
Ghosts Of The Past




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529710/chapter/10

–Já estou melhor, vou te levar em casa. - James falou em voz baixa.

– O.k.

Ele saiu e eu fiquei.

Com um solavanco ele deu a partida.

– Hoje é o dia dos fantasmas do passado hein? -Brinquei, ele sorriu.

Eu me sentia mal, era minha e só minha, culpa.

{...}

– Boa noite. - James falou me dando um beijo, daqueles que você não esquece.

Senti meu rosto corar.

Só paramos porque o ar era preciso, estávamos encostados no carro havia 30 minutos, mais pareciam segundos.

– Você é linda! - Ele exclamou rindo.

– Você é problemático.

Eu ri.

– Eu sou um problemático lindo!

– Bobo!

– Eu sei que sou. - Ele falou rindo.

Me deu um beijo, agora me segurava pela cintura, bem firme.

– Acho melhor eu ir.

– Também acho, mas antes um beijo de boa noite. - Ele nem esperou eu responder e me beijou.

– Satisfeito?

– Extremamente, é melhor eu ir.

Ele me soltou e eu entrei, dando uma última olhada para seu belo rosto.

{...}

Acordei e fui direto para o banheiro, me arrumei, coloquei uma blusa jeans, e um short preto e coloquei um vans, estava bem quente.

Desci e tomei leite puro e comi três torradas.

Fui a pé para a escola, queria ar fresco, muitas coisas passavam pela minha cabeça, e a música não ajudava, eu ouvia Demons quando começou a chover.

Chovia do nada aqui, ultimamente eu só queria me molhar.

O problema de ser quem eu sou é que eu sou confusa, e a música não me ajuda muito.

Temos demônios dentro de nós, mas também temos anjos, e eu sinto que só tenho demônios em mim, mas quando faço algo bom, eu me sinto muito bem, mas alguém faz algo ruim e eu volto de volta aos demônios.

Nem sei porque estou pensando isso, talvez seja necessário, tudo tem seus motivos e razões.

{...}

Cheguei na escola em cima da hora, somente 3 minutos atrasada, não encontrei com ninguém que eu conheça mas vi de relance Beth, e eu queria poder dizer que não a conheço.

Fui para o ginásio, era educação física.

Fui para o vestiário e troquei de roupa, agora usava uma blusa azul larga e um short preto de licra e meus tênis de corrida.

– Queimada! - Gritou o treinador. - Duas filas! Agora!

Beth foi para a fila da direita, então pulei logo para a da esquerda.

– Sem gracinhas Bones. - O treinador falou em meu ouvido, acho que ele sabia que eu iria machucar Beth.

Eu sorri.

Mas ele não se tranquilizou.

Me escolheram como capitã, eu estava com o pior time possível, mas o jogo só acaba quando o último oponente está queimado, ou na enfermaria.

Escolhi campo e fomos para o que estava com menos sol, pois as janelas deixavam a claridade entrar cegando de leve os outros.

Beth para piorar era a capitã do outro time.

Ela lançou a bola em mim, que a agarrei e joguei de volta batendo no pé de Beth e a queimando.

– Ela fez de proposito!

– Beth, o objetivo do jogo é esse, queimar o outro. - Retruquei enquanto ela ficava de costas para mim, saindo do campo.

{...}

Por fim conseguimos ganhar, mas foi por pouco, em 10 minutos só sobrara eu no campo.

{...}

Já estava na saída quando vi James e Beth lado a lado, Beth falava algo para ele que respondia irritado.

Ele veio em minha direção, e ela o seguiu.

– Mas você me beijou! - Ela gritou.

– Eu? Você que me agarrou sua... sua...

James não completou a frase, apenas foi para meu lado e sentou na moto.

Eu ainda em choque o encarei, querendo uma explicação.

– Eu estava vindo para cá quando ela me agarrou! Aquela coisa! - Ele rosnou.

Suspirei.

– Até mais James...

Ele se levantou e dei partida na moto, saí em alta velocidade, direto para casa.

Cheguei e fui direto para meu quarto.

" America, deixe eu explicar -J " - 12:55

Idiota...

Não consegui ficar parada, então andei de um lado para o outro.

Logo ficou quente e abri a janela, mas estava muito quente, então sentei no telhado, respirando o ar fresco.

Vários pensamentos me rodeando como moscas atrás da luz.

– America?

– Que foi mãe?

– Tem uma surpresa aqui para você.

Bufei.

Se fosse James eu iria dar um soco nele, no mínimo.

Desci as escadas, ainda com raiva e dei de cara com Trever, o meu melhor amigo de Nova York.

Logo o abracei.

– Você ta um gato, hein?

Ele riu.

– Você não está nada mal também, mas parece ter encolhido. - Trever fala.

– Você que cresceu! Vem? - O chamo para meu quarto.

Trever havia mudado muito, desde a aparência ao seu modo.

Agora seus cabelos estavam mais escuros, sua pele ganhara um bronzeado e seus olhos estavam mais azuis do que nunca.

– Namorando? - Ele me pergunta, e sinto minhas bochechas corarem.

– Estava mas... sei lá, agora nem sei.

Contei tudo para ele, desde a festa até agora.

– Então?

Trever sempre teve conselhos bons.

– Deixe ele te explicar tudo o que aconteceu.

Meu celular vibra.

Logo o pego e vejo um vídeo que me mandaram.

James e Beth se beijando hoje, mas James a solta e grita algo para ela.

Mostrei o vídeo para Trever.

Ele riu.

– Isso é uma farsa, ela beijou ele, te garanto.

Me senti aliviada, nunca fui boa em namoro.

– Bom, tenho que ir, arrumar minhas coisas.

Assenti.

– Vou morar ali do lado. - Ele falou.

Eu ri.

– De novo.

Logo ele foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que poucos gostam da fic, mas mesmo assim vou me desculpar pelo atraso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.