Of Life escrita por The Pudding


Capítulo 1
The party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529710/chapter/1

Acordei sonolenta, mas que droga! Eu ainda estava na festa. Droga!
Me levantei todos estavam dormindo no chão... não creio... saí a procura de Vicent, meu namorado. Andei até a escada ele estava agarrado a Beth, a vadia do 3° ano. E eca... ela tava com os dedos na boca dele.
Saí andando. Abri a porta da entrada e fui até a calçada.
Ufa minha moto estava no mesmo lugar...
Liguei-a
– Ei, America! - Ouvi alguém me chamar, era o James.
– Que foi? - Retruquei irritada, eu o detestava. Ele era sem duvida o cara mais popular e mais irritante do mundo.
– Me dá uma carona? - Ele perguntou fazendo beicinho.
Revirei os olhos.
– Sobe logo, antes que eu mude de ideia.
Ele segurou minha cintura.
Eu sabia onde ele morava, um dos bairros ricos daqui de Las Angeles.
Parei em frente sua casa e sim aquela era a casa; branca com detalhes azul claro e um portão dourado. Cinco andares e um quintal enorme.
Ele saiu e abriu o portão.
– Quer entrar? - Ele me perguntou.
Não sei porque disse sim mas entrei.
Eu era caloura, 1° ano e ele 2° ano. O garoto mais popular da escola, clichê demais? Acho que sim mas não recusei.
Entrei com a moto, agora menos tonta. Pude ver os olhos verde de James, seu cabelo castanho jogado para o lado e molhado de bebida, ele usava calças jeans e uma blusa xadrez que deixava seu peito musculoso a mostra, agora que eu vi ele não tinha um dos sapatos.

LOOK DO JAMES

Eu ri daquilo enquanto caminhava pelos jardins da mansão.
Pera, se ele estava assim, como eu estava?
Me olhei no reflexo da porta.
Ainda era eu, camisa do Ramones, vans vermelho e shorts. Ainda era eu, mesmo que um pouco descabelada.

LOOK DA AMERICA

– Cleo! - Ele chamou.
Uma empregada veio correndo.
– Por favor pegue algumas roupas da Sam para America. - Ele pediu calmamente.
Ele ainda era humano, pelo menos isso era e não só o menino metido que eu conhecia.
– Obrigada Cleo. - Agradeci quando a empregada gorducha me entregou uma muda de roupas.
– Tem um banheiro logo ali. - James apontou para o corredor a direita.
Olhei em volta pela primeira vez, a sala era perfeita. Com um lustre de cristal e tudo branco, decorado com galhos dourados eram as paredes.
Andei até o banheiro e troquei de roupa, pelo visto Sam tinha bom gosto. Eu saí com usando uma blusa do AC/DC e um short branco, continuei com meu vans.

LOOK DA AMERICA

Ao chegar na sala vi que James também havia trocado de roupa, usava short azul claro e uma blusa branca fina sem desenho algum, só branca e estava descalço.

LOOK DO JAMES

Eu sorri.
– Sinto muito pelo seu namorado. - Ele falou enquanto em sentava.- Eu o vi com a minha namorada.
Elevei as mãos a cabeça.
– Ele é um idiota. - Concluí por fim.
– Ela é uma vaca. - Ele falou.
Eu ri e ele também.
Minha barriga roncou.
– Ah, quer café? - Ele perguntou.
– Se não for incomodo. - Respondi.
Eu sabia que não era, uma casa como aquela devia ter vários empregados.
Ele me levou para a cozinha e pediu a um chefe que estava lá para preparar um café, e se sentou na bancada comendo uma maça. Ele fez sinal para que eu o imitasse mas recusei, puxei um banco e me sentei.
Ele me encarou boquiaberto.
E eu sorri.
O Chefe Sullevan fez três panquecas para mim e suco de laranja. Para James fez ovos com bacon.
– Você é vegetariana, certo? - Perguntou James curioso.
– Sim, e você é um canibal correto? - Retruquei brincando.
– Sou um canibal terrível. Cuidado. - Ele atacava seus ovos enquanto falava mas sempre com classe.
Eu ri e comecei a comer meu café sempre o olhando e ele a mim.
Quando acabei agradeci.
– Vou para casa, obrigado James. -Falei.
Ele me segurou pela mão.
– Calma, não vai tão cedo. - Ele segurou minha mão mais forte. - Não vou deixar você pilotar nesse estado.
Sorri. Eu queria ir, mas também queria ficar.
Conhecer James, ele parecia um cara legal visto desse ponto, não só o idiota que eu conheço.
– Que tal piscina!? - Ele perguntou.
Eu ri.
– Outra coisa. - Falei.
– Calma, não sou um estrupador maniaco que vai te matar quando estiver nadando. - Ele brincou.
Eu ri.
– Não tenho biquíni. - Retruquei.
– Pode usar essa roupa, America. - Ele segurou minha mão mais delicadamente.
Olhei pela janela, estava um lindo dia.
– Ok... - Me rendi.
Me sentei na borda, com as pernas na água. James nadava tranquilamente.
– Vamos America! - Ele exclamou.
Dei de ombros.
Ele nadou até mim e me puxou.
Caí na água fria.
A piscina era muito funda e eu era uma nadadora horrível.
James estava de roupa e eu também.
Mergulhamos fundo e eu pude ver seu rosto.
Ele sorriu e eu subi, nadei até a borda.
– Seu sorriso é lindo. - James falou ao meu lado.
– O seu também. - Respondi. - James agora eu tenho que ir.
– Tudo bem, mas quero que venha aqui amanhã de tarde. - Ele pediu.
– Pra que? - Perguntei desconfiada.
– Vamos sair como amigos e com alguns amigos meus. Pode ser? - Ele perguntou.
Fiz que sim com a cabeça.
Saí da piscina e me sequei, fui até a minha moto.
James me deu um sorriso e um abraço.
Eu estranhei, mas sorri.
Fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro, espero que gostem.