Para sempre escrita por Evelyn Caroline


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi, oi, oi, eaaaae ??? kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529702/chapter/3

“– Vamos lá Nanda, para com esse medinho, eu estou aqui com você – Bernado insistia em que eu assistisse a uns três filmes de terror com ele, dois de exorcismos sendo que um era baseado numa história real, e outro ae sei lá o que amaldiçoados que também era uma história real, ele só pode estar de brincadeira comigo, eu não vou assistir isso! Foi o que eu disse a ele.

– Amor... – ele insistia fazendo beicinho.

– Não, você sabe que eu tenho medo.

– Eu vou dormir aqui com você. – ele disse. Só que ele não vai dormir, vai ficar me assustando a noite toda.

Por que ele não é o namorado mais amoroso do mundo, pelo contrario, gosta de me irritar constantemente, não sei nem porque eu estou com ele.

– Ta você pode ver, mas eu não vou ver nada. – Constatei a fim de fazê-lo desistir dessa ideia.

– Assim não tem graça. – ele disse

– Ah claro, por que a graça é ficar me assustando.

– Não a graça é ver com a minha namorada linda, que eu amo tanto. – Ele se aproximou me dando um beijo na bochecha. Que fofo, mas eu não caio nessa de novo, mas só pra parar com a discussão, concordei.

Estávamos sentados no sofá, comendo pipoca. A estava totalmente escura o que me deixava ainda mais nervosa olhando frequentemente para os lados a procura de algum espírito, mas tudo o que eu vejo é escuridão.

O que me resta é olhar para a televisão onde se passa uma mulher burra e curiosa e não importa o quanto a gente grite ‘não entra ai!’, ela vai entrar ali, vamos pensar que vai sair algo completamente assustador, mas é apenas suspense, nossa como filme de terror é imprevisível, mas eu ainda sim fico com medo.

– Mas que mulher burra! Não entra ae sua vaca, tu vai morrer. – Bernado gritava com a televisão.

– Isso é filme, ela vai entrar ai – eu afirmei.

– Ah não, o cachorro não. Por que sempre o cachorro que morre? – Bernado Reclamava.

– Repetindo, isso é um filme.

– Baseado em fatos reais, ou seja, realmente houve uma mulher burra que entrou aonde não devia e um cachorro inocente que morreu!

– Pensando por esse lado, é... Ah tem que morrer mesmo, olha ali, a idiota ta libertando os demônios, sua burra! – Gritei inutilmente com a televisão.

– Por que são sempre as 03h00min da manha que eles acordam? – Bernado perguntou.

– Por que as 3 da madrugada é a hora que os demônios estão na terra e é nesta hora que as pessoas estão mais suscetíveis a sofrerem seus tormentos.

– E por que tem que ser as 3 da madrugada? – perguntou curioso

– Muitos acreditam que é porque às 3 da tarde foi o horário da morte de Cristo, e esta hora tornou-se a hora simbólica de Jesus. Três da madrugada seria a hora oposta, ou seja, a hora maligna. – Expliquei.

– E como você sabe disso tudo? – Ele continuou o interrogatório.

– Por que eu sou tão medrosa que assistia a todos os filmes de terror possíveis só para aprender a como espantar um espírito do mal, percebi isso do horário nos filmes e resolvi pesquisar, se eu acordo essa hora eu volto a dormir – disse rindo.

– E você aprendeu alguma coisa? – ele perguntou.

– Não, se acontecer alguma coisa vou ter que rezar um pai nossa e ver se dá tudo certo. Bernado ficou rindo de mim, e o resto da noite foi bem tranquilo, a não ser pelo fato dele ter me assustado umas três vezes.”

– E ae, vai querer ver um filme de terror ou não? – Mariana perguntou novamente, tive que acordar de minhas lembranças, dos meus momentos com o Bernado.

– Claro, só que vai ser bizarro nós duas nesse sitio sozinhas. – disse rindo.

– Eu sei, por isso é tão legal.

Sozinhas, num sitio, serio que medo se acontecer alguma coisa não tem nem para onde correr.

– Não entra ai sua idiota! – gritei com a televisão

– Ali vai sair alguma coisa dali eu tenho certeza, não quero ver. – Mariana escondeu o rosto no meu ombro e eu me encolhi nela, estávamos tão grudadas uma na outra que podíamos se uma só.

– Ai meu Deus. – Disse abaixando a cabeça numa tentativa de não ver o filme, mas eu queria ver.

– Aaaaaaaaaaah! – Mariana gritou e eu gritei junto.

– Mariana você me assustou. – Disse com raiva.

– Eu vi uma coisa ali – Mariana apontou para a entrada da cozinha.

– Vai lá ver o que é então! - disse com medo.

– Vai você.

– Eu não, vai você.

– Ok, nós duas. – ela sugeriu, afirmei com a cabeça e então nos levantamos do sofá cama na sala, demos pause no filme e devagar fomos caminhando em direção a cozinha. Ascendemos a luz da sala e por hora não tinha nada. Entramos na cozinha escura, fui em direção ao interruptor para ascender a luz.

– Aaaaaaaaaaaaah – Mariana gritou

– Aaaaaaaaaaaaah – gritei junto.

– Aaaaaaaaai, que susto – Ariana disse.

– Você quer matar a gente de susto, ariana? – perguntei, Mariana não disse nada apenas botou a mão no peito como se tivesse tido um inicio de infarto e sentou-se na cadeira.

– Que horas você chegou? – perguntei

– Agora a pouco, vim tomar um copo de água. – ela explicou.

Ariana é meio que a empregada, mas é mais considerada da família pois trabalha aqui desde que a Mariana nasceu.

– Você me matou do coração – Mariana disse

– Vocês estão vendo filme de terror? – Ariana perguntou.

– Sim, por quê? – respondi.

– Vocês são malucas. – Ariana riu.

– Vem ver com a gente. – Mariana disse

– Ta.

Então fomos as três ver o filme de terror, quando dei por mim estávamos as três gritando ou dizendo: “Não entra ali!”.

Dormimos por ali mesmo, mas fomos acordadas pela minha mãe e a tia da Mariana que chegaram umas 3 da manha em casa, claro que acordamos assustadas e gritando com medo. Mas foi bem divertido, como sempre é. Não vejo muitos filmes de terror com a Mariana, ela é tão medrosa quanto eu, geralmente assistimos romance ou comédia romântica e ficamos chorando igual a duas retardadas. Eu principalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae ? kkk bjkas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.