Eternamente escrita por Adri M


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como eles se sentiam antes do tão esperado beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529697/chapter/1

Pov Lisbon

Aceitar ir comMarcus para Washington? me pergunto isso todos os dias,vou ou não?e o FBI e Jane? Jane? eu o amo mais não posso ficar aqui esperando por ele,quero me casar e ter filhos,claro não agora mais um dia sim,e os anos passam não vou poder ficar grávida com 60 anos,quero isso e tenho um homem desposto a me dar,construir esse sonho junto comigo,e Jane não,não demonstra isso e acho que nunca vai.

Lisbon aceitou em fim a proposta de Marcus.contou para seus companheiros de trabalho,esperando que Jane não a deixasse ir,ele se mostrou tão tranquilo,que ela percebeu que aquilo mesmo que tinha que fazer,seus sonhos falavam mais alto do que a vontade de ficar ali esperando Jane tomar iniciativa e falar oque ela mais queria ouvir da boca dele,mais não ele não falou nada se mostrou até feliz por ela.

Pov Jane

Lisbon estava indo embora,eu não sabia oque fazer,só oque sábia era que desde a primeira vez que a vi, tinha a certeza que ela era uma pessoa muito importante,e ao passar esses anos ao lado dela ela se tornou a mulher que eu amo e que não quero perder.Esperei pegar Red John para abrir meu coração para ela,infelizmente devido as circunstancias (Ele ter que fugir para o México) não consegui,mais agora não sei oque me impede de fazer isso,Eu não consigo,não consigo,estou perdendo a mulher que amo que me faz sentir vivo,eu preciso fazer algo.

Num ato totalmente corajoso, Jane armou um certo plano,para se declarar para Lisbon,onde eles iriam ficar sozinhos num lugar maravilhoso,e de quebra conseguir pegar overdadeiro assassino de uma mulher,em um caso que não foi resolvido pelo FBI. Plano que deu errado, não pelo assassino,mais por Jane Lisbon foi embora depois de descobrir a armação dele,em outro lado fez Jane realmente perceber que se ele não lutasse pelo amor da vida dele, ia acabar sozinho.

Jane não pensou duas vezes saiu atrás de Lisbon,tinha ideia de onde ela estaria,''no aeroporto''.

Pov Lisbon

Como ele pode ser assim,não sei como pude aguentar tanto tempo do lado dele,ele é todo todo, sempre faz apenas oque quer, sempre do seu tipo é arrogante não pensa nos outros,não pensa nos sentimentos dos outros so pensa nele apenas nele,estou cansada, cheia de Patrick Jane.

...........

Foi ai que Lisbon teve certeza do que queria ficar ao lado de Marcus no trabalho e na vida pessoal,foi para o aeroporto pegar o primeiro voo para Washington,viver ao lado de Marcus o homem que ela não amava mais julgava o mais certo.

Pov Jane

Preciso da Lisbon acima de tudo,ela é a pessoa mais certa para mim e que eu amo,e juro que vou ter ela para mim nem que tenha que fazer o impossível .

............

Lisbon já estava no avião sentada,tranquila,quando ouviu aquela voz a chamando,era Jane,ela estava tão irritada,brava com ele que se tivesse uma arma atiraria nele naquele momento,mais se conteve ouviu oque ele tinha a dizer. E oque ela queria ouvir a muito tempo, ela ouviu ali naquela hora naquele local...

- Lisbon,eu te amo.

Ela só disse...

- Agora é tarde...

naquele momento, os guardas do aeroporto levaram Jane para fora do avião.

Jane pensou que tinha perdido de vez Lisbon,devido as normas do aeroporto,Jane foi preço lá mesmo até a chegada do FBI.

Pov Lisbon

Eu não vou atrás dele,não agora e Marcus? ele não merece isso,eu amo Jane mais é tarde.Oque é isso Lisbon seja forte não se deixe levar pelas três palavras,que ele disse,não Lisbon essa é a chance de você ser feliz com o homem que você ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que quem ja viu a série sabe oque vai acontecer,eu mostrei um lado oque eles pensaram antes de tudo,portanto o próximo cap vai ser de depois de tudo aquilo.espero que gostem e que comentem :) bjooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.