A Estranha escrita por Bi, Thamy


Capítulo 5
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

OMG!!!!!!! O QUE FOI AQUELES REVIEWS DO CAPITULO ANTERIOR????? VOCÊS SÃO INCRIVEEIS, OS MELHORES LEITORES QUE EU PODERIA PEDIR!!! Agora, bom queria pedir desculpas pela demora de postar, mas uma boa noticia.... FÉRIASSSSSS.. Ou seja, mais tempo pra postar! Eu tava pensando seriamente em excluir "A Estranha" por está sem tempo e por motivos que a Bi sumiu, evaporou o que me deixa preocupada.. Mas espero que esteja tudo bem com ela, então queria perguntar quem sentiu minha falta?? Ninguém eu sei.. Então leiam as notas finais pois não quero enrolar mais do que to, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529679/chapter/5

– Letta! - Coloquei a cabeça para fora, sentindo o meu coração na boca. E fiquei o esperando falar. Ele piscou os olhos verdes algumas vezes. – Eu te amo também. - Leon entrou em casa rápido antes que eu pudesse me pronunciar. Todavia, quando vi a porta dele fechada, não pude evitar sorrir. O que estava acontecendo? Eu não sabia.

(...)

Acordei mais animada que o normal, o que é bem difícil pois acordar e animação não combinam, mas hoje eu sentia que algo seria especial, só não sabia exatamente o que, olhei para o relógio ao meu lado e marcavam "09:30". Oh meu Jesus Cristo, as dez o Leon vem me buscar para irmos ao lago, e eu aqui sentada na cama que burra você é Violetta! Me levantei e fui até o banheiro, quando me olhei no espelho quase dei um pulo, como eu estava feia! Meu cabelo parecia o da Valeria em zorra total, ou será total zorra? Nunca entendi isso porque.. Foco Violetta, foco!.. Me despi e logo entrei no box ligando o chuveiro em seguida.

(...)

Depois de uns 20 minutos no banho, mais 10 minutos tentando domar meu cabelo, mais 7 pra eu decidir minha roupa e mais 10 novamente pra eu me trocar finalmente estava pronta, e o Leon? Nem sinal dele aqui em casa, é por isso que criei coragem já que minha preguiça é muito grande e fui até a casa ao lado, que claro era a dele. Toquei a campainha e esperei bastante tempo, 2 minutos na verdade e toquei novamente, quando a porta abriu tomei um susto, não era o Leon e sim o Diego que estava lá só de short jeans sem blusa, quase pari coalas, mas me contive e sem menos pedir licença entrei.

– Claro Violetta, pode entrar. - Diego disse rindo, dei um meio sorriso e senti minhas bochechas queimarem.

– Onde o Leon tá? - Nem sei como consegui falar, mas falei.

– Terminando de arrumar a cesta de comida lá na cozinha, se quiser pode.. - Nem o deixei terminar de falar já fui logo pra cozinha, pensem comigo eu posso ser apaixonada pelo Diego, mas no momento que ele falou "comida" meu coração palpitou, ai comida como te amo. Cheguei na cozinha dando de cara com Leon colocando umas bebidas em uma bolsa térmica, o abracei por trás.

– Bom dia melhor amigo do mundo. - Disse animada, ele sorriu e se virou pra mim, abraçando minha cintura em seguida.

– Bom dia Letta. - Falou dando um beijo na minha bochecha em seguida, ficamos nos encarando por um longo tempo, eu não sabia o que falar tinha me perdido na imensidão verde dos olhos dele, e os coalas em minha barriga imploravam por comida, mas nada me faria saber do meio abraço do Leon e tiraria minha atenção daqueles olhos penetrantes. - Dormiu bem? - Pisquei algumas vezes, o que tá acontecendo comigo? Deve ser a fome.

– Sim e você? - Ele sorriu e murmurou um também, ele estava perigosamente perto, mas antes que alguma coisa pudesse acontecer ouvimos um pigarro atrás de nós, franzi a testa e me virei vendo Diego de braços cruzados encostado na parede.

– Já tá tudo pronto? - Perguntou ele olhando pro Leon, que assentiu como resposta. - Então vamos. - Ajudei Leon com as coisas e fomos até o carro do Diego, fiquei me perguntando: O que teria acontecido se o Diego não tivesse chegado? Melhor nem pensar na resposta.

(..)

Depois de um longo caminho ouvindo os meninos falando de como era bom receber boquete e coisas do tipo, finalmente chegamos ao lago encontrando o pessoal da escola, revirei os olhos vendo as líderes de torcida, e ontem o Leon disse que só iriamos nós dois, nunca confiem nas palavras de Leon Vargas, ele é um mentiroso, menos quando ele diz que me ama, ai sim eu acredito.

– Ora, ora se não é a vadia virgem da escola. - Francesca chegou falando, respirei fundo mas antes de responder vi Leon pegando de leve no braço da cadela.

– Dá um tempo Francesca, por favor. - Ela o olhou e deu um daqueles sorrisos "só paro se você me comer, já estou de pernas abertas." Ri comigo mesma.

– Tá bom lindinho, mas só porque você pediu. - Ela olhou pro Diego, mas logo jogou os cabelos pro lado e foi pra uma mesa.

– Esse dia vai ser bem divertido. - Falei ironicamente fazendo Diego sorrir.

– Pode crer. - Ele sussurrou no meu ouvido passando por mim, arregalei meus olhos mas logo sorri, vaguei o olhar por todo o lago vendo gente se comendo, ok só estavam se beijando, gente jogando bola, líderes sendo pateticas, homens gostosos, e mais ao longe umas famílias brincando entre si, sorri. Senti alguém tocar meu ombro e virei meu pescoço a 360º que nem a menina do exorcista e vi Leon sorrindo, sorri ainda mais, ele segurou minha mão e saiu me puxando pra longe do pessoal.

– Onde estamos indo? - Perguntei sendo a curiosa de sempre, ele apenas sorriu e balançou a cabeça negativamente. Bufei, ele não iria dizer.. Andamos mais um pouco e chegamos em uma cachoeira, sorri e ele se virou pra mim tirando a blusa, mordi o lábio discretamente, pare de ser tarada Castillo!

– Eu disse pra você que iria ser apenas nós dois, e esse é nosso momento sozinhos, então.. Mergulha comigo? - Ele estendeu a mão pra mim, assenti e tirei minha blusa e meu short, segurei a mão dele e pulamos no lago, nadei até onde a cachoeira derramava a água e fechei os olhos sentido a água cair. Senti um ser ao meu lado e abri os olhos vendo Leon me olhando, sorri de canto e ele se aproximou, segurando minha cintura entre as mãos.

– Só nós dois. - Sorri e sussurrei. Ele se aproximou mais de mim colando nossas testas, senti a respiração dele e seu halito de menta baterem contra meu rosto.

– Apenas nós dois. - Ele repetiu e selou nossos lábios, eu não raciocinei direito, mas retribui, oh meu Deus eu estava beijando meu melhor amigo.. Isso não estava certo, mas porque eu estava gostando tanto? Eu estava confusa, mas e o Diego? Eu amo ele.. Mas não temos nada.. E eu devo aproveitar o agora não é? E o agora é meu beijo com o Leon.. Nosso beijo, apenas nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ficou uma porcaria... Mas é o que temos.. Tem algum leitor ai? Quero me desculpar mais uma vez pela demora e pedir a opinião de vocês, devo continuar a fic mesmo sem a Bi? Muitos reviews e prometo postar esse fim de semana ainda, só depende de vocês... E C.S.I Buenos Aires também será atualizada hoje!! Beijos.. Ah, qualquer coisa que queiram saber sobre a fic chamem no twitter: @waketini ou aqui mesmo.