Lendo Hermione Jean Weasley Potter Slytherin escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Alguns detalhes importantes:
— A fic é movida a reviews okay?Sem reviews sem fic...É MUITO chato escrever uma fic e não ter NENHUM REVIEW NEM UMZINHO,isto desmotiva qualquer autor a continuar.
— Plágio é crime,seje original,se eu posso fazer a minha fic você também pode fazer a sua mas sem plagiar.
— Quanto ao shipper,vocês saberão qual é ao desenrolar da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529610/chapter/1

Lily Evans tinha acabado de entrar de férias...Por um lado estava triste em ter de se afastar das amigas por outro feliz,afinal não veria o nojento e idiota do Potter tão cedo.Daqui alguns meses voltaria a Hogwarts para cursar seu último ano lá.Mas mal imaginava que uma única carta mudaria drasticamente seus planos.Enquanto isso,Albus Dumbledore estava em sua sala em Hogwarts bebericando seu suco de abóbora e chupando seu sorvete de limão,quando uma coruja aparece ali do nada.

" Albus peço que leia junto com alguns alunos a este diário/livro.Seus nomes são:James Potter,Lily Evans,Alice Parker,Frank Longbottom,Marlenne McKinnon,Dorcas Meadowes,Molly Prewett ,Arthur Weasley,Remo Lupin,Sirius Black,o senhor próprio,Severus Prince Snape,Minerva McGonagall,o casal Potter,Ninfadora Tonks e Narcisa Black.

Não ouse chamar Peter Pettigrew,Bellatrix Black,Lucius Malfoy e os demais Sonserinos,chame apenas quem eu pedi...Todos que eu chamei deverão fazer um pacto de sangue em que se compremetam a não contar nada a ninguém que não foi chamado,nem julgar ninguém antecipadamente...Ressaltando porém,a importância deste livro em um futuro próximo.

E o essencial:Ninguém é perfeito ou condenável,todos tem seus erros e acertos e quem julga a pessoa antes da hora e acha que só existe isso de pessoas de bem ou pessoas de mal é um verdadeiro tolo e idiota pois não há isso...Todos temos luz e trevas dentro de nós,cabe a nós lapidá-los e controla-los.

Assinado:HJWPS,A.E.M,D.M,G.M.D...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?Deixem reviews.Sem reviews sem fic.
Beijinhos.