Só por você escrita por DiogoGamersannin


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ei galera beleza desculpe pela demora e não me esfolem veio a maioria dos comentarios do capítulo passado foi ameaça de morte, kkkk , enfim tai o capitulo e leiam até o final antes de tirar conclusões precipitadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529580/chapter/7

–A senhora Hyuuga infelizmente está morta.

Naruto não acreditava no que escutava e sasuke logo percebeu que seu amigo não estava bem.

–Rinnetensei no jutsu!!Fez sasuke quando ele tinha ativado o rinnegan ( o que é rinnetensei no jutsu min não saber bem o tio aqui explica como os usuário do rinnegan tem poderes sobre a vida e a morte canaliza seu poder pelo rei do inferno e pode infundir novamente a energia de algum ser vivo e sua alma pode voltar a seu recipiente vital seu corpo esta técnica requer uma enorme quantidade de chakra de seu usuário, ai me perguntam donde tirei isso muitos vão mandar me queimar numa fogueira alegando que sou bruxa mas apenas leia na net ou mangas 437 até 449 ou até um pouco antes é mais fácil saber disso que dar hadouken no street fighter IV que é apenas uma meia lua pra frente e um soco ,bem voltando a fic desligando modo professor fodão)

De repente aparece uma estatua e sai uma alma de dentro dela e voa para um quarto e sasuke da um murro na cabeça de naruto.

–Vai logo lá recebe-lá baka !

Ele viu um sorriso em agradecimento e lagrimas caindo no piso do hospital.

–------------------------------------------------------------------------------------

–O que eu vou dizer pro Naruto. Dizia tsunade enquanto o aparelho de batimentos cardíacos apitava- mas o que , milagre um milagre de deus?!

CRACK a porta que estava trancada naruto tinha arrombado e imediatamente ele viu hinata sentada balançando a cabeça e a abraçou rapidamente e a garota ficou confusa.

–Hinata você est-ta bem ! dizia naruto derrubando vários litros de lagrimas no ombro de hinata e abraçando a fortemente .

Hinata empurrou naruto um pouco para olhar em seus olhos e viu que eles estavam marejados até o limite e perguntou

–E porque eu não estaria ? perguntou ela aflita .

–por causa do maldito do seu pai e esta vovó imprestavel . disse naruto dando um soco na cabeça de tsunade – e estas outras duas disse naruto dando socos em sakura e shizune.- A segundo você estava morta.

Hinata focou boiando na sala sem saber de nada e só sabia que a um minuto atrás estava morta por culpa do seu pai.

Naruto explicou lhe calmamente a historia desde a luta até a sua “morte” .

–Agradeça a deus por ele ter criado o rikudou sennin e o sasuke.disse naruto.-agora você tem uma semelhança com o Jiraya quase morreu duas vezes ...

– E você quase ira morer agora também naruto. Falavam tsunade e sakura juntos.

–Hinata desculpa mais fui.

Naruto saiu correndo de dentro do hospital e quando chegou perto de sasuke disse- CORRE!!- Sauke não entendeu mais logo viu tsunade e sakura com veias pulsando por seus rostos e uma aura assassina de matar só com o olhar e ele correu , correu como nunca havia corrido deixando hinata sozinha no quarto.

–Sorte sempre ter um kagebunshi disposto hehe. Disse naruto assustando hinata.

–Naruto baka!

Naruto estava feliz pois hinata esta bem(mesmo após ter morrido),tinha ganhado uma namorada, e eles estavam bem mais íntimos.

–Ei hina-chan.

–Que foi naruto-kun.

–Você está bem mesmo sem dores nem nada ?

–Me sinto como se tivesse nascido ontem.

–Bem então esta mais ou menos bom.

–Mais ou menos?

–Sim como cê nasceu ontem quem vai trocar suas fraudas.Naruto assim que disse isso caiu na risada.

–Shanaro!! Naruto levou um soco tão forte mas tão forte qeu quebrou a parede do hospital e mandou naruto para o monumento dos hokage e o cravou na muralha de pedra e ele caiu ao lade de sasuke.

–Ahhh que droga, como você parou ai? Perguntou naruto.

–Não queira saber.

NARUTO!!!gritaram sakura e tsunade que cravaram um soco no local onde naruto estava um segundo antes.

–Puta merda vou pra UTI de novo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gostaram do capitulo ou não , bem Hinata não morreu morreu no final das contas né e nosso romance continuara até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.