Guerreiros de laboratório escrita por Lua Chan


Capítulo 5
Capítulo 5: Aplicativo de Comando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529560/chapter/5

–Leo!!! – Era a voz de Chase, só que mais grossa – Eu vou fazer você engolir sua própria língua! Grrrr!

–Leo, o que você fez? – Disse Grande D preocupado!

– Nada. Quer dizer, eu disse sobre Douglas e ele quis me atacar!

–Leo, ele não gosta de lembrar sobre o verdadeiro pai!

NO LABORATÓRIO...

– Adam! Temos que parar o Spike! Você tem alguma ideia?

–Eu não sei! O que eu sei é que eu vou comer aquele cereal gostoso que está perto das pílulas soníferas!

– Adam, é isso! Anda, vem comigo e pega duas pílulas!

LÁ EM CIMA...

–Gente, fazemos karatê, então vamos lutar!

Todos nós começamos a lutar. A propósito, todos contra o Spike. Ele parecia ter a força de cinco leões ou algo mais. Era estranho! Tentamos acalmá-lo mas, não deu certo. Ele só piorava.

POV do Adam

Eu estou com medo! Quero o meu irmão de volta! Eu e a Bree conseguimos armar um plano pra “trazermos o Chase pra Terra”.

–Adam, agora! –ordenou minha irmã mais nova.

Então eu segurei os braços do Spike e a Bree colocou uma pílula na sua boca. Suas últimas palavras antes de cair no sono foram:

–Bree... o quê... aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!