Guerreiros de laboratório escrita por Lua Chan


Capítulo 3
Capítulo 3: A grande descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529560/chapter/3

– Espera um pouco Milton! Foi isso que o Jerry disse?

–Sim, Jack, por quê?

–Por duas coisas: Primeiro eles estão falando com o Leo e segundo: Eles se parecem com o Grande D!

–É mesmo! Vamos chegar perto.

NA CANTINA...

POV da Bree

–Mas Diretora Perry, me desculpa eu... não lembro de nada e estou com uma terrível dor de cabeça! aaaai! – Disse meu irmão Chase.

–Ahh... Perry, nos dê uma licencinha e já voltamos.

– Claro, Adam! Por que não?

– O que aconteceu, Chase?

–Olha, Bree, o que eu lembro é que eu estava estudando na cantina e o Trent foi pra cima de mim e acho que virei o Spike!

–Essa não! O SR. DAVENPORT disse que quando o Spike aparecer devemos levar o Chase pra casa!

– É verdade, Leo! Então vamos.

Fim do POV

–Pessoal! Vocês ouviram isso? SR. DAVENPORT!- Disse Eddie.

–Então vamos relacionar os fatos- Milton falou quase gritando- Eles se parecem com o Sr. Davenport e o conhecem junto do Leo!

–Estão pensando o mesmo que eu?- Disse Jack levantando os braços.

–Sim, Jack!- Disse o Jerry- Você está precisando de um desodorante!

– Não, Jerry! Pra ser sincero,sim, mas não é disso que estamos falando! Aqueles dois garotos e aquela garota são filhos do Grande D! – Jack disse deixando todos de queixo caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!