Guerreiros de laboratório escrita por Lua Chan


Capítulo 21
Capítulo 20: Socorro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529560/chapter/21

POV da Bree

–Eu cansei, Adam! Não aguento mais correr! Quero ir pra casa.

–Eu também, Bree! -Disse Adam. -E então? Como tá o Chase?

–Ele continua sem respirar e os batimentos cardíacos estão fracos. Adam, ele não pode fazer cirurgias, senão vai morrer!

POV do Davenport

–É aqui?

–Sim, Kim! É aqui. -Falei confiante, mas com medo, ao mesmo tempo. -O plano é o seguinte. eu irei entrar escondido com o Leo e o Jack, enquanto vocês ficam lutando com as demais pessoas que saírem daí. -Todos concordaram.

–Quem são vocês?! -perguntou um homem acompanhado de mais quatro pessoas. Eu, o Jack e o Leo entramos no covil, enquanto o resto ficou lutando. Quando entrei, fiquei em choque! Vi meus três filhos dentro de uma gaiola. Dois deles chorando, e o outro, no chão. -Leo, vá nos computadores e destrave a gaiola! Jack, me ajude a levar o Chase e os meninos pra fora!

–Tá bem! -conseguimos escapar, e o pessoal já estava no helicóptero, e começamos a conversar.

–Adam, Bree! Vocês estão bem? -Leo perguntou.

–Sim, graças a Deus, mas o Chase não está.

–Por que?

–Tiraram o chip do Chase e ele não está respirando! -Bree falou, chorando. Peguei um aparelho para ajudar o Chase a respirar, e o levei para um compartimento do helicóptero, para não piorar a situação. Graças a Deus, ele começou a respirar, mas não acordava. Eu preciso colocar um chip que tenho de reserva. Vou fazer a cirurgia aqui mesmo. Como esperava, Adam e Bree não quiseram, mas depois de um tempo, consegui convencê-los.

Depois da cirurgia...

–Chase! Chase!! -Ele começou a acordar.

–Sr. Davenport, o que... -Ele ia terminar de falar, mas começou a sentir falta de ar. Meu filho teve asma!

–Chase, não fale nada. Você chegou a ter 21% de energia, perdeu seu chip, mas eu coloquei um de reserva, você não conseguiu respirar e adquiriu asma. Pegue esse inalador.

Cof cof! Então eu tenho que... cof cof! Ficar deitado de novo? -Ele perguntou, tossindo.

–Sim. Eu vou avisar pro pessoal que você acordou.

(..)

–E então, Grande D, como ele está?

–Ele acordou, Leo. Mas agora, ele tem asma.

–O quê?!

–Sr. Davenport... eu... não me... sinto bem. -Chase chegou e disse, pausadamente.

–Chase!!

–Pronto, Chase. Agora você está melhor. -Dei uma pílula de proteína para meu filho.

–Obrigado, Davenport. -Todos olharam para o Chase. Seu chip, já inserido, estava brilhando! Acho que ficou sobrecarregado. Mas não tem problema, porque só preciso fazer com que ele descanse. -Tá bem, eu já entendi que é pra descansar! Eu vou... cof... pra cabine.

–Obrigado por entender, Chase.

–Estamos a duas horas de casa. -Disse Rudy.

–Tudo bem!

–Ah... Bree! O Chase quer falar com você. -Disse.

–Ok. Ele falou qual é o assunto?

–Não, Bree. Mas deve ser importante.

Na cabine...

POV da Bree

–Oi, Chase. O Davenport disse que você me chamou. O que foi?

–Oi. Eu quero saber o que aconteceu. Soube que fiz uma cirurgia e não morri, graças a Deus. O Sr. D disse que você teve algo a ver com isso.

–Tá bem! Sabia que em algum dia você iria me perguntar. Quando chegamos aqui, você ainda estava desmaiado. Seus batimentos cardíacos estavam fracos e não estava respirando. Tive medo que você piorasse, então dei parte de algumas substancias que estão dentro do meu chip, para que sua energia não piore. Eu iria sofrer muito se você ou o Adam morressem, que Deus os livrem. Eu amo vocês! Podem ser irritantes às vezes, mas... -Disse, enxogando algumas lágrimas. O Chase também me ajudou. -nimguém é perfeito.

–Bree... por quê?! Você pode perder sua energia, igual a mim! Por favor, prometa que vai inverter isso! Não quero que se prejudique por minha causa!

–Não, Chase! Eu quero o melhor pra você! E quer saber, irmãozinho? Vou ficar aqui, cuidando de você. Agora trate de dormir! Isso é uma ordem! -Nós dois rimos, e ele fechou os olhos.

–Ah... B-Bree... obrigado. Eu te amo.

–De nada, Chase.

POV do Davenport

–Ownnt! Que fofos! E eu vi tudinho!

–O que foi, Edi? -Perguntei.

–A Bree está cuidando do Chase! E nem me olhem assim! Sou muito curiosa e... -Edi foi interrompida por alguém que arrancou seus fio.

–Bree! Por que você fez isso?

–Três palavras: Invasão de privacidade. Não gosto de estar conversando com alguém, sendo espionada!

–Ah, que droga! Agora a gente perdeu a gravação que a Edi ia nos mostrar! -Disse Adam.

–Oh! Não fica assim, Addie! -A Bree o chamou pelo seu apelido. -Foi por um bom motivo.

–Adam, você pode nos dar licença por um instante? Preciso falar com a Bree. -Falei.

–Mas eu quero escutar também!

–Adam! Vem cá falar sobre o Azul. Você sabe... aquele cavalo roxo! O Jerry quer mesmo saber. -Disse a Kim, me salvando.

–Obrigado, Kim! -Sussurrei. -Certo, Bree. Quero que você dê essas duas pílulas para o Chase, e esse casaco do Adam.

–Tá, mas... por que você pediu pra ele sair?

–É que ele tem ciúmes desse casaco. É uma coisa muito estranha...

POV da Bree

–Chase, o davenport pediu que você ingerisse essas duas pílulas e se agasalhasse, ok?

–Por que você saiu? Senti sua falta... Como está o Adam e o pessoal?

–Estão bem. Tive que sair, porque a Edi estava nos vigiando. Por isso, cortei seus fios.

Cof! Cof! Tudo bem.

–No tablet do papai, tá escrito que agora é a hora da injeção. Vai ter que ir até o Davenport, pra ele aplicar. Vou chamar o Adam.

–Ok. -Disse o meu irmão. Pedi pro Adam levar o Chase. O papai aplicou a injeção, um tipo de sonífero. Chegamos em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Próximo capítulo: Irmãos Brase. :) Vai ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pequeno. (Gomen'nasaaaaaai!!!)