Guerreiros de laboratório escrita por Lua Chan


Capítulo 13
Capítulo 13: Você está vivo?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529560/chapter/13

Ding dong

POV do Davenport

– Tudo bem, gente! É melhor vocês ficarem no laboratório, que eu vou ver quem é!

– Grande D! Deve ser o cara que vai concertar a TV!- Disse Leo.

– De qualquer forma eu vou ter que atender, não é, Leo?

– Calma, Grande D!

LÁ EM CIMA...

–Olá, Donald! Sentiu saudades do seu filho?- Disse um menino de olhos extremamente verdes e cabelos castanhos. Logo reconheci. Era o Chase! Não sei como, mas senti que era ele!

– Cha-Cha-Chase?!-Gaguejei

– Sim, sou eu! Seu filho que agora tem 18 anos. Eu não morri! O Marcus me levou para a Itália e falsificou a minha morte!

– Ah, graças a Deus você está bem!- Por um segundo fiquei pensando “por que os seus olhos estão mais verdes?”- Chase, você está bem?

– Grande D, cansei de esperar lá em baixo! O que tá acontecen... Chase?! É você?

– Sim, Leo. O Chase não morreu! Só foi o Marcus que...- Eu ia terminar de falar, mas o Chase levantou e lançou o Leo contra a parede com a sua Kinesis molecular. O que aconteceu com meu filho?- Chase! Solta o Leo agora mesmo!!

–Por quê? Assim fica mais divertido!- Ele deu um sorriso malicioso. Enquanto isso o eu e o Leo tentávamos trazer o Chase de volta, já que percebemos que estava sendo controlado por alguém. Foi aí que lembrei de um aplicativo que instalei na casa, caso alguém quisesse controlar as mentes do Adam e da Bree. Apertei no botão e vi meu filho caído no chão. Ele estava chorando. Precisei leva-lo para o laboratório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!