Guerreiros de laboratório escrita por Lua Chan


Capítulo 1
Capítulo 1: Rumo à Flórida


Notas iniciais do capítulo

1° fic. Espero que gostem!! Capítulo pequeno >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529560/chapter/1

POV do Jack

Que chato! Eu não sei o que aconteceu que o Rudy quer nos mandar pra uma escola que fica lá na Flórida, quer dizer, cara, estamos em Seaford! Eu gosto muito daqui e tenho várias lembranças.

POV da Kim

Bem, percebi que meus amigos (principalmente o Jack) estão meio chateados com a ideia de irmos para a Flórida, mas eles não vão se arrepender e disso eu garanto! Já estive lá participando de uma competição de ginástica. É incrível! Iremos ao Mission Creeck High School e ficaremos hospedados na casa do Sr. Davenport.

- Jerry, Kim e Eddie, me ajudem com as bagagens! Jack e Milton, verifiquem por favor as passagens! – Disse Rudy.

- Tudo okay! – Todos disseram em uníssono.

NO AEROPORTO DA FLÓRIDA...

-Pessoal! Pelas descrições, acho que encontrei o Sr. Davenport e o Leo- Milton fala alegremente.

-Rudy! Que bom te ver depois de tantos anos!- Rudy e o Sr. Davenport se abraçaram- Quero que conheçam o Leo, meu enteado. E vocês são...

-Ah, claro! Estes são Kim, Milton, Eddie, Jack e Jerry-Disse Rudy apontando para nós de acordo com os nomes.

- Prazer em conhecê-los! Bem, o que é que estamos esperando, gente? Vamos pra casa do Grande D - Gritou Leo esperançoso.

-Uhuuuu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!