O cruzeiro da loucura escrita por wwtom


Capítulo 7
Ataque ao barco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529549/chapter/7

Mordecai P.O.V

Jurados: Os vencedores do concurso são.....

Nesse momento, senti-me completamente enervado e a suar. Quase que desmaiei.

Jurados: ... Mordecai e os senhores da festa.

Ganhámos. Ou seja, para o ano estaríamos no cruzeiro outra vez.

Billy: Celebrar com um banquete.

Mordecai: Nunca te cansas de comer ?

Billy: Nem pensar.

Gumball: Vamos voltar para o ano.

Mordecai e Rigby: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

Mandy: Nunca vou perceber porque fazem isso.

Rigby: Não te preocupes. Nós também não entedemos.

Darwin: Vamos festejar, ao estilo do Billy.

E fomos todos para o restaurante. No caminho, reparei num barco que se aproximava. Era de madeira e a sua tripulação estava armada e furiosa. Era um barco pirata.

Rigby: Estamos fritos.

O barco encostou-se ao cruzeiro e colocou tábuas de madeira compridas entre as bordas para passarem. Um dos piratas, que provavelmente era o capitão por causa do seu chapéu, entrou.

Pirata: Passem para cá toda a carga.

Mandy: Isto é um cruzeiro, não um navio de carga.

Pirata: Oh, humm. Nesse caso, passem para cá todos os objetos de joalharia e coisas preciosas, caso contrário, eu afundo o vosso barco.

Gumball: Tu e que exército ?

Nesse momento, todos os outros piratas sairam do navio e entraram.

Gumball: Oh. Esse exército.

Pirata: Agora ouçam todos, seus malditos tripulantes. Sou o capitão Hammerman e é melhor que passem para cá tudo o que tiverem, senão......bem já sabem.

Foi ai que o atirei borda fora. Não sei se ele sobreviveu, mas de certeza não voltaria.

Rigby: Ah ! Sem o vosso capitão vão ter de desistir. Tomem e embrulhem, falhados.

O navio inteiro teve de retirar. Causámos o caos, ficámos presos numa ilha, ganhámos um concurso e agora, também derrotámos um navio pirata. Tem sido, sem dúvida um cruzeiro de primeira.

Gumball: Com o que já aconteceu, isto parece mais um navio de guerra do que um cruzeiro.

Billy: Pois é. Vamos comer ?

Mordecai: Vamos nessa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.