A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 1
A queda dos Reinos


Notas iniciais do capítulo


Olá para todos !
Aqui estou me aventurando em uma nova Fanfic dessa vez conto com a parceria da minha amiga Stella pra essa fanfic cheia de magia >.<
Esperamos que vocês gostem dessa nova Historia que trazem como personagens principais Angeline e Leylay Que comece a magia ^^
Boa Leitura ha todos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/1

-------------------------------- Capitulo 1-------------------------

Uma dimensão chamada Linfridy era composta por quarto reinos o reino da Lua conhecido como Lunare, reino do Sol Solari , reino do Trovão tróves e o reino das sombras sombria. Sombria era governado por Zefer um mago negro sombrio e frio. O reino de Soalri era governado por Stella uma fantástica maga da luz. Já o reino de Lunare era governado pela irmã de Stella a rainha Luna também maga porem era maga das sombras, e Troves era governado pelo rei Lux.

Certo dia dominado pela sede de poder Zefer consegui enfeitiçar Luna , e leva-la para o lado escuro da dimensão, Zefer tinha em mente dominar toda Linfridy e se fazer valer a profecia , após conseguir envenenar Lux e o deixar a beira da morte Zefer novamente enfeitiça Luna a fazendo atacar o reino de Solari, com a esperança de pegar a filha da rainha Stella para o sacrifício da profecia, já que o mesmo desconhecia o fato da rainha Luna também ter dado a luz , porem da há luz a uma menina morta.

Em Solari o caos dominava, por conta da guerra entre os reinos de Lunare e Solari, em meio a tanto caos uma jovem rainha dava a luz á duas lindas garotinhas.

_Olha majestade são duas meninas gemias , mas não são idênticas. – Fala a parteira.

_ São lindas. – Comenta a rainha que via ali seus futuros serem destruídos no mesmo instante em que nasceram , pois o castelo havia sido invadido nesse mesmo instante .

_ Majestade temos que tira-la daqui. – Diz um guarda entrando no quarto da rainha apressado.

_ A Rainha não pode andar acabou de dar a luz. – Responde à parteira.

_ Temos que tira-la daqui o rei esta no campo de batalha o castelo já foi tomado e a ordem era para tirar a rainhas do castelo. –Grita impaciente, pois escutava os inimigos cada vez mais perto do andar de cima.

_ Nay você precisa salvar as minhas filhas ande vá e as leve por favor. – Pede a rainha enfraquecida.

_ Não posso deixa-la – Fala.

_ Por favor levem elas.

Nesse mesmo instante o quarto da rainha é invadido pelos soldados de Lunare em questão de segundos uma luz se abre no meio do quarto assustando há todos e um mago em segundos tira todos do local os levando para uma floresta devastada pelas destruições.

_ Zige! Você ? Mas.

_ Belga não temos tempo, temos que tirar vocês daqui esse local não é seguro- Diz o mago.

_ Minha filha! Onde esta a outra? CADE ELA!- Grita a Rainha desespera ao notar que segurava apenas uma das meninas.

_ Majestade não temos mais tempo temos que tira-la daqui .

_ Não minha filha por favor volte minha filha eu preciso busca-la .

_Zige você leva a Rainha sua filha e Nay eu vou voltar e tentar achar a outra.

_ Esta bem vai.

Zige some com a rainha Nay e sua filha enquanto Belga volta ao palácio para tentar encontra a filha perdida da rainha , ao conseguir entrar no palácio Belga chega ao quarto da rainha e encontra o bebe no chão parecia muito debilitado, não havia nascido com boa saúde logo diz.

_ Vou leva-lo para Luna. – Após dizer isso o mesmo some , a tropa de Lunare se retira quando o reforço de Solari chegam os magos do sol, com o fim do ataque o rei retoma ao Castelo e se depara com a noticia de que uma das filhas havia morrido.

Reino de Lunare.

_ Belga você esta ai?- Pergunta a Rainha Luna que repousava.

_ Sim majestade sou eu. – Responde o mesmo do lado de fora do quarto.

_ Minha irmã deu a luz não foi? – Pergunta.

_ Sim há duas meninas gemeis porem não são iguais e uma delas tem a saúde bem debilitada.

_ Então a profecia se cumpriu, Zefer hás pegou?

_Não majestade nem uma delas brilharam ainda não saberemos qual é a escolhida e também Zafre não consegui pega lás . – Fala

_ Droga, como faremos para parar a ira de Zefer - Diz a rainha irritada que ouve um choro de neném e pede para que Belga entre imediatamente.

_ Me desculpe majestade eu a trousse não consegui deixa lá , ela esta tão fraca vai acabar morrendo. – Diz o soldado com a criança no colo.

_ Deixe que eu cuidarei dela não permitirei que ela morra.

_ Luna ! –Diz Belga ao ver que sua majestade estava chorando.

_ Porque Belga, eu perdi a minha filha e minha irmã ganhou duas .

_ Luna o feitiço você não esta mais sobre ele?-Pergunta pois horas atrás a jovem estava sobre feitiço de Zefer.

_ Esse pequeno estante não, mas logo a escuridão voltara a me dominar Belga preciso que faça uma coisa por mim.

_ O que você deseja?

_ Quero que diga a todos que ela é minha filha, ninguém no reino sabe que eu dei a luz a uma criança morta e tem mais ninguém pode saber que ela é filha de Stella.

_ Esta bem assim será minha rainha.

_ Belga mais uma coisa, alguém suspeita que você seja meu espião?

_ Não ninguém.

_ ótimo, agora repartirei a chama da minha vida com ela. – Fala a rainha começando o encanto da vida onde passa metade da sua chama da vida para a pequena criança que tinha pouco mais de uma hora de vida devida a mal formação no coração.

_ O feitiço foi um sucesso. – Fala a rainha caindo no chão exausta.

_ Você esta bem? – Pergunta Belga preocupado.

_ Sim u estou bem, agora vou repousar nos deixe sozinhas Belga por favor. – Diz e logo o mesmo se retira.

-------------------- Três anos depois reino de Solari.------------------------

- Stella você precisa se recompor.

_ Nel não posso a perda da nossa filha não consigo supera-la ela esteve em meus braços aparentava estar forte e saudável como ela pode ter morrido.

_ Foram os soldados que com certeza a mataram. – Comenta o rei desanimado.

_ Senhor Nelfim Zefer esta atacando Lunare e logo vira para Solari ele esta atrás.

_ Da minha filha! – Fala Stella se levantando da cama. _ Onde ela esta onde esta Leylay ?

_ Esta lá fora com a Finy .

_ Traga elas para mim imediatamente Belga.

_ Claro majestade já estou indo.- Belga sai do quarto da rainha e vai atrás de Leylay e Fany que brincavam no jardim após levar a criança até a mãe Stella toma uma difícil decisão para salvar a filha das mão de Zefer.

_ Finy eu tomei uma decisão e gostaria de contar com você

_ Sim, e qual seria a decisão?

_ Vou enviar minha filha ao mundo dos humanos.

_ O que? Mas Stella.

_ Se ela ficar aqui Zefer vai acabar a matando para que a profecia não se cumpra para bem e sim para o mal.

_ Mas Stella.

_ Mas nada, já se passou quase quatro anos deis do nascimento dela, ela ainda não brilhou ela não é a escolhida para salvar nosso mundo e ficando aqui ela acabara morrendo para o beneficio de Zefer,não posso perder mais uma filha não posso.

_ Está bem. – Diz Finy uma pequena fada que acompanha Leylay . Belga ouvia tudo atentamente e sem saber passava tais informações a Zefre que havia enfeitiçado o cavaleiro, Zefer decide capturar Leylay em sua passagem rumo a terra porem Zefre não contava que Belga quebraria o feitiço e que avisaria Luna que Zefre esta atrás de sua filha Angeline e de Leylay.

------------------------------- Reino de Lunare.---------------------------------

_ Vamos tenho que mandar minha filha para o mundo dos humanos imediatamente. – Fala a rainha agitada.

_ Mas Luna , você sabe o quanto pode ser perigoso para ela uma criatura mágica ficar no mundo dos humanos.

_ Mas perigoso será se ela ficar aqui! E você como fada guardiã dela tem que leva-la.

_ Esta bem como quiser.

_ Belga me avisou que Zefer esta planejando pegar as meninas na linha de transição.

_ E o que faremos quanto há isso.

_ Belga vai nos ajudar. – Comenta a rainha com um olhar triste. _ Vai rápido temos que manda-la para um lugar seguro para uma ótima família que cuidara dela até há hora em que possamos busca-la.

_ Entendido.

Depois de tudo planejado cerca de oito minutos depois Luna e Stella em viam ao mesmo tempo sem saber suas filhas para o mundo dos humanos Belga e Zige respequitivos soldados de luz e sombra vão juntos para poderem assegurar a passagem das garotas, como já esperado os soldados de Zefer já estavam esperando por elas , ouve uma terrível batalha entre eles fazendo com que as garotas ficassem presas em um mundo de ilusões conhecido como Ilusória, o tempo em ilusória passa rápido lá as gora viviam uma vida em qual ambas eram adolescentes de 16 anos cada uma vivia respectiva vida uma vida porem tudo ali já vivido por elas era meras ilusões de vido ao mundo que estavam presas, Zige havia morrido na batalha e Belga consegui volta ao reino de Lunare muito ferido para contar o ocorrido há rainha.

_ Belga, você esta muito ferido.! – Diz a rainha horrorizada ao ver o estado de Belga.

_ Não se preocupa temos algo mais grave para nos preocupar. – Comenta com a mão no peito.

_ O que ouve?- Perguntou.

_ Sua filha , e a filha de sua irmã, foram mandadas para ilusória.

_ Não é possível! – Diz desesperada.

_ Só á uma forma de salvar elas antes que Zefer as alcance.

_ Eu sei, somente eu posso fazer isso.- Fala a rainha apreensiva.

_ Mas no estado que esta por conta do feitiço de redução do Zefer você pode acabar morrendo e você já dividiu sua chama da vida.

_ Eu sei, mas isso é necessário não posso perder minha filha. – Diz a rainha vendo Belga cair a sua frente tossindo sangue logo o mesmo começa a respirar com dificuldade a morte estava cada vez mais próxima para ele.

_ Belga por favor não morra,você não pode me abandonar! – Grita a rainha o segurando em seus braços.

_ Luna por favor não chore, e se aprece você precisa salvar sua filha esqueça de mim.

_ Não diga uma coisa dessas como esquecerei de você, Belga me desculpe por não ter sido capaz de retribuir o seu amor a tempo, me desculpa Belga, me desculpe por não ter força o suficiente para fazer um feitiço que te salve.

_ Não há mais nada que se possa ser feito por mim, por favor não chore e se aprese para salvar sua filha.

_ Belgaaaa, há Belga obrigada por tudo obrigada por sempre cuidar de mim.

_ Luna , nunca esqueça que eu sempre te amei, mesmo você tendo ficado com outro, mesmo que nunca tenha me amado pois sei que sempre amou meu irmão eu não pude deixar de ama lá, me desculpe por não poder cuidar da sua filha como você me pediu diga ao meu irmão que me perdoe pelo que fiz há ele no passado.

_ Xiu não fale por favor Belga não me deixa , claro que direi ao Lux, mas calma por favor .

_ Luna eu te amo! – Falou em um ultimo suspiro falecendo ali nos braços da sua até então amada, que chorava desesperadamente se culpando , após se recompor diz.

_ Eu preciso salvar a minha filha agora e a única forma e usando o feitiço da vida! – Diz se levantando e repousando cuidadosamente a cabeça de Belga no chão.

Luna corre até ao confins mais profundo do castelo e busca seu Dark livro onde continha o feitiço da vida , o feitiço da vida era um feitiço que poderia tirar qualquer um do mundo ilusória dando sua vida em troca de quem lá entrava, Luna tinha consciência de que com seus poderes limitados e sua chama de vida já dividia o máximo que ela conseguiria era abrir uma brecha para que as meninas escapassem com a ajuda de suas fadas.Luna inicia o feitiço temporal e assim consegui chegar em Ilusória e pede para que Delfin a fada guardiã de Angeline a levasse para terra junto de Leylay e Finy porem Leylay e sua fada foram acidentalmente levadas a um outro rumo por conta da quebra do feitiço, algo tinha dado errado no reino de Lunare fazendo com que a o feitiço fosse interrompido. Com isso cada menina foi jogada há um lugar diferente, no mesmo instante que ambas vagavam rumo a seus novos destinos o reino de Lunare caia com a morte do rei Balder no campo de batalha Zefer aproveitando da morte de Balder e a fraqueza de Luna há aprisionou em um feitiço de hibernação a fazendo dormir em uma espécie de lençol de água assim o mesmo há levou para seu reino a pressionado em uma torre. Após a queda de Lunare Zefer consegui mais poder, Solari por sua vez ao saber da queda de Lunare decide se aliar ao reino de Troves assim fazendo Zefer recurar o seu ataque o que também soa estranho para os demais reinos.

---------------------------- Reino de Troves. ----------------------------

_ Stella me desculpe ter que te dar essa noticia ,mas foi confirmado tanto o rei quanto a rainha foram mortos, e o Balga ele era um traidor também estava lá e esta morto. – Fala um dos soldados de Troves enviado a Lunare para fazer um relatório.

_ Obrigada.– Diz a Rainha com um olhar de ódio nos olhos pois Stella fica sabendo também que sua filha havia sido desviado do caminho escolhido por ela , por conta de um feitiço da irmã, porem Stella não sabia que as “filhas” estavam presas em Ilusória e assim acaba acreditando que tudo era culpa da irma.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal gostaram?
Eu e a Stella esperamos que sim.
Então até o próximo um grande beijo digam se gostaram ou não atéi !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.