O Verdadeiro Romance Entre Nós escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 66
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Hoiii! Como eu havia dito, eu não postei sexta-feira pois queria postar este último capítulo junto com o primeiro da segunda temporada. Bem, deixarei o link no final. Obrigado a todos vocês que gastaram seu tempo lendo minha história, essa foi minha primeira, e pode acreditar quando digo que me surpreendo vendo o quanto ela cresceu. Muitíssimo obrigado a Nathiiiii18, Rafa Mellark Sheeran, Lud pevensie, AmericaSingerSchreve, Klariza, America Singer e a Karollyne. Muito obrigado por acreditarem em mim e em minhas palavras e recomendarem minha história. Amo todos os meus, e se me permitem dizer, 24.600 leitores! Obrigado a todos vocês. Agora, fiquem com o final de O Verdadeiro Romance Entre Nós. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529485/chapter/66

E lá estavam eles. Os dois filhos mais velhos de America e Maxon Schreave, os gêmeos. Havia se passado uma semana desde seu aniversário de dezenove anos. Várias pessoas de todos os reinos do mundo foram convidadas, pois esse seria o último aniversário em que eles estariam solteiros. O clima no palácio era de luto. Isso era perceptível nas novas expressões do príncipe, que antes se dizia bem e inabalável, ao ver Adelaide, seu antigo amor, com uma aliança no dedo e de braços dados a Mozart, ele não pode mais segurar. Toda sua dureza havia ido embora, junto com suas lágrimas. Ele não permitiria que alguém visse suas lágrimas, então correu até seu quarto e passou os dois dias seguintes trancafiado. America sabia que seria assim. Ela tentara impedir, ela havia avisado, mas eles não a deram ouvidos, e com toda causa sempre há uma consequência. A tristeza que Ethan tentara esconder por tanto tempo finalmente veio à tona. E ela foi refletida em todo o palácio. Maxon havia proibido Katrina de se encontrar com Harry dali em diante, pois não seria mais digno e muito menos correto. Ela se entristecera, claro, pois imaginara poder se encontrar com seu amado até o começo da Seleção, mas o rei logo tratara de destruir seus sonhos. A rainha agora permanecera silenciosa, ela sabia que tudo o que o marido faria de agora em diante seria o melhor. Ela fizera tudo o que podia anos antes, agora era a vez de Maxon. O máximo que ela podia fazer agora era consolar seus filhos. Ambos estavam em choque, finalmente entrando na realidade do que os esperava para dali algumas semanas. Ela tentava dividir seu dia entre Katrina, Ethan, Malcolm e Amberly. Eles eram sua prioridade agora. Ela passava sua manhã com Katrina, em seu quarto. Normalmente elas liam ou apenas conversavam. Após o almoço ela e Ethan iam até a biblioteca, tocavam piano e conversavam, segundo Ethan a música o ajudava em muito, e a luta também. Um pouco mais a tarde, ela sempre saia com Malcolm pelo jardim. Após a reforma no palácio, America havia pedido a Maxon para que um paisagista reformasse o jardim e o transformasse em um labirinto. Pois bem, alguns meses depois, o jardim estava pronto. America e Malcolm adoravam se perder por dentro do jardim e conversarem em paz. A noite, ela contava histórias para Amberly. Suas preferidas eram as clássicas, como Cinderela e Bela Adormecida. Amberly adorava a ideia de um amor simples e verdadeiro, assim como America sabia que ela era. Ela sabia que discutir qualquer coisa com Maxon agora seria em vão, então eles nunca mais brigaram.

Os dias passaram passavam e a melhora era perceptível. Ethan já parecia firme e forte como antes. Katrina nunca mais chorara e aceitara seu futuro, casar-se com alguém que não era Harry. O humor foi voltando aos poucos, os risos, as piadas. As cartas de inscrições chegavam as dezenas, e sem que eles percebessem, o número já passara de dez mil. Katrina e Ethan se impressionavam cada vez mais. O sorteio seria feito dali alguns dias e o pronunciamento oficial alguns dias depois disto. Todos estavam ansiosos e nervosos, mas não mais que os gêmeos. Vários pronunciamentos haviam sido feitos em relação a Seleção no Jornal Oficial de Illéa. Katrina e Ethan sempre estavam presentes, apesar da insistência de America eles pediam para ir. Os dias transcorriam normalmente, todos tomavam café da manhã, almoço e jantar juntos. As conversas eram sobre coisas aleatórias, apenas para tirar a tensão da Seleção. Os gêmeos pareciam tentar se afastar desse assunto, mas ele logo se faria presente.

E finalmente, o dia chegou. O dia do sorteio finalmente chegara, e junto com ele a expectativa. Todos estavam nervosos. Katrina estava branca, mas tentava disfarçar com seu sorriso fraco. Ethan suava compulsivamente. Malcolm estava até feliz por ter uma casa cheia como ele nunca vira. E a pequena Amberly pulava de alegria por ter tantas meninas junto a ela. Os reis sorriam o tempo todo, o clima de nostalgia era evidente entre os dois. Todos se sentaram em seus tronos no hall principal, envoltos completamente por vários fotógrafos e jornalistas. Todos se levantaram e saldaram todos ali presentes. A coroa de Amberly deslizava sempre por seu cabelo e America sempre sorria ao arrumá-la. Ethan e Katrina estavam com suas mãos entrelaçadas, uma tentativa de ambos se acalmarem. Malcolm parecia completamente pacífico, como se fosse um dia normal para ele. Maxon brilhava mais do que o normal, seu sorriso ofuscava o de todos ali. Então, a urna onde todos os nomes dos inscritos estavam chegou e parou em frente aos gêmeos. Eles se levantaram e se olharam. Por um momento, ambos os olhares demonstravam medo e insegurança, mas ao olhar para a mãe, tudo se suavizou novamente. Ethan deu um passo na frente de Katrina, colocou sua mão na urna e retirou primeiro nome. O primeiro de setenta nomes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui estamos nós. No fim dessa fanfic. Agradeço a todos que a leram, favoritaram, comentaram e recomendaram. Bem, o primeiro capítulo da segunda temporada já está postado: http://fanfiction.com.br/historia/558637/Two_Kingdoms_-_One_Family/
Esse é o link. Muitíssimo obrigado a todos vocês! Nos vemos na próxima fanfic. Tchau! Bjs