O Verdadeiro Romance Entre Nós escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 63
Capítulo 63 - Só Mais Um Pouco - Especial 7


Notas iniciais do capítulo

Hoiiii! Desculpe por postar tarde, estive o dia inteiro sem acesso a computadores. Já vou avisando, amanhã vou postar um pouco mais tarde pois tenho médico e dentista. Além disso, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529485/chapter/63

POV Maxon

Depois de me dar um abraço bem apertado, Nicoletta dirigiu-se a nossos filhos. Eles abraçaram a todos, e nós também. Passamos um bom tempo assim, apenas nos abraços, sorrisos e risadas. Após nosso momento, eram perceptíveis os olhos brilhantes de Adelaide, que estava extremamente feliz com o fim da guerra. Ela se aproximou de Ethan e entrelaçou seus dedos com os dele. Neste momento, Nicoletta, que antes sorria, desfez seu sorriso em questão de segundos. Ela olhava com curiosidade e um pouco de medo para aquele gesto, e eu notara o que estava acontecendo. Alissio também já estava olhando enfurecido para a filha e America pedia calmamente as crianças para irem aos seus quartos, menos para Ethan, Adelaide e Katrina. Todos eles assentiram calados e se dirigiram para seus quartos.

– No escritório. – pedi a Nicoletta. Ela concordou e ela e seu marido foram apressados até meu escritório. Eu e America nos entreolhamos e achamos melhor irmos por último. Ao chegarmos ao escritório, todos entramos rapidamente e fechamos a porta.

– Como você pode? – disse Alissio para Adelaide.

– Pai, isso não é justo! – rebateu ela, de braços cruzados.

– Filha, entenda! Você está noiva...

– De alguém que mal conheço e não amo! – cortou-lhe Adelaide. Eu, America e Katrina apenas observávamos.

– Você fará isso pelo seu país, assim como eu fiz pelo meu! – disse Nicoletta, aumentando o tom de sua voz. – Fui obrigada a casar com seu pai, mas olhe para nós agora. Nós nos amamos, e você e seus irmãos são uma prova disto.

– Mas não é justo. Eu não estava lá quando isso foi decidido. Vocês deveriam ter me preparado para isso.

– Mas como? Isso era imprevisível. – disse Alissio.

– Isso não era para ter acontecido. Ambos vocês estão comprometidos! – disse Nicoletta, enfatizando o “ambos”.

– Isso foi irrefreável! Como se para o amor? – disse Adelaide.

– Afaste-se! Mude-se! De qualquer maneira, vocês se permitiram amar, vocês quiseram isto. – disse Alissio.

– E vocês foram avisados. Desde o começo. – pronunciou-se America.

– Desde o começo? A quanto tempo isso ocorre? – perguntou Alissio.

– Desde quando eles vieram para cá. – disse Ethan.

– Veja, você é um ótimo rapaz, Ethan. Mas você sabe. Vocês sabiam! Você tem uma Seleção nas costas e sabe disso a muito tempo! E Adelaide sabe de seu casamento a mais deu um ano. Vocês quiseram isso. Agora sofreram as consequências. – disse Nicoletta duramente.

– Consequências? – disse Adelaide, incerta.

– A senhorita irá ter mais encontros com seu noivo. Até seus dezenove anos, quando foi determinado que vocês se casassem. Se afastará de Ethan e vocês não manterão contato. – disse Nicoletta.

– Tudo bem, eu aceito. Com uma condição. – disse Adelaide, com lágrimas correndo-lhe o rosto.

– Diga. – disse Alissio.

– Meu aniversário de dezoito anos será em um mês. Ele será aqui, em Illéa. Se o rei e a rainha permitirem. – disse ela virando-se para nós. Ambos assentimos com a cabeça. – A última coisa que peço, meu último momento com Illéa.

– Tudo bem. Mas seu noivo estará presente. – disse Nicoletta.

Adelaide bufou e assentiu. Adelaide, Ethan e Katrina saíram do escritório. Deixando apenas nós quatro lá dentro.

– Como isso foi acontecer? – perguntou Nicoletta desolada.

– Nós os avisamos. Maxon até chegou a castigá-los ao saber, mas eles pareciam mortos. Eles não podiam se ver e nem se falar. Seus rostos murcharam, sua cor abandonou-os, junto com sua fala e sua alegria. Por isso tive que intervir e liberá-los. – disse America.

– Fez bem. Não sei do que seria Adelaide se vocês a mantessem daquela maneira. Talvez um pouco louca agora.

– Bem, mas agora temos que realizar seu último pedido. Tudo bem para vocês? – disse Nicoletta.

– Mas é claro. Adelaide é como uma filha para nós. Não há problema algum de seu aniversário ser aqui. – disse America.

– Obrigada. Por...tudo. Por cuidarem de nossos filhos, por serem como verdadeiros pais para eles, por ajudarem Adelaide, por tudo. – conclui Nicoletta.

– Como eu já disse, não foi nenhum favor. Foi um grande prazer. – disse America.

– Bem, acho justo vocês ficarem aqui até a festa. Todos vocês. – disse.

– Sim, inclusive para ajudar a preparar a festa.

– Bem, no nosso andar tem vários quartos vazios. Sintam-se à-vontade para escolherem um e se acomodarem. – disse America.

– Obrigado. Iremos imediatamente. – disse Alissio. Ele passou o braço pela cintura de Nicoletta e a conduziu para fora do escritório, indo junto.

– Viu os problemas que isso nos trouxe. – disse apontando para America.

– Pelo menos nosso filho soube o que é amor!

– Mas ele iria saber quando tivesse dezenove anos!

– Mas ele não estaria preparado!

– E você acha que eu estava?

– Você teve Daphne assim como ele teve Adelaide! Pare de reclamar da vida Maxon! Eles sabiam que isso aconteceria, eles sabiam da conseqüência! Comece a tratá-los como adultos por que é isso que eles são. Adultos! Eles já têm idade e cabeça suficiente para serem considerados adultos! – disse America, gritando e explodindo.

– Mas eles ainda são jovens.

– Seus filhos mais novos são jovens. Seus primogênitos já são grandes suficientes. Por favor, eles só têm mais dois anos! Deixe-os livres! Deixe-os errarem e aprenderem com seus erros! Deixe-os viver! – disse ela ofegante. Lágrimas caíram silenciosamente de seus olhos e ela se sentou no sofá.

– Você está bem? – disse me aproximando e tocando em seu ombro.

– Eu só estou cansada de tudo. Cansada das brigas entre Katrina e Ethan. Cansada de nossa falta de tempo. Cansada de nossas brigas. – disse ela abaixando a cabeça.

– Não precisamos ficar brigando.

– Mas estamos sempre propícios a brigas. E isso me cansa.

– Eu sei. Mas é só relaxarmos mais. É só...importarmos com coisas realmente importantes. Não com as bobeiras de nossos filhos.

– Tudo...tudo bem. – disse ela limpando as lágrimas. Eu a abracei logo em seguida.

– Precisamos de mais momentos apenas nossos. – disse sorrindo.

– Concordo. Que tal irmos no SPA amanhã? – disse ela sorridente. O SPA era uma área um tanto esquecida do palácio. Eu me lembro que minha mãe e até Katrina iam lá várias vezes por mês, mas depois do nascimento de Malcolm, as coisas mudaram.

– Fechado. Estou precisando de uma limpeza de pele mesmo. – disse passando a mão em meu rosto. America me deu um tapa de brincadeira no braço e acabamos rindo.

Uma longa jornada estava finalizando. E em breve, meus filhos finalmente entenderiam o que isso signifcava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Amanhã será especial também, pois será o aniversário da Adelaide. E uma surpresa( que eu já vou contar) : amanhã terá POV Adelaide! E aí, ansiosos? Até amanhã. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Romance Entre Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.