O Verdadeiro Romance Entre Nós escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 50
Capítulo 50 - Resolvido


Notas iniciais do capítulo

Hoiiii! Capítulo 50! Yeah! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529485/chapter/50

POV Maxon

Minha nova princesinha nasceu. Eu fiquei muito feliz em saber que America decidiu homenagear minha mãe e deu-lhe o nome de Amberly. Amberly possuía os ruivos cabelos de America e meus olhos castanhos. Ela era perfeita. Ethan e Katrina pulavam de felicidade, principalmente Katrina, que agora teria uma irmãzinha para compartilhar suas “coisas de garotas”. Malcolm ficou com um pouco de ciúmes no começo, ele costumava ser o centro das atenções, mas agora com Amberly recém-nascida, ela teria mais atenção que ele. Malcolm ficou emburrado por alguns dias, mas quando Amberly começou a ficar mais ativa, ele se divertiu inúmeras vezes com ela. America estava radiante, ela adorava ver seus filhos brincando em harmonia. Até Harry entrou na brincadeira sem que Ethan o infernizasse.

America se sentiu preocupada e ligou para Nicoletta, afinal elas descobriram estarem grávidas mais ou menos na mesma época. Quando ligou, ela ouviu um doce som de choro ao fundo e sorriu.

– Já Nick? – perguntou Meri.

– Mas é claro! E você?

– Uma semana atrás.

– Seus filhos são apressados! O meu pequeno Magno nasceu há três dias.

– Então vai logo ficar com ele, garota! Seu filho tão pequenininho e você aqui batendo papo comigo. – disse Meri, tentando aparentar estar brava.

– E olha só quem fala? O seu... Qual o nome de seu filho?

– Primeiro, é uma menina, segundo, é Amberly.

– Aiiiii, que fofo! Continuando. –disse Nicoletta, mudando o tom rapidamente, fazendo America rir. – A sua doce Amberly está lá, sozinha, enquanto você está rodeada de amigos.

– Quem disse que ela está sozinha? – disse Meri, balançando um pouco Amberly que estava em seus braços, o que fez ela soltar uma risada.

– Sua safada. Um a zero para você. Tchau, pois tenho certas pessoas a amamentar agora.

– Também te amo. Beijos, Nick! Vemos-nos no aniversário das crianças!

– Até lá. – e desligou.

Amberly agora estava dormindo levemente. Meri sorriu e começou a conduzir-se até o quarto de Amberly. Esta era a melhor parte, tínhamos quatro filhos e cada um tinha seu próprio quarto. Excelente. Ela entrou e colocou nossa filha calmamente no berço. Quando voltamos ao corredor ela olhou para mim e começou a falar.

– O senhor e eu temos sérias conversas. – ela disse, já me puxando ao nosso quarto. Depois que entramos ela fechou a porta.

– Pois não, senhorita. – eu disse, com um riso no rosto.

– Já ouviu falar em preservativo, Maxon? – ela me perguntou, e eu caí na gargalhada.

– Claro. Mas qual o motivo desta pergunta?

– Eu juro que se eu tiver cinco filhos, eu vou enlouquecer! Eles já me deixam de cabelos brancos, os quatro que tenho são o suficiente.

– Tudo bem, mas você também deveria tomar a pílula, certo?

– Se você comprar, eu tomo de muito bom grado.

– Fechado.

Depois de nossa conversa, caímos na gargalhada. Era difícil ter uma conversa séria com America, a não ser que estivéssemos brigando.

– Tudo bem, mas é sério. Agora, outro tópico. – disse ela, reiniciando nosso papo.

– O que? Quer que eu tome comprimidos também? – perguntei, rindo.

– De verdade. – disse ela, séria. – Aquele dia que Katrina nos pediu para praticar esgrima junto com o irmão, você se lembra?

– Lembro. – disse, me endireitando na cama que eu mal percebera que sentara.

– Então, você disse que eu não sou uma dama. Para falar a verdade, eu não ligo, mas eu me impressiono com sua ousadia.

– Qual o problema? Você mesma disse que não liga.

– Mas você disse em frente a nossa filha. Ela se assustou, sem falar que você me confrontou na frente dela! – disse ela, um pouco alterada.

– Então agora eu devo seguir o que você quiser? – disse, no mesmo tom.

– Não é isso, podemos discutir saudavelmente, a sós. – disse ela, enfatizando o “sós”.

– Ah sim, e está muito saudável esta discussão!

– Maxon! Pare, eu apenas quis conversar! Quero resolver as coisas entre nós!

– Eu também, mas toda vez que tendo você me ignora!

– Nunca fiz isso! A não ser que você esteja me confundindo com sua amante! – gritou ela. Agora eu estava furioso!

– Como? Como ousa falar comigo desta maneira? Acha mesmo que eu seria capaz de traí-la!?

– Talvez, afinal, quem gosta de uma teimosa como eu? – disse ela, bufando e se sentando na poltrona atrás de si. Eu também bufei.

– Eu gosto. Jamais faria algo que a machucasse. Eu não seria capaz. E você é a única mulher em minha vida, eu te amo, e não te troco por nada. – eu disse, me agachando e pegando suas mãos. Ela olhou fixamente para mim e me beijou. Eu correspondi, mas logo depois nos afastamos com o bater da porta. Me dirigi até ela e destranquei. Notei o rosto de Ethan e Katrina atrás dela. America respirou fundo e dirigiu-se a eles.

– Vocês devem parar de ouvir atrás da porta. Isso não é educado. – disse ela, calmamente.

– O que seriam de vocês sem nossas interrupções? – disse Ethan.

America sinalizou para eles se aproximaram e ela os abraçou. Depois me juntei no abraço. Ela os beijou na testa e voltou-se a eles novamente.

– Provavelmente, um casal que resolve suas coisas sozinhos. – ela disse e todos rimos.

– Eu duvido. – disse Katrina.

– Lição número um, nunca duvide de sua mãe, ela sempre está certa. – eu disse, sorrindo.

– Quase sempre. – completou America, fazendo todos rirmos. America se levantou e saiu do quarto. Alguns minutos depois ela voltou, com Amberly nos braços e segurando uma das mãos de Malcolm.

– De agora em diante, faremos tudo em família. – disse America.

Katrina olhou com curiosidade para Amberly e sorriu.

– Minha maninha. – disse ela.

– Nossa. – disseram Malcolm e Ethan em coro.

– Não mesmo! Vocês tem a si mesmo, e agora a mesma coisa comigo e ela.

– Ei, quem é minha gêmea aqui? – disse Ethan sorrindo, fazendo Katrina revirar os olhos.

– Creio que seja eu. – disse ela e eles se abraçaram.

– E eu? – disse Malcolm.

– Você e Amberly são os pirralhos da família. Acostume-se a ser o irmão do meio. – disse Ethan, bagunçando os cabelos de Malcolm.

– Seu chato. – disse Malcolm, fazendo eu e Meri rirmos.

– Vocês são uns figuras! – disse Meri.

– Mamãe, eu te amo, mas atualize seu vocabulário, por favor. – implorou Ethan.

– Shiu para você. – disse ela.

E passamos toda essa tarde assim, rindo das coisas comuns da vida.

Katrina, Ethan, Malcolm e Amberly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Se não conseguiram visualizar a imagem, este é o link: https://gm1.ggpht.com/1_kJzf0q7OpUGNjE4LCgeCM4S8t1hYCA5xV-rDrgB5bx1OWZ9sswyz6Muoc7k19Dg-bWf1HrljvykO3SlKdTrb3mVgDiVdFMfdwxxvu9s8HS4ZYxa5qhzo1jCuOx2J4I0GDvA6ot06q27yUpgHcP7I8Qj1rQraYa2jv7uJJ9zen8BYQ3Ow3MIr-ptrSamcOy1unE8zZfUJ2PZ3caw6P9m_F1rC47-rlp4C2dp1G0WiuZ5h-42BEuXaF6AXhvUbo51_TwCBJfPxkUUZccozzu4BGE_Bdl-Namp6t0McTm0DrYEGSMbkfAiPMN-hyn-j4gfV_DG3YNdzu_zzxTZcOoHQnTUjSCjgmpvftkUYpSdi7tBf71DOf7iacyqpguT7GNi7bMugSCKhrMb41ldi1nGvrLEBlAJ9VA9CEP-xmI5m-7UIvQg5PzMqo3mgYu2pSpYlaUFi9rroq0ZWzGpigmZyfEIzZ6CgwvzEBwmae1hdUKstNY7kg3O0XSWCpicRY7eB2Aq4mOcW6t1s24i1xbPMot65kFje5Lau1xF1ppdRwprWyT2qLFQe25sexedScuFF0qs8JrOm8=w1342-h523-l75-ft Até amanhã! Bjs