Conexão escrita por Garota Sonhadora, Ezra Fitz


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529472/chapter/1

Primeiro dia de aula.

-Aretha vai se atrasar para a escola.

-Já acordei mãe. –Respondeu Aretha

-O café já está na mesa. Trate de se apressar, porque vou levá-la de carro para a escola.

-Mãe não precisa. Eu já sei o caminho da escola e também não sou mais uma criançinha, para minha mãe querer me levar para o meu primeiro dia de aula. –Reclamou Aretha quando sua mãe entrou em seu quarto.

-Preciso conversar com a sua tia, por isso vou levar você. -Regina disse sorrindo a filha.

-Está bem, querida mamãe. - Aretha abraçou a mãe e foi para o banheiro tomar o seu banho.

-Você foi rápida. –Regina olhou para o relógio em seu pulso e depois para a filha já vestida para ir à escola.

Aretha comeu uma fatia de pão com manteiga e uma meia xícara de café com leite.

-Ainda tenho que colocar meu tênis, escovar os dentes e fazer uma maquiagem, não exagerada como a da Glenda.

Depois de esperar a filha mais uma meia hora, Regina já estava impaciente. Apertou a buzina do carro duas vezes, para apressar Aretha, que venho correndo e entrou no carro.

No caminho até a escola Aretha ligou o radio, pois amava as musicas que passavam pela manhã, chegando à escola, Regina estacionou o carro na entrada, as duas saíram então à melhor amiga de Aretha veio ao encontro.

-Aretha, meu Deus que saudade! - Disse Elsa

-Verdade Elsa! Não via a hora das aulas começarem para poder rever os amigos. –Disse Aretha enquanto abraçava Elsa.

-Ei, sua mãe está indo aonde?!-Perguntou Elsa ao ver Regina entrar na escola.

-Ela vai falar com a tia Elisabeth, esqueceu que minha tia é diretora da escola? –Enquanto subiam as escadas da entrada, encontraram Glenda, umas das mais belas meninas da escola.

-Oi Glenda!-Disseram Aretha e Elsa ao mesmo tempo, mas ela fingiu que não ouviu e saiu andando.

-Voltou das férias mais metida do que nunca, não fiz nada pra essa garota, não sei por que ela me trata assim. - Falou Aretha num tom alto, quase gritando.

-Não liga pra isso, essa mania de se achar superior vem desde a primeira série, lembra?! Ela sempre se achou rainha. –Dizia Elsa enquanto retocava a maquiagem.

–Há!Já te contei que tem dois novos alunos esse ano, parecem irmãos, chegaram uns cinco minutos antes de você, estão na diretoria com a sua tia.

-Sério?! Em que série eles estão?

-Não sei, o garoto parece ser do ensino médio, já a garota não sei. – Então o celular de Aretha toca, era sua mãe ligando.

-Oi mãe!

-Oi Aretha, venha até a direção, por favor, sua tia quer falar com você.

-Ok, já estou indo!-Aretha desligou o celular enquanto caminhava até a direção, e Elsa apressava os passos atrás dela.

-Por que sua tia lhe chamou na direção?

-Vou descobrir agora Elsa.

-Será que sua mãe pediu pra você mudar de sala por que nós conversamos muito?-Perguntou Elsa preocupada.

-Claro que não, ela teria conversado comigo. – Chegaram a direção, Aretha bateu na porta e sua tia abriu.

-Oi Aretha. –Disse Elisabeth - Chamei você aqui para apresentar a escola aos nossos novos alunos, o Ezra e a Hazel.

Foi então que Aretha percebeu que havia mais gente na sala. Sentados em frente à mesa da diretora, estavam um garoto e uma garota. Ambos eram parecidos tinham a mesma cor dos olhos, verdes. A garota tinha os cabelos lisos, um loiro escuro, usava ele solto. O garoto era alto, os cabelos ondulados castanhos escuros.

Os dois pareciam um pouco nervosos e avaliaram Aretha e Elsa, assim como as duas avaliaram eles.

-Oi! – Disse Aretha, tentando quebrar o gelo. Elsa tentou esconder o riso do jeito de Aretha. O garoto sorriu um pouco.

-Vamos logo então. -Animou Elsa saindo da sala seguida dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conexão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.