The blonde escrita por zizinha1


Capítulo 8
Primo!


Notas iniciais do capítulo

Um novo capítulo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529447/chapter/8

Era um dia agradável...calmo e pacífico,...apenas na imaginação daquelas pessoas que moravam,naquele prédio...

–Não acredito que esteja me expulsando depois da noite que tivemos!Gritava uma mulher,esta tinha cabelos cacheados longos e vermelhos,seios extremamente fartos e grandes e agora,cerrados olhos verdes chapados de maquiagem,sua roupa extremamente curta em seu corpo e,seus sapatos de alto em suas mãos.

–Não estou te expulsando minha linda mas...já esta tarde para uma beldade como você,ficar escondia e trancada,em um apartamento frio e escuro como este.Falava o rosado que estava encostado na porta de sua casa aberta,sem camiseta apenas com uma bermuda azul escuro.

–Mas Natsuuu,eu quero ficar com você ,não ligo em ficar em um quarto escuro,desde que seja com você.Falava a mulher que,prensava seu corpo volumoso no corpo do rapaz.

–Mesmo que eu queira....sinto dizer mas,já é tarde...meu primo esta vindo para cá.Falou por vim o rosada apertando a cintura dela com fervor-Porque se não fosse isso...quem sabe você não se mudava para cá minha linda...

–K-Kyaaah!!!C-Certo...seu primo esta vindo?Não quero atrapalhar visitas familiares!Disse a mulher com suas bochechas avermelhadas como seu cabelo e,seus olhos brilhando-Então...me ligue.Dizendo isso deixou um bilhete com seu telefone na mão do rapaz e deu um beijo nos lábios deste.

A garota sorria como uma pessoa apaixonada enquanto andava até o elevador e antes que, a porta deste se fechasse,ela sorriu e acenou para Natsu que retribuiu o sorriso.

Assim que a garota sumiu,o sorriso que este antes mostrava desapareceu,ele entrou em sua casa,fechou sua porta e deixou o numero de telefone da garota em um pote de vidro em cima da sua mesa da sala,onde vários recados com números de telefone se encontravam.

–Mais um para a minha coleção...bom,agora tenho que tomar um banho e arrumar esta bagunça afinal...Rogue esta vindo para cá!

Jellal estava sentado na cama que ficava ao lado da janela naquele quarto de hotel,em suas mãos a máquina de fotografia estava ligada e ele olhava,com seus olhos brilhando em uma forma de encanto,as imagens que ele,mais cedo,havia tirado.

–Onde será que eu terei a chance de ver esse rosto novamente?Murmurou ele calmo-Erza...Sacarlet

–Até quando você vai ficar igual a um tapado apaixonado vendo uma foto de um letreiro de uma revista...nii-san?Perguntou a rosada Meredy-E...por acaso você não tem um quarto só,para você?

–Primeiro Meredy...não estou igual a um tapado apaixonado afinal de contas,não estou apaixonado...segundo.Falou o azulado virando seu rosto que logo fez uma careta esquisita ao ver sua irmã,com uma coisa grudenta e esverdeada em seu rosto,algo que parecia ser um adesivo em baixo de cada olho,nas olheiras,seus cabelos estavam com grandes Bobes em seus cabelos,vestindo um pijama listrado de branco e rosa-O que diabos é isso na tua cara?

–Isso meu caro irmão,é um creme para deixar a pele do rosto mais macia e sedosa,e isto..é porque alguém ficou me chutando na cadeira do avião a viajem toda!Falou a rosada-Porque não vai para o seu quarto?

–Porque Ultear fez o grande favor de deixar o carregador da câmera na mochila dela.Disse o azulado-E nesse armário de Narnia portátil ainda não encontrei.

–E porque quer ver as fotos que tirou hoje?Perguntou a rosada

–Porque ela é linda...Disse Jellal sem pensar

A garota alargou seus grande olhos e então cantarolou alto

–Nee-san,o Jellal esta apaixonado por uma fotografia!Ele esta apaixonado por alguém que ele nem viu ainda hihi

–Meredy!

–Eu já desconfiava desda hora em que ficou igual a um maniaco .Falou a morena que saiu do banheiro enrolada em uma toalha-Saia Jellal quero me trocar,estou cansada e quero dormir.

–Mais ainda é cedo .

–Estou cansada não percebeu..Falou novamente a mulher que foi até a sua mala,a abrindo e rapidamente pegando o carregador da câmera de seu irmão o jogando -Agora saia

–Como você conseguiu achar isso nesse buraco negro?Perguntou o rapaz ,que andava até a porta

–Eu conheço a minha mala,agora saia!Falando isso a morena fecha a porta de seu quarto

–Nee-san..aquela menina que Jellal-nii esta "apaixonado "é da revista que,eu irei trabalhar.Disse Meredy dando um zoom na foto,da câmera e vendo o nome da revista.

–Serio?Disse Ultear com um sorriso-Isto será interessante....

Lucy olhava o aparelho celular em suas mãos com um olhar curioso,e melancólico,estava feliz que algum lugar que ela havia entregado currículo a ligou,curiosa por não se lembrar de ter mandado para lá,e,melancólico por não ter sido a revista que lhe ligou...

–Talvez,eles estejam analisando os melhores currículos...Pensou a Heartfilia-Pelo menos alguém me ligou...Murmurou ela-Mais rápido do que imaginei,amanhã as dez horas da manhã mas antes,tenho que arrumar esta bagunça!

A garota olhava ao redor,o amontoado de caixas e mais caixas de papelão tomavam todo o espaço do pequeno apartamento,todas as suas coisas agora estava la,geladeira,televisão,até mesmo algumas roupas.

–Hora de arrumar toda esta bagunça....amanhã cedo tenho muita coisa a fazer!

Ela arrastava ,montava e desencapava todas as suas coisas ela casa,uma hora ou outra alguém batia na parede,reclamando so barulho.

....

Natsu batia na parede,sua vizinha estava fazendo muito barulho.

Seu vizinho estava construindo um mundo de Nárnia naquele apartamento?

–Meu deus...estão construindo um mundo la?São seis da tarde já e esse vizinho ficou até agora fazendo todo esse barulho!Reclamava o rosado

–Pelo menos já arrumei toda a minha casa.

Foi então, que a campainha de sua casa toca e quando,Natsu,foi atender,teve uma grande surpresa.

–Primo!Falou ele que,teve um largo sorriso em seu rosto

Rougue que vinha com Sting ao seu lado.

–Rogue!Falou Natsu com um largo sorriso e assim que viu o loiro...-Sting!

–Natsu-nii!Falou o loiro com um largo sorriso

–Então era essa a pessoa que você tinha falado Rougue?Falou Natsu-Entrem logo!

–Não tem nenhuma visita aqui ?Perguntou o moreno com um sorriso

–Claro que não...expulsei ela faz algumas horas

Os ois rapazes entraram então no pequeno mais ajeitado apartamento.

–Você nunca muda.Disse o loiro ao ver a pilha de papeis com números de telefones-Já ligou pra todas essas?

–Ligo quando estou sem o que fazer...sabe como é,Lissana nem sempre esta a meu dispor,e também...Mira as vezes me da um sermão para não ficar pondo expectativas em sua irmanzinha

– E ela esta certa Natsu...com Lissana não se pode brincar...Elfam é irmão dela e,Laxus namora Mira.Disse Rougue

–Não estou criando expectativas e ela sabe que não estou a procura de nada seri agora,Sting..o que traz meu primo para o Japão?Perguntou Natsu que se sentou em seu sofá de couro negro-Soube que estava noivo..cade a louca que aceitou se casar co você?

–É por causa disso que estou aqui...minha noiva..melhor,minha ex-noiva,veio para cá a procura de um sonho de infância.Revelou o loiro

–Ex-noiva?Sabia que essa mulher não seria louca de querer se casar com você.Brincou o rosado

–Natsu é serio...estávamos juntos desde o ensino médio...e do nada ela desiste do noivado,deixa uma carta de despedida para seus pais,e some do mapa.Contava Sting que se sentou ao lado do Dragneel-A mãe dela me pediu para vir para cá,para tentar convencer ela a voltar para o Brasil.

Sting contava tudo o que Layla,tinha lhe pedido e tudo o que tinha acontecido,o rosado escutava cada detalhe com atenção...e também imaginava que tipo de mulher seria a tão...Lucy que seu primo tanto falava.

Lucy...

Não era um nome feio.

Era delicado e soava muito atraente..

Lucy.

O fazia se lembrar de uma velha música que escutou uma vez...

Hey Lucy,I remember your name...

Seu primo não parava de tagarelar ,e cada vez mais que este falava de sua noiva,Natsu por estranho que parecesse,se pegava imaginando como esta seria.

–E como ela é?Perguntou o Dragneel

–Bem...ela é linda!Tem os cabelos mais sedosos e cheirosos de todo o mundo,são macios como algodão,seus olhos parecem ser feitos de chocolate e seu corpo e tão...Falava Sting

–Já entendemos Sting.Disse Rougue o cortando-O que Sting veio fazer aqui é isto...ir atrás de sua ex-noiva mas,o problema é..

–Pera...Tokyo é gigantesca..como irá encontrar uma pessoa nesse mundo?Perguntou Natsu

–Então...sei que ela adora uma revista de moda aqui e sempre falava que seu sonho era trabalhar nesta...quem sabe eu encontre ela lá?Flaou o loiro que então escutou um barulho do apartamento vizinho-Novo vizinho?

–Sim...Respondeu Natsu que se levantou,e começou a bater na parede gritando-Pare com isso sabe que horas são?!

E em resposta...batidas que mais pareciam código morse foram ouvidas e Natsu entendeu

Me desculpe...minhas coisas chegaram hoje,ele disse...isso é código morse?Falou Natsu com uma sobrancelha erguida

–Que estranho....Ei vamos pedir uma pizza?Falou Sting

–Axo que sim....Falou Natsu-Tudo bem...mas faça um pouco menos de barulho.Disse o rosado para seu vizinho que respondeu em batidas

–Pode deixar.

Lucy suspirou,olhando para o lado enquanto estava parada em frente a parede...sabia que estava fazendo muito barulho,e seus vizinhos iriam reclamar...não queria gritar do outro lado da parede então decidiu responde seu vizinho tarado com uma resposta menos barulhenta e ficou surpresa ao perceber que este,tinha lhe entendido.

Com este pensamente em sua mente ela foi ate sua cama já montada se deitando la e por fim dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!