The blonde escrita por zizinha1


Capítulo 11
Solidão...


Notas iniciais do capítulo

Eu vlt,agr pra ficar...pq aqui,aqui é meu lugar kkkk
pf n me taquem pedras,nem nd d tipo e...e espero apenas,que gostem do capt,pq o próximo,prometo que n irei demorar a postar :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529447/chapter/11

Natsu estava com uma veia saltada em sua testa,enquanto era acalmado ou...tentava ser acalmado pelos seus amigos/colegas de banda.

Eles haviam conseguido trazer Natsu que,estava arfando em raiva para dentro de seu apartamento.

–Já ligou para o Mest trazer o calmante?Perguntou Gray deitado no sofá,com um ar calmo e despreocupado-E Natsu va se vestir,vai ficar só de toalha até quando???

–Olhe quem fala seu nudista de quinta categoria!!!!Gritou Natsu

–Oque?Disse o azulado que então,olhou para o seu corpo e,ficou surpreso ao notar que só estava de cueca-Mas desde quando?!Falou ele surpreso ,se levantando aos pulos para procurar o restante de suas roupas que,ele logo percebeu estarem jogadas pela sala.

–Sim...aquele maldito estava na casa da namoradinha.Falou Gajeel que,estava com o seu celular desligado em sua mão

–Gajeel,não fale assim,ela é legal.Falou Laxus,pegando um maço de cigarro em seu bolso e o pondo na boca-Mira trabalha com ela....ou será ciúmes de um,primo?

–Eu sei que a baixinha é legal idiota ,usei o namoradinha pelo tamanho dela não é ciumes imbecil,e tecnicamente....Mira trabalha com a MÃE dela.Completou Gajeel ,sentando no sofá-Até quando irá ficar com essa cara Salamander?Perguntou este,olhando o estado do amigo.

–Até aquela garota sofrer!!Gritou o rosado-E Laxus ,se for para fumar,que vá para a varanda!Sempre que fuma aqui dentro,a casa fica com cheiro de fumaça.

–Ele endoidou.Disse Gray vestindo aos poucos suas roupas

–Deve ter batido a cabeça quando acordou.Respondeu Laxus,andando até a varanda enquanto,acendia com um esqueiro o cigarro em seus lábios

–Só quando acordou?Disse Gajeel com um sorriso-Acredito que ele bateu várias vezes quando pequeno.

–Vocês são idiotas?Não batia a cabeça,estou tão sã quanto vocês...Disse Natsu se levantando,e indo em direção ao seu quarto,afinal de contas...ele tinha que se vestir.

–Então porque esta,todo coisado só,porque aquela garota não quis sair com você?Perguntou o amigo que já havia vestido todas as suas roupas

–PORQUE ELA NÃO QUIS?!!?Se perguntou Natsu gritando de seu quarto

–Porque ela tem cérebro,diferente das outras que você pegava Natsu.Disse Laxus tragando seu cigarro-É diferente de todas as outras que,você já pegou Natsu,ela não da a mínima para quem é você ao que,parece.

–Ela nem sabe quem eu sou na verdade,ela nem é do país.Falou o rosado que...estava com um bico infantil em seu rosto,ele estava voltando se seu quarto,tinha posto apenas uma bermuda amarela-Porque esta maldita mulher não quis sair comigo?!Gritava ele que então,começou a bater na parede,ao que,dividia com a loira,Lucy.

–Estrangeira?Isso explica muita coisa...Se continuar a bater ela poderá chamar a síndica.Disse Gray

–Que chame a velha,não ligo!Gritou Natsu

–Mais só esta assim por causa disso?Perguntou Gajeel

–Não..na verdade isso nem me irritou tanto.Respondeu o rosado aparentemente mais calmo.

–Então o que foi?Perguntou Gray

–Meu pai....novamente ele me chamou,para ir ao escritório dele...veio com aquele velho papo de que eu terei que assumir o lugar dele na empresa e blá blá blá.Falou o rosado

–E como sempre,acabou por brigar com ele....Natsu você sabe,que como único herdeiro vivo,ele não irá parar com esse papo,não é?Falou Laxus-Você tem que pensar no seu futuro,mesmo que isso inclua de-

–Tenho que descobrir onde ela trabalha e-Falou Natsu cortando por completo,a fala do loiro que,sorriu de canto com isso enquanto soltava uma quantidade razoável de fumaça,de sua boca.

Natsu nunca mudava...sempre que tocavam no assunto da família dele...ele mudava completamente,de assunto em,segundos.

Foi então que alguém do outro lado da parede,começou a bater incansáveis vezes,como se estivesse irritada.

–Parece que alguém não gostou do barulho na parede.Sorriu de canto o moreno com piercing,chamado Gajeel.

~~No quarto ao lado~~

–Maldito seja esse garoto!Garoto mesmo ,porque só um moleque para ficar putinho por receber um fora,aja santa paciência!!!Gritava a loira que batia incansáveis vezes com uma bota na parede-Pare de bater na minha parede seus imbecil!!!Gritava a loira que,logo parou exausta.-Estou cansada...e com fome,pare de me irritar,eu só quero dormir senhor conquistador barato.

Foi então que depois de quase,rachar a parede ao bate-la com sua bota,o barulho no apartamento ao lado sessou.

Ela suspirou calmamente ao sair de cima de sua cama,com um sorriso triunfante.

–Quem faz mais barulho aqui!?Sim eu!Lucy Heartfilia,rosinha!Murmurou ela com um olhar triunfante-Mais agora...o que eu vou fazer?Se perguntou ela vendo seu quarto,arrumado.

A janela aberta mostrava a vista da cidade iluminada,os barulhos dos carros ,a noite calma,tudo muito belo mas ao mesmo tempo....

Solitária.

A loira caminhou calmamente para a porta,onde encostada ao lado,havia uma sacola preta ,onde dentro,se encontrava uma roupa de Maid.

O uniforme de Lucy,um par de sapatos pretos,e meias 3/4 de duas cores,brancas e pretas.

Pegou a sacola,e foi em direção a lavanderia,que ficava ao lado da cozinha...tinha que lavar aquele uniforme,não saia quem foi a ,última pessoa a usa-la.

Passou pela sala,ligando seu radio,pondo em uma radio qualquer,dando uma leve música ao ambiente.(música que estava tocando -Kana Nishino - Aitakute aitakute).Foi para a cozinha,logo abrindo uma garrafa de vinho que havia comprado dias antes,e uma taça,logo pondo o conteúdo vermelho na taça.

Não pode misturar roupas de cores iguais a roupa brancas..Lucy-san.Murmurou a loira em um ar tristonho,quanto abria sua,máquina de lavar–Vamos sair hoje Lucy?Falava a mulher,que retirava seu uniforme um pouco amassado,e o colocava na máquina de lavar roupa.

–O que será que vocês estão fazendo...minhas amigas?Perguntou ela calma mente.-Provavelmente,Levy deve estar viajando e se aventurado pelas trilhas que ela tanto ama nas matas estudando os animais,as plantas e nadando nas cachoeiras,e Juvia deve estar aproveitando o sol quente em uma praia arrancando suspiros dos rapazes ou,em uma balada agitada....com a bela Eve a acompanhando,como sempre...

–Minha mãe deve estar surtando,mas meu pai deve estar a acalmando com alguns trabalhos...Murmurou ela enquanto,dava um gole de seu vinho..

E era de fato...solitário,estar em um novo País sem suas velhas e tão queridas amigas,e familiares.

De fato.

Era solitário tal escolha que ela fez.

Mas ela não poderia reclamar afinal de contas,ela foi quem,quis isso.

Quando Lucy acordou,ela se viu deitada no chão ao lado de sua cama com uma coberta amarrada em suas pernas,com total certeza,ela havia caído da cama.

O que não é novidade.

Afinal de contas ,quando estava cansada de mais,tinha a mania de cair da cama.

Assim que ela viu o seu celular,deu um pulo,estava atrasada,no seu primeiro dia de trabalho!

Foi correndo,logo tropeçando nas cobertas de sua cama e ,caindo de cara no chão.

–Isso doeu.Reclamou ela ,que se levantava devagar.

Tomou rapidamente um banho quente,fazendo sua higiene matinal,colocando sua roupa que havia posto para lavar e secar,passou uma leve maquiagem no rosto,prendendo seus cabelos em maria chiquinhas.

Comeu qualquer coisa e ,logo correu para fora de seu apartamento,deixando tudo como estava,era sorte,seu trabalho,o Maid café,não ser muito longe de onde la morava.

Assim que ela chegou em seu trabalho,entrou como um jato lá.

Foi tão rápida que nem mesmo,percebeu que alguém estava ha observando.

–Então quer dizer que...a loirinha trabalha em um café Maid?Disse Natsu com um sorriso de canto ao,ver em seu carro,a linda loira com sua roupa de Maid entrando no café.

–Então esta,é a mulher loira que Laxus e os outros estavam falando mais cedo?Falou um rapaz com um sorriso de canto-O que pretende,Natsu?Perguntou curioso,seu amigo,ele possuía cabelos espetados com ar rebelde,de cor preto,e olhos azuis escuros,seu corpo era musculoso,era alto e possuía um brinco em sua orelha direita,vestindo uma calça jeans negra,sapatos pretos e uma camiseta branca com o desenho de uma caveira preta com o detalhe de penas flores também em preto(É a versão do Mest agr...)ele fez tal pergunta,ao reparar na expressão no rosto do amigo e,ao ver que este estava desligando seu carro e,tirando seu cinto de segurança.

–Estou com uma vontade..de comer bolo entende?Acho,que vou naquele Maid,esta com vontade de comer,um bolo ou um doce meu amigo? .Respondeu Natsu saindo do carro,e indo em direção ao local de trabalho da loira

–E-Espere Natsu!Falou o moreno que saia do carro e,ia atrás do rosado...o que ele tinha na cabeça agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!