Amizade com Benefício escrita por Ka Lourenço


Capítulo 7
O sonho


Notas iniciais do capítulo

Um especial para vcs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529434/chapter/7


Me afastei e reparei que todos noz olhavam , Oliver me olhava com cara de que queria mais , não sei onde estava com a cabeça mais eu também queria muito aquilo espero não me arrepender .


– Eu não te quero só por um minuto , só por um desejo , eu te quero mais que tudo que eu já quis , eu preciso de você . – Eu sentia um to de sinceridade na voz dele
– Eu também quero não posso negar , mais é bem mais que isso.
– Então me conta o que é , já sei você acha que sou pouco pra você que sou um explorador de mulher , esse é o lado que todos conhece , deixa eu te mostra o meu lado único .
– Não coloque palavras na minha boca – ele me olhava irritado antes que eu pudesse termina ouvir uma voz feminina gritando meu nome era Chelly olhei para ela com cara de desesperada.


– Você tem que vim comigo agora , sua mãe ta fora te esperando só disse que é pra você ir logo que seu irmão ta no hospital .


Rapidamente sair da piscina peguei minha coisas que estava em uma cadeira ali perto olhei para Oliver que me olhava com cara de assutado sinalizei que depois terminamos a conversa depois. Fui passando pelo meio da multidão toda molhada , entrei no carro correndo , minha mãe me olhou , mais não brigou e acelerou ,disse que tinha ligado do hospital e que meu irmão tava lá fui o caminho calada só escutando minha mãe dizer que '' agente só dava trabalho , que um dia mataremos ela , que só tinha dor de cabeça com noz ''. Chegamos no hospital rápido , entramos , e pedimos informação na recepção que noz guiou ate o quarto que ele estava , não foi muito grave ele só tinha levado 15 pontos na perna.


– Que merda você fez ? – Perguntei curiosa com aquele corte
– Advinha maninha linda tava fazendo sexo e a garota era muito feroz acabou me cortando – me disse com um tom de irônia e um sorriso mais irônico ainda , para sorte dele minha mãe estava conversando com o médico e não ouviu aquilo.
– é o tipo de animal certo para você idiota .
– Aff apelou , tava com a galera do Parkour ai um dos meninos desequilibrou e cair em barra de ferro que estava com a ponta para cima , mais foi nada de grave .
– Imagina quase acertou uma veia sua foi nada grave .


A minha roupa estava úmida e eu estava com frio , para minha sorte meu irmão foi liberado rápido então fomos para casa, precisava de um banho quente , precisava da minha cama só queria pensar o que foi aquilo . Jantei voltei para o meu quarto e comecei a ler e acabei pegando no sono .

Ali estava um sala de vidro e uma bailarina com base de 12 anos amarrava sua sapatilha e começou a fazer sua dança os pés batiam no chão com tanta suavidade que era quase impossível ouvir seus passos , a sua postura era perfeita ,o corpo diz o que as palavras não podem dizer, mais conseguia notar que aquela bailarina estava mostrando sua tristeza , então cheguei mais perto para tenta ajudar e quando olhei o rosto aquela menina era eu com 12 anos

Acordei assustada , por muito tempo não tinha aqueles sonhos por que agora tudo de novo o passado vai voltar a mim atormentar ? desci para cozinha peguei um copo de água e voltei para o quarto , queria esquecer aquele sonho que me fez lembra do passado , cacei meu celular na cama tinha uma mensagem.

Eu te quero me dar uma chance de te mostra que posso ser mais que seu amigo :(. Oliver


Por que Oliver me queria assim ? , que droga tudo ta uma bagunça dentro de mim, era um 1:30 da manhã mais resolvi responder a mensagem mesmo assim.


Oliver não faz isso comigo não quero me magoar por que isso , porque logo comigo ? desculpa se te acordei Mellody.


Rapidamente recebi uma mensagem de Oliver


O que eu estou fazendo , estou sendo errado por agir com o coração , você também banca a difícil de mais que droga . – Nossa fiquei impressionada com o jeito que ele disse antes que pudesse responder recebi outra mensagem .


Desculpa ser ignorante com você é que não suportaria ver sua boca beijando outro . A verdade é que eu me apaixonei .


Fiquei ali lendo aquilo e imaginando que também poderia ser mentira dele


Oliver ta uma confusão de sentimento dentro de mim eu não sei oque te dizer agora . tenho que dormi bjs .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse sonho tem um significado grande no passado dela ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade com Benefício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.