Terceira guerra mundial (interativa) escrita por KL Originais


Capítulo 1
O mundo não está mais em paz...Nunca ficou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529413/chapter/1

No dia 25/07/2014, ás 21: 41, iniciou a terceira guerra mundial.

E por incrível que pareça, a humanidade ainda não recebeu a notícia. Apesar de haver um pequeno vazamento de informações sobre a guerra em um site de conspirações, ninguém dar credibilidade ao ler a suposta guerra que está ocorrendo, por enquanto...

Ninguém sabe como irá terminar, ou quem será o lado vencedor, afinal o mundo mudou muito depois da segunda guerra, agora fica um pouco imprevisível o resultado. Afinal, grandes potências podem falir, dando o poder de dominação mundial aos outros países. Como ocorreu com os Estados Unidos, por exemplo, ao enriquecer no mercado de armas e bombas durante a segunda guerra. Foi uma estratégia inteligente, algo que espero dos outros países.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( Como brincar)
Depois de ler a ficha é muito importante ler as regras em seguida:



Ficha:

Nome do país que você queira ser:

Qual principal motivo de entrar em uma guerra:

Forma de manipulação como convencer a população local enfrentar uma guerra sem futuras rebeliões: ( Exemplo: patriotismo, ditadura, mídia, a imaginação tem que ir longe, galera)

Estratégia inicial:

Seu principal adversário:
Seus futuros aliados que gostaria ter:
Armas:
( Kyle, meu país é Paraguai, é tendo uma estrela da morte Não, pessoal. Não. Tem que ser algo condizente com a realidade do seu país.)


Regras:

1 - Kyle, duas coleguinhas escolheram o mesmo país do que eu. Como faz agora?

O critério de desempate será a pessoa que dê uma resposta mais cabível com a realidade e mais inteligente para entrar em uma guerra.
Ex: João quer ser país x e Maria também.
João falou que a sua estratégia é comer MacDonald's e Maria falou que a sua estratégia se baseia no exaltamento do patriotismo que o seu povo teve no séc XV e blá blá. Maria ficará com país x, enquanto João pode escolher outro.


2- Alianças e traições devem ser resolvidas pelo mp.

Como assim, Kyle?


Traição:
O seu inimigo principal, seja causa histórica, ou interesse comercial, pode ser citado nos comentários. Entretanto se um país X quer trair um país y, deve mandar a mensagem privada para mim e dizendo em como irá trair ele. NÃO É PARA COLOCAR QUE VAI TRAIR COLEGUINHA NOS COMENTÁRIOS.

Aliança:

Resolvido também por meio de mensagens privadas, porém assim que tiver todo resolvido, deverá oficializar nos comentários. Se, por exemplo, França e Inglaterra estão juntos, as pessoas que são França e Inglaterra terão que escrever que são aliados. Se só a França escrever e a Inglaterra não, até o próximo capítulo, não irei considerar aliança.


3- Não tem restrições em derrotar número de países.

Se o seu país for o fodão e bombardear cinco países em um dia, cinco países estarão fora da fic.

4- Preciso de co-autores :3 Para essa fic ^^