A Garotinha dos Sonhos Sinistros escrita por Cordelia Morning MIC


Capítulo 1
A Garotinha dos Sonhos Sinistros


Notas iniciais do capítulo

Esse conto é um desabafo de uma mente atormentada pelo passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5294/chapter/1

 

A Garotinha dos Sonhos Sinistros

Era bem cedo, todos dormiam menos uma garotinha, conhecida como A Garotinha dos Sonhos Sinistro. Ela tinha a capacidade de fazer os pesadelos das pessoas se tornarem realidade.

Por onde passava, lágrimas escorriam formando um rio por onde passava. Por algum motivo todos continuavam a segui-la até enlouquecerem ou até a imaginação acabar.

Alguns iam embora, mais algum tempo depois voltavam, outros não voltavam. Mas rezavam todos os dias para que os pesadelos voltassem.

Quem assistia de longe não entendia como uma menina que desenhava , escrevia e cantava tão bem, podia causar tanto mal as pessoas e continuavam sorrindo como se nada tivesse acontecendo em volta.

Via-se nos olhos dela a alegria de ver os outros tristes, cansados, revoltados e assustados. Pois seus maiores medos e incertezas se tornavam realidade.

Ela tinha acabado de acordar e observava o ambiente que era triste e sombrio, para ela aquele dia era o mais ensolarado, que a casa de pisos rachados e paredes descascadas eram na verdade o mais belo casarão.

Ela saio de casa em baixo de chuva e foi visitar sua “amiga”, que tinha os pesadelos mais fantásticos, onde vampiros assolavam a sua volta.

Chegando na pequena casa alegre, tudo começou a ficar escuro e triste. Mas sua “amiga” nem se preocupava, pois para ela ver a amiga que queria tão bem, sua tristeza diminuía, não acabava. Por que enquanto a garotinha dos Sonhos Sinistro estivesse na cidade, não haveria felicidade e tudo seria cinza.

_ Como estão seus amigos vampiros? Perguntou a Garotinha, para a “amiga” que a olhava com seus olhos grandes e vermelhos de tanto chorar, e os os lábios curvados numa tentativa frustrada de sorriso.

_Estão bem, eu acho. Sinto-me um pouco fraca, essa noite foi o meu sangue que eles tomaram, mas pelo menos eles continuam aqui.- A garotinha se aproximou e tocou levemente no ombro da amiga, que começou a sentir dor. Era sempre assim, cada gesto gentil da Garotinha era uma dor diferente.

_Não se preocupe, logo isso acaba, e você verá que seus sonhos irão se realizar!!- Mas no fundo de sua alma a “ amiga” sabia que aquilo era uma grande mentira, já que desde que a Garotinha chegou, não existiam mais sonhos na cidade.

_Eu sei.... Mas será uma pena que eu não poderei estar mais aqui,vou embora para o meio do nada com meus pais! _ A Garotinha por um segundo perdeu seu largo sorriso. Ela odiava perde as pessoas. Mas era sempre assim uma hora eles se afastavam, uma hora isso sempre acontecia. Mas ela sofria, porque ela tinha esse dom. As pessoas da cidade iriam sofrer por ela.

Depois de longas despedidas com todos da cidade, a “amiga” se foi. E assim que ela passou pelos portões da cidade, ela pode ver o sol, um pouco apagado mas era o sol. E com isso ela sorriu.

Pena que nem todos naquela cidade teriam a mesma sorte.

No dia da partida da “amiga” uma dor alucinante atingiu a população da cidade, pois a Garotinha estava chateada. Já que ela nunca ficava triste.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esero que tenham gostado desse conto. Então por favor deixe um Reweis pois comentários são sempre bem- vindos!!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garotinha dos Sonhos Sinistros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.