Yulia Chase escrita por Casa das chaves


Capítulo 2
Ao estilo dos trouxas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529389/chapter/2

Pov. Yulia

Acordei as 6:00 com uma besta idiota, não, dessa vez não foi o Connor foi uma coisa muito pior chamada despertador. Bem, depois de ser tirada do meu maravilhoso sono, fui trocar de roupa, peguei a mala e fui pra casa grande onde iria através da rede do flu para casa da Katerine Valentine Black, mais conhecida como mãe da Lis. Chegando na Casa Grande, Quíron estava lá, eu me despedi dele, peguei o pó de flu e joguei:
–Mansão dos Black.
–YULIAAAAAAAAAAAAAAAAA- esse foi o grito da Lis quando me viu. - Vem, minha mãe foi trabalhar, então nós vamos para O beco diagonal e ficaremos lá até umas 10:00, uma hora legal para irmos para plataforma. Então, entramos na bendita lareira e fomos parar no beco diagonal.
–Vamos tomar um sorvete? - perguntei ela concordou é fomos lá.
**
Depois do sorvete nós passeamos um pouco até dar dez horas e fomos para plataforma, chegando lá ouvi um grito:
–COISAAAAAAAAAAAAAA. - de repente cai no chão sendo coberta por uma avalanche de cabelos loiros.
– Ei! Quem chama ela assim sou eu. - Alice se fingiu de brava.
– Então tudo bem, deixa eu fazer de novo - Sapphire, também conhecida como avalanche loiro se afastou, mas antes que pudesse fazer alguma coisa eu me intrometi:
– E minha opinião não conta não é?
– Não. - elas responderam juntas. É sério onde é que eu fui achar essas amigas? Mas quando eu fui abrir a boca para responder chegou uma ruiva elétrica que atende pelo nome de Roxanne Weasley:
– Povo! Já estão todos esperando na cabine. - então entramos no trem e fomos para a cabine, lá estavam: James, Fred, Domi, Albus, Scorp, Rose, Lily, Hugo, Molly, Lucy, Locan e Lysander, sim ficaríamos nós 16 na mesma cabine, problema?
**
A viagem foi rápida e logo estávamos em Hogwarts, onde cada um foi sentar na mesa de sua respectiva casa para assistir a cerimônia de escolha e ouvir o discurso da profª McGonagal, que dessa vez teve uma parte que nos interessou:
–Bem, esse ano eu gostaria de incorporar em Hogwarts alguns costumes de escolas Trouxas como uma feira de ciências e um jornal. Com o tempo anunciaremos outras atividades, mas gostaria de pedir que quem quiser se inscrever para o jornal deverá falar com o professor responsável pela sua casa. - no mesmo instante todos começaram a conversar.
–Você vai participar do jornal? - Sapphire me perguntou.
– Claro, eu vou agora pois já são sete horas e às nove tem reunião do povo. - falei
– Eu vou também. - ela respondeu e então falamos com Flitwick e fomos nos arrumar.
Assim que nos aprontamos fomos para sala precisa onde já estavam todos com exceção da Lis, da Domi e da Rox. Na sala tinha uma copa, uma TV e uma pista de dança, o de sempre nessas "reuniões" que nós temos.
Eu estava numa promissora conversa com a Rose quando ouvimos gritos do Albus e da Sapph:
–Vai se foder! - ela gritou
–Vá você! - respondeu ele
–Você primeiro - ela retrucou
–Não lembra? Primeiro as damas. - falou ele em um tom de deboche.
–AHHHHHHHHHHH - ele gritou depois da Sa ter dado um beliscão nele, que fofo ela aprendeu comigo. A esse ponto já estavam todos assistindo a briga que teria continuado se as "Atrasadinhas" não tivessem chegado.
– Quem quer jogar verdade consequência, barco ou nota? - ela perguntou e em pouco tempo todos estávamos sentados ao redor da garrafa que no primeiro giro parou Lily X Sapphire, que escolheu consequência.
–Sente do lado do Albus. - Lily disse enquanto os dois briguentos a olhavam com uma cara de "você ficou maluca ou o quê?" Mas fizeram o que foi mandado
O jogo passou normalmente, com beijos, tapas e brigas, até chegar no mortal Eu X Alice, ela escolheu consequência e eu disse sem hesitar:
–Você vai passar uma semana com o cabelo pintado metade de azul e metade de bronze, as cores da Corvinal. - ela me lançou um olhar mortal, mas ficou quieta. Giramos a garrafa de novo e deu James X Eu, Ok, eu estou frita. Escolhi nota, mas disseram que eu sempre escolhia isso então fui na velha e nem tão boa assim consequência.
–Você vai fazer o teste para apanhadora do time da Corvinal. - ele disse
–Mas eu não sei voar. - exclamei.
–Então tem uma semana para aprender. - quando eu ia retrucar, Rose disse que já era uma da maranha e era melhor irmos para nossos salões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yulia Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.