Na dimensão do amor escrita por Kouga Uzumaki Zero


Capítulo 5
Namoro,casamentos e besteirinhas


Notas iniciais do capítulo

é o ultimo capitulo arigato por lerem na dimensão do amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529327/chapter/5

CAP 5 fim = Namoro e Besteirinhas

Naruto pov´s on

Lá estava eu na cadeira de hokage eu já tinha terminado de assinar todos os papéis quando a porta é aberta pela minha ruiva nos beijamos e ela se senta no meu colo.

Ser hokage é chato né?-perguntou a minha ruiva

Hm um pouco mas hoje eu e você vamos fugir eu serei uzukage em uzushio-falei no ouvido dela.

Hm dá pra fazermos besteirinhas antes ?-perguntou kushina já mostrando que estava sem calcinha .

Claro- falei abaixando minha calça e penetrando a buceta da kushina e bombando dentro dela.

3 horas depois :Eu e kushina já tínhamos saído de konoha e estávamos na nossa barraca transando selvagemente quando terminamos ali fomos dormir ...nus acordamos e continuamos a viagem chegamos em uzushio entramos nos domínios uzumakis e fomos dormir em um quarto que estava mais ou menos bom pra uso,transamos por 3 dias inteiros sem sair do quarto pra nada ,fomos ao antigo escritório do uzukage e eu usei metade do meu chackra para fazer o pais do redemoinho renascer novamente e eu casei com a kushina e ficamos no quarto por 5 dias saímos fazíamos amor em qualquer lugar o jardim do clã,no chuveiro, na piscina mesmo que pude-se voltar para minha dimensão eu não voltaria nem arrastado a vila voltou a ser próspera como era a kushina deu a luz a uma menina ruiva com as mesma marcas de bigodes que eu ela possuía o rinnegan a ensinei a usa-lo demos o nome de kurumi uzumaki namikaze e além do rinnegan ela possui um doujutsu mais estranho que eu já vi demos o nome de de senningan ou olhos do sennin(olhos do naruto no modo sennin ) .

Naruto pov´s off
Autor pov´s on

Então Naruto-kun terminou porque estou muito excitada-falou kushina beijando Naruto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa nao é minha ultima fic vou fazer uma fic que o naruto ganha os poderes do ichigo de virar shinagami até virar hollow voçês escolhem o casal naruorihime,narurukia ou casal de naruto mesmo no qual ele desperta o poder de hollow apos dois anbus matarem sasuke entao renji aparece e salva naruto e juntos ele e renji constroem o pais dos shinigamis e naruto é o shikage



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na dimensão do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.