Nossa História de Amor escrita por Miss Morgan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey galera!! Queria pedir mil desculpas pela demora, mas tenho motivos. O carregador do meu netbook quebrou e eu fazia os capítulos por ele, ai tive que fazer pelo pc, mas é só eu sentar no computador que até o papa vem me chamar. E segundo meus professores me atolaram de trabalho.

Queria agradecer a todas que comentaram:
— A1n2A3
— Vivih Vargas
— Tudo como deve ser s2s2
— ranyy santana
— Analu Forever
— cris blanco stoessel
— Bibia XD
— leonettalovtini

e também pelo favorito:
— KLeonettaforever (Valeu..!!!)

Boa leitura e nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529278/chapter/8

4 dias depois...

Pov’s Vilu

Estava tendo um sonho tão bom...

Sonho On

Estava em uma praia linda, com ondas cristalinas. Até que avisto uma silhueta vindo em minha direção. Quando essa pessoa está perto, reconheço que é León. Ele senta do meu lado e olha pra mim de uma forma carinhosa:

– Vilu, tenho algo pra te falar.

– Pode falar...

– Sabe... É que...Eu... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (grito)

Sonho Off

Mas como eu disse ESTAVA sonhando, até um ser chamado Ludmila, começar a gritar:

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! – com esse gritinho fino, sem sombra de dúvida era a Ludmila.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! – e essa era eu gritando, por que tomei um susto do ‘’kapiroto’’ com o grito dela. – O que foi Ludmila?? Por que ta gritando??

– Aii Vilu, seu irmão ta voltando pra Buenos Aires.

– Eu sei.

–Por que não me avisou?

– Porque você não me perguntou?! – disse fazendo uma cara obvia.

– É... Faz sentido. – disse dando uma risadinha.

– Ta. Agora que horas são? – perguntei deitando de novo.

– Cinco e cinquenta da manhã. – ela falou deitando também

– O QUE? – disse sentando bruscamente na cama.

– Cinco e cinquenta. – ela repetiu.

– Eu sei. Mas como que você grita cinco horas da manhã Ludmila. Estava tendo um sonho tão bom. – disse bem irritada. Não estava mentindo, o sonho estava tão lindo.

– Na verdade, cinco e cinquenta e dois e você estava sonhando com meu primo né? – disse ela fazendo uma cara maliciosa.

– Que-que?? Nã-não, claro que não. – droga, eu tinha que gaguejar e ficar nervosa

– É, percebi. Ta igual a Naty, quando falou do Maxi. – sim, a Naty explicou o porquê de ela estar daquele jeito desconfiado e bom, tenho que concordar com ela, o Maxi foi bem fofo. É porque elas ainda não sabem do León. XD

–Aff. – murmurei. Deitei e fiquei fitando o teto na tentativa de dormir novamente, porém tentativa faliu. – Vou tomar banho, já que não vou consegui voltar a dormir. – Ludmila só riu.

Peguei minhas peças intimas, saquei uma camiseta e um short branco e fui pro banheiro. Despi-me em um banho morno bem relaxante. Assim que terminei, peguei a toalha e me sequei, peguei minhas roupas e vesti.

Sai do banheiro e vi Ludmila mexendo em seu celular.

– Pensei que tinha morrido lá. – disse ela sem tirar atenção do aparelho.

– Não. Ainda to viva pra te atormentar. – falei dando uma risada maléfica.

(...)

A manhã foi normal. Eu e a Ludmi descemos pra tomar café e lá encontramos os meninos, (Marco, León, Maxi e Broduey. Eles agora sentam com a gente.) Tomamos café e ficamos passeando, conversando, zoando. Etc.

Esses dias foram, digamos... Todos iguais. Conversei, comi, conversei, brinquei, comi, conversei, andei pelo acampamento, fui ao salão de jogos, comi e conversei. Eu nunca conversei tanto na minha vida, pelo menos não sou alone ♥

Ai vocês devem estar se perguntando: e o Tomás? (N/A: Na verdade ninguém ta, né?) Bem, não vi e nem conversei com ele. Sim, o FDP (filho do pai ♥) não falou comi..

''Assovio indicando que chegou uma nova mensagem no Zap-Zap (WhatsApp)''

Violetta, oi. É... será que você pode me encontrar no pátio, por favor. É urgente ~ Tomás

O Tomás falou comigo. Ou é uma pegadinha ou sei lá... Acho que ele vai me chamar pra ir a festa com ele. (N/A: iludida!)

Tava indo pro pátio quando encontrei o León. (Só pra avisar ele me convidou duas vezes pra ir com ele pra festa)

– Oi Vilu. Quanto tempo! – falou fazendo uma careta.

– Nossa, é verdade. – disse fazendo um também.

– Queria te perguntar alguma coisa. Será que..

– Não León. Eu estou com o Tomás e acho que ele vai me convidar pra ir com ele. – disse um pouco grossa interrompendo ele, mas lógico que doeu e foi difícil falar isso.

– Calma. Posso terminar?

– Você não ia me convidar?

– Não. – disse ele balançando a cabeça um pouco ríspido. – Queria perguntar se posso chamar outra garota.

– E por que ta perguntando isso pra mim? – disse firme. Por fora estava normal, mas por dentro tava morrendo, chorando.

– É que você é minha amiga, mas vai que você fica com ciúmes. – ele disse brincando.

– Ci-ciumes? Eu? Que nada.. – disse sorrindo nervoso tentando disfarçar.

– Então posso? – assenti. – Ok. – ele disse em um tom meio... Desanimado. WHAT? Deu-me um beijo na bochecha e saiu. Segui para o pátio. Triste. Queria ser essa garota.

Encontrei o Tomás sentado em um banco e fui até ele.

– Oi. – disse sentando ao seu lado só que com um pouco de distancia.

– Oi Violetta. Como vai?

– Bem e você?

– Tranquilo. – ele falou e ficou em silencio olhando pro nada. (N/A: Que lerdo!)

– Então... – disse roubando a atenção dele. – Pra que você me chamou?

– Ah é... – dãaaa. – Bom, eu não sei como te falar isso. – ele suspirou. – Primeiro quero te pedir desculpas.

– Pelo que?

– Espera! Deixa-me explicar. – caramba, hoje eu to muito afoita. Assenti. – É que na verdade eu gosto de outra pessoa e só pedi você em namoro pra me aproximar dela, mas não deu muito certo.

– Então quer dizer que você me usou?!

– Tecnicamente... Sim. – disse ele dando um sorrisinho de lado. Minha vontade era de matar ele, mas se eu batesse nele eu poderia ser expulsa e se eu matasse iria ser presa.

Fiquei pensando um pouco...

– Por que me contou isso agora?

– Porque eu não queria te machucar no futuro.

– Ah, e você acha que não me machucou contando agora?!

– Sei lá. Não sou você pra saber. – falou. Essa frase soou meio grossa, meio não, INTEIRAMENTE GROSSA.

– Nossa Tomás. Como você é idiota! Como eu pude gostar de você. Seu inútil, cretino, grosso, estúpido. Mesmo que a gente nem se falava, eu gostava de você, achava você bonito, legal. Agora é um idiota, babaca. Otário. – disse me levantando com os olhos marejados e saindo, ele levantou e tentou me seguir. – Você fica ai seu idiota. Se tem um pingo de respeito por mim fica onde você está. – disse bem nervosa. Ele ficou onde tava. Deve ter ficado com medo da cara que eu fiz e posso afirmar, não foi bonita não.

Sai andando normalmente, mas cabisbaixa. Odeio quando me veem assim e começam um interrogatório.

Estava indo pro meu quarto quando alguém pega no meu braço delicadamente me fazendo virar. Olhei pra cima e vi...

Continuo?

–------------------------------------------------------------------------------------

Look Vilu

Look León


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs vão saber quem é, mas deixem nos comentários... tive que dividir o capítulo em dois, desculpa se ficou pequeno.
Gente por favor comentem ... PF PF PF Ah... e a festa ta chegando, e eu garanto, vai ser legal, por isso comentem, e de sugestões por favor... Tenho uma pergunta: Vcs querem a fic DIECESCA OU MARCESCA ??

Bjuus Miimi