Nossa História de Amor escrita por Miss Morgan


Capítulo 12
Capítulo 12 - A Festa parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal, beleza? Bom, esse capítulo ta bem grande e bem... musical. Escolhi várias músicas do estilo ''eletrônica'' para a hora da balada, não manjo muito das músicas mas espero que vocês gostem, é importante vcs clicarem nos link's se vc não conhecerem as músicas. Gente eu queria perguntar uma coisa: Vcs estão gostando da Fic, por que o Feedback (favoritos e review's) dela caiu. ;-; e isso me deixou bem triste.

Também vou agradecer a quem ainda está comentando, rs:
Analu Forever
Tudo como deve ser s2s2
Jorge Blanco é lindo
Leonetta PT
69 Mari Jonas Swag 1D
jeny stoessel blanco
cris blanco stoessel
Ari Dominguez
kamila luany

É isso e por favor gente comenta porque esse capítulo deu trabalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529278/chapter/12

– Nessa noite você irá descobrir. – falou fazendo mistério. (N/A: Não, não é oba-oba, parapapa, lelele, tchu tcha tcha.. etc..) – E Ah.. Você ta muito linda.

– Brigada, você também está muito lindo. – ele sorriu.

Ficamos andando mais uns 10 minutos. A festa era em um galpão porque pelo o que sei vão estar todas as turmas juntas. Chegamos na entrada do galpão e tinha um monitor na porta pegando os nomes.

– O nome do casal, por favor.

– León e Violetta. – respondeu León.

– Ok. Podem entrar. Boa festa.

– Obrigado. – falamos juntos.

Entramos na festa, estava muito bonito lá dentro, e calmo, por enquanto. Tinha amigos conversando, pessoas no barzinho bebendo, mas o que me chamou atenção foi um mini palco que tinha lá. Acho, apenas acho, que vai ter karaokê nessa festa.

– Vai ter karaokê hoje. – falou León interrompendo meus pensamentos. Acho que ele percebeu que minha atenção estava voltada para aquele mini palco.

– Ah... Imaginei isso mesmo. – disse sorrindo pra ele.

– Espero que não me chamem pra cantar.

– Por quê? – perguntei curiosa.

– Porque eu nunca cantei em publico, só quando era pequeno, no coral de natal da igreja. – ele disse rindo, eu ri também.

– Mas você disse que fazia aula de musica no México, você nunca se apresentou lá?

– Não. Lá era só escola de musica, não tinha apresentações como o Studio.

– Ah... Tendeu.

– Parece que o pessoal conseguiu uma mesa boa. – ele disse apontando pra uma mesa com nossos amigos. Meu irmão e meu primo estavam lá.

– Nossa, eles são rápidos. – León assentiu e riu. Também eu e o León fomos o ultimo casal a sair do quarto.

Chegamos perto da mesa. Só pra avisar a mesa era enorme.

– Olha quem ta chegando... O casal mais fofo do mundo. – disse Diego zoando. Federico o fuzilou com os olhos, eu também. O pessoal riu e León ficou sem graça. Eu não vi graça.

– Nossa primo, sua piada me deu câncer. – disse olhando brava pra ele.

– Senta ai pessoal. – falou Maxi.

Nossa, meu irmão e Diego, tenho que admitir, estavam muito bonitos também.

Sentamos-nos à mesa. (Na verdade nas cadeiras da mesa porque não se senta à mesa. A vá...)

– Então o que vamos fazer... ? – perguntei.

Ficamos conversando, rindo das coisas que Federico e Diego estavam contando. Alias, eles já se encaixaram no nosso novo grupinho. Essa é minha família, todo mundo simpático, rs. O galpão estava aos poucos enchendo de gente.

Diego tava contando uma piada quando foi interrompido por um cara, acho que era um monitor, que subiu no mini palco e pegou um microfone. Todos voltaram sua atenção para aquele moço.

– Boa noite galera On Beat. Só queria avisar que vamos começar o karaokê dessa noite, vai ser em casais e vamos sortear. Primeiro casal é... – Um monte de gente cantou, tem muita gente que canta bem aqui. – Agora o ultimo casal da noite é Violetta e León. – anunciou o monitor. León tava bebendo seu refri e quando ouviu seu nome cuspiu tudo, o pessoal da mesa começou a rir, inclusive eu.

– Ah não, eu não vou não. Vilu, vai você com seu irmão. – falou León nervoso.

– Não. Você é meu parceiro e eu vou com você. – falei firme.

– Vai gente... LEÓN, LEÓN, LEÓN.. – começou Broduey, logo quase todos do salão estavam gritando o nome dele e batendo palmas.

– Ta bom, eu vou. – disse León se levantando. O pessoal do salão 'Aeeeeeeeeeeeee' .. Eu levantei também e fomos pro mini palco. – Vilu, o que eu faço? Eu nunca cantei em publico. – León estava nervoso. Tava até suando frio, coitado. Eu não estava muito diferente.

– Eu sei... Só... Só olha pra mim, ok?. Esquece todos a sua volta. Canta olhando pra mim. – ele assentiu.

Logo a música começou a tocar.

Tienes Todo

– Puede ser una ilusión. O tal vez tu corazón te hable. A cada instante. – León

– Nada pasa porque si. Me da miedo hablar de mi. Lo sabes, a cada instante. Me veras, suelo caminar. Pensando en cada paso. Si voy a fallar – Eu

– Te veré en cada ocasión. Porque puedo ver. Tu historia en mi canción. Para todo – León

– Para nada. – Eu

– Por si aciertas – León

– Por si fallas – Eu

– Tienes todo lo que hay que tener. Para ser quien quieras – Nós

– Contra todo – Eu

– Contra nada – León

– Cuando sobra – Eu

– Cuando falta – León

– Tienes todo lo que hay que tenes. Para ser quien quieras. En verdad... – Nós

– Tu manera de decir. Hace fácil para mi cantarte. Y poder mirarte. – Eu

– El poder se encuentra en ti. Tienes magia para mi. Tu sabes. No es el distante. – León

– Me veras (te veré) Suelo caminar (caminar)Pensando en cada paso si voy a fallar (no vas a fallar). – Eu. (N/A: Parênteses é o León.)

– Te veré en cada ocasión. Porque puedo ver. Tu historia en mi canción. Para todo – León

– Para nada. – Eu

– Por si aciertas – León

– Por si fallas – Eu

– Tienes todo lo que hay que tener. Para ser quien quieras – Nós

– Contra todo – Eu

– Contra nada – León

– Cuando sobra – Eu

– Cuando falta – León

– Tienes todo lo que hay que tenes. Para ser quien quieras. Lo puedo sentir. Que cantar es lo que soy. Porque soy, lo que soy, o no soy Hoy. Puedes escuchar. Que la música es tu voz que canta y canta todo el tiempo… – Nós

– Para todo – León

– Para nada. – Eu

– Para nada. – León

– Tienes todo lo que hay que tener. Para ser quien quieras – Nós

– Contra todo – Eu

– Contra nada – León

– Cuando sobra – Eu

– Cuando falta – León

– Tienes todo lo que hay que tener. Para ser quien quieras – Nós

– No dejes escapar tus sueños. Intenta no soñar despierto. Tienes lo que hay que tener. Para ser quien quieras. No dejes escapar tus sueños. Intenta no soñar despierto. Tienes lo que hay que tener. Para ser quien quieras en verdad – Nós

A todo instante cantei olhando em seus olhos com verdes que estavam com um brilho diferente. Na verdade me perdi em seus olhos. Tínhamos uma conexão incrível e ele canta muito bem. A voz dele é linda, perfeita na verdade. Quando terminamos de cantar ele sorriu pra mim, retribui seu sorriso. Começou um monte de gente bater palmas. Olhei em volta e estavam quase todos do salão em volta da gente. Eu nem tinha percebi, uma prova que me perdi em seus olhos perfeitos.

Ele veio e deu um abraço bem apertado em mim. Preciso falar que retribui? O pessoal do salão começou a aplaudir mais ainda com esse ato. ♥

– Você canta muito bem Vilu. – sussurrou ele.

– Ó quem fala. Sua voz é linda. – sussurrei de volta. Ele apenas me apertou com mais força.

– É... Gente! – disse o monitor, nós nos separamos rapidamente, corados. – Parabéns, vocês cantam muito bem, alias todos cantaram. – apenas sorrimos e descemos do palco.

– Primo, eu sabia que você cantava bem, mais não tão bem assim. E você Vilu, meu Deus, que voz linda. – disse Ludmila. Sorri em agradecimento.

– Caraca León, você canta muito bem. – disse Fede dando uns tapinhas nas costas dele. – Se um dia eu fizer uma banda quero você nela.

– Valeu gente. – nós voltamos pra mesa, tinha uns salgados lá pra gente comer. Coxinha. Todo mundo da mesa ficou elogiando eu e León, falaram que a gente tinha uma conexão incrível, falaram que nós cantamos super bem e que a gente super combina juntos, com esse super já da pra saber que foi a Ludmila que disse, né?

– Vou dar uma volta por ai gente, quem sabe arranjo uma gatinha? – disse meu primo brincando. Ele se levantou e saiu.

Começou a tocar uma música romântica, León levantou e chegou bem pertinho de mim.

– Me concede esta dança minha princesa? – disse ele estendendo a mão.

– Claro que sim meu príncipe. – disse pegando-a mesma. Ele me ajudou a levantar e me levou pra pista de dança.

Ele levou suas mãos até minha cintura e eu levei meus braços até sua nuca fazendo-me deitar em seu peito. Seu coração batia aceleradamente, assim como o meu.

– Está gostando da festa? – perguntou ele sussurrando. Percebi que ele gosta de sussurrar.

– Sim. E você? – respondi/perguntei.

– Sim, ainda mais acompanhado da menina mais linda dessa festa. – corei. – Essa é uma parte da Maneira Vargas.

– Me fazer corar?!

– Não. – disse ele dando uma risadinha suave. – Dançar né? – falou como se fosse óbvio. Confesso, fiquei sem graça, EU ADIMITI QUE ESTAVA CORADA. NFOADSKJNFOA (argumento de raiva)

Nossos pés se arrastavam pelo salão em sincronia, e nossos corpos de moviam de acordo com o ritmo lento da musica. Estava tudo tão perfeito, se pudesse ficava assim até o final do dia, no caso, até o final da noite. Nossos amigos também estavam assim. Fran com Marco, Naty com Maxi, Cami com Broduey e... Ludmila com Fede? Pelo jeito meu irmão desencalhou. Brincadeira...

Mini Pov’s Ludmila ON

Todos foram dançar e só ficou e o Federico na mesa. Eu estava me segurando para não agarrar o gato do meu ídolo, que estava do MEU LADO, e beijar (no rosto viu kianças.. beja na boca naum podi) (N/A: To zuando..XD) ele até não aguentar mais. Estava perdida olhando pra ele (discretamente) quando ele se levanta da mesa e vem em minha direção. Achei que meu coração ia sair pela boca de tão rápido que estava batendo.

– Então, Ludmila né? – ele disse e eu assenti. – Já que estamos sem par, quer dançar comigo? – quando ele disse isso achei que ia morrer. OMG... MEU ÍDOLO ME CHAMANDO PRA DANÇAR, morri, mentira, posso morrer agora não, primeiro tenho que dançar com ele.

– Cla-claro. – disse nervosa, porém muito, muito, MUITO FELIZ. Ele sorriu pra mim.

Fomos pra pista e ficamos dançando. Ps: ainda era a música romântica.. ♥

Mini Pov’s Ludmila OFF

Continuação Pov’s Vilu

Para minha tristeza a música acabou. León se separou de mim, me fitou com um olhar distinto e sorriu. Retribui seu sorriso lindo, perfeito, maravilhoso e... FOCO VILU, era apenas pra você falar que você retribui. Olha, estou conversando comigo mesmo. Que legal.

– Eae galera! Desculpa interromper essa música linda e tals, mas agora chegou a hora mais animada da festa. – só pra avisar era o nosso monitor doidão Jason que estava falando. – E vocês vão contar com o melhor DJ do mundo. Eu! Brincadeira, mas espero que goste das músicas que vou colocar. Só isso, solta o som DJ!!!!

Primeiro ele colocou Stereo Love– essa música é muito louca. Nós estávamos dançando de acordo com o ritmo da música.

Continuamos dançando ao som de I Cry. Eu ficava cantando algumas partes em seu ouvido e ele cantava junto comigo a parte do homem.

I know

Caught up in the middle

I cry just a little

When I think of letting go

Oh no

Gave up on the riddle

I cry just a little

When I think of letting go

Depois que I Cry acabou, Neon Lights ecoou pelo enorme galpão.

Baby, when they look up at the sky

We'll be shooting stars just passing by

You'll be coming home with me tonight

We'll be burning up like neon lights

Dançávamos em perfeita sincrônica, mas não era aquela dança safada de ficar se esfregando um no outro não, rs.

Be still my heart cause it's freaking out

It's freaking out, right now

Shining like stars cause we're beautiful

We're beautiful, right now

You're all I see in all these places

You're all I see in all these faces

So let's pretend we're running out of time

Of time

– Então quer dizer que o senhor ouve Demi Lovato? – disse brincando com ele.

– Não, que isso. É minha prima que escuta ai acabou ficando na minha mente. – ele respondeu.

– Mentira Vilu, ele escuta sim Demi Lovato. – disse uma pessoa gritando, reconheci a dona daquela voz que era Ludmila. León olhou pra Ludmila com um olhar de ''CALA BOCA MULHER SE NÃO TE MATO''. Eu apenas ri com isso.

Depois começou a tocar uma das minhas músicas preferidas. Don’t You Worry Child.

– Amo essa música. – disse gritando um pouco porque o som tava muito alto.

– Eu também. – disse ele sorrindo.

Up on the hill across the blue lake,

Thats where i had my first heart break

I still remember how it all changed

My father said

Don't you worry, don't you worry child

See heaven's got a plan for you

Don't you worry, don't you worry now

Yeah!

Cantamos juntos.. Sorrindo pra variar.

My father said

Don't you worry, don't you worry child

See heaven's got a plan for you

Don't you worry, don't you worry now

Yeah!

Depois começou a tocar I Need Your Love, Summer, Last Friday Night , We Found Love, Burn, I Gotta Feeling, Royals, I Fell So Close entre outras..

Mini Pov’s Fran ON

Estava dançando Don’t You Worry Child com Marco quando sem querer acabei tropeçando no pé dele e caindo em cima de um garoto, forte por sinal. Ele me olhou assustado, depois que eu vi que era o primo da Vilu. Fiquei perdida naqueles olhos castanhos escuros que parecia um céu estrelado devido às luzes que refletiam nos seus olhos. Naquele momento perdi a noção de tempo, só existia eu e aquele par de olhos castanhos e profundos na minha frente. Acordei de meus devaneios com ele me chamando.

– Fran! Fran, você ta legal? – disse ele preocupado.

– Ãn... Ah, si-sim... – disse assentindo e nervosa. Sorte que tava tudo escuro, pois só senti minhas bochechas pegarem fogo. Ele me colocou totalmente de pé e sorriu pra mim. Fiquei hipnotizada com aqueles dentes brancos perfeitos. – Des-desculpa e o-obriga-gada.

– Que isso... – disse ele sorrindo e dando uma piscadinha pra mim, morri.

– Ta tudo bem Fran? Desculpa, eu não sabia que você ia colocar o pé lá eu...

– Tudo bem Die... Marco. Relaxa, vamos voltar a dançar? – disse nervosa e torcendo pra ele não ter ouvido a parte do ‘’Die’’ .. Ele assentiu. Voltamos a dançar tranquilamente.

Mini Pov’s Fran OFF

Continuação Pov’s Vilu

– Uff.. Cansei.

– Bora beber alguma coisa? – sugeriu León.

– Então quer dizer que o senhor bebe? – perguntei incrédula.

– Claro que sim. Por que, você não bebe? – perguntou ele meio que estranhando.

– Claro que não. Eu odeio bebidas alcoólicas.

– E quem falou em bebidas alcoólicas? – perguntou arqueando as sobrancelhas.

– Perai... Mas você não... Me explica vai!

– Eu só bebo refrigerante ou suco. Odeio bebidas alcoólicas – uau, León me surpreende cada vez mais.

– Por que?

– Tem um gosto ruim. – ele falou mais parecia não ser verdade. Olhei pra ele tipo ‘’ tem algo a mais’’ – Ta bom. – disse derrotado, sabia que tinha algo a mais. – É porque uma vez cheguei em casa bêbado e meu pai me deu uma surra e me deixou de castigo. Foi há uns cinco meses atrás. – ele disse rindo. Eu tive que rir também. Onde já se viu um garoto de dezessete anos apanhar?

– Puxa!

– Pior, eu fiquei dolorido a semana toda. – disse rindo mais ainda. – Mas vamos parar de rir da minha desgraça alheia e vamos beber alguma coisa. – assenti.

Fomos no barzinho improvisado que tinha lá. Sentamos naqueles bancos altos de frente a um balcão de madeira. Logo veio um cara, ou barmen, ‘’atender’’ a gente.

– O que vão beber?

– Pega uma Coca pra mim e pra ela uma... -

– Kuat. – respondi.

– Sério? Você vai beber uma coca? – falou o cara com ar de deboche pra cima do León, e ainda apontando pra ele.

– Sim. Qual o problema? – perguntou León arqueando as sobrancelhas.

– Nenhum. – respondeu o cara ainda com deboche acompanhado com um pouco de ironia.

– Ótimo. – o cara se virou pra pegar as bebidas. – Cara folgado. – falou León irritado.

– Pois é.

O cara (que estava com uma expressão de raiva e desgosto) colocou os copos com nossas devidas bebidas em cima do balcão, logo se retirou sem falar nada. Mal educado.

– Isso também faz parte da Maneira Vargas?

– Não. Eu só to com sede mesmo. – ele disse.

– Você faz essa Maneira Vargas com todas as garotas que você leva pras festas?

– Não. Na verdade eu inventei isso hoje. Uma parte da Maneira Vargas foi vir bem gato pra te seduzir – disse ele passando a mão naquele cabelo perfeito dele e sorrindo.

– León, seu bobo. – disse dando um tapa leve em seu ombro que não deve nem ter feito cosquinha.

– Um bobo que você ama, né? – mandei um olhar de raiva pra ele. – Como amigo.

– Babaca. – disse rindo.

– Agora que você terminou de beber seu refri, vamos para outra parte da Maneira Vargas. Vem. – ele se levantou. Levantei-me também. Ele pegou em minha mão e me guiou para fora da festa, ‘Mai Godi’ to com medo!

– O que você vai fazer León? – perguntei, porque ele simplesmente tapou meus olhos com sua mão enorme.

– Relaxa. Confia em mim, não confia? – perguntou, mas sem sussurrar. Aleluia!

– É... Confio. – falei meio insegura.

– Beleza.

Eu não estava vendo absolutamente nada. A mão dele é enorme. Ficamos andando por um bom tempo até que ele para.

– Vilu, você trouxe seu celular?

– Não, por quê?

– Nada não. – nisso ele tira sua mão dos meus olhos e me pega estilo noiva, de novo. – Espero que não se importe de dar um mergulhinho. – ele disse e saiu correndo comigo em seus braços. Olhei em volta e percebi que estávamos na área da piscina.

– León. NÃO. NÃO. LEÓN!! – gritei na tentativa de fazê-lo parar, porem vi que falhei quando senti meu corpo entrar em contato com aquela água... Morna?. Ainda bem que a piscina é aquecida se não estrangulava o León aqui mesmo. – LEÓN SEU IDIOTA, ME MOLHOU TODINHA. OLHA MINHA SITUAÇÃO AGORA. – disse olhando para meu vestido que estava completamente encharcado, meu cabelo todo ensopado e minha maquiagem toda borrada.

– Mesmo assim continua linda. Só que agora está em uma versão mais chata e molhada. – falou rindo. – Pode falar, eu sei que você gostou.

– Ah... Então eu to chata? E não, eu não gostei.

– Amou? – ele disse, eu neguei.

– Sabe o que você merece com isso?

– Um beijo? – pra mim León ta muito brincalhão

– Não querido, você merece água na cara. – comecei a jogar água nele e ele começou a jogar água em mim. Resumindo... Estávamos brincando como crianças na piscina. Qualquer um que visse a gente com certeza acharia estranho.

Pov’s Maxi

Durante esses dias eu pensei, pensei, pensei, pensei, pensei, pensei e cheguei a uma conclusão: ESTOU APAIXONADO PELA NATY, porém não consigo me declarar (sou tímido XD), também nem sei se ela sente o mesmo por mim, mas eu aprendi que a gente tem que arriscar, e como diz o ditado ‘’Quem não arrisca não petisca’’

A música que nós estávamos dançando acabou. Naty aparentava estar um pouco cansada.

– Quer descansar um pouco? – perguntei.

– Pode ser. – ela disse e sorriu.

– Vamos. – peguei sua mão e levei-a ao jardim que eu descobri ontem.

– Nossa! Que lugar... Bonito. – disse ela encantada. Com razão porque aquele lugar era realmente muito bonito.

– Vem. – a levei até um banco próximo. Sentamos-nos lá. – Então... – proferi, pois estava sem assunto.

– Então... – ela repetiu o que nos levou a risada.

– Gostou de me acompanhar na festa? – perguntei.

– Sim. Amei. – ela disse sorrindo e aproximando seu corpo mais do meu. – Foi tudo perfeito e você dança super bem.

– Valeu! E sabe o que tornaria essa noite mais perfeita ainda? – eu nem acreditei que falei isso. Saiu do nada.

– O que? – disse ela curiosa.

– Isso. – fui me aproximando lentamente quando me lembrei do boné. Parei de me aproximar, ela estranhou (é tão fofa sua cara de confusão), virei meu boné pro lado contrario e continuei a me aproximar, ela sorriu. Fechei meus olhos e

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Beijoooo Naxiii ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

E a beijei, e olha, ela retribui. Ainda bem que ganhei um beijo e não um tapa na cara.

O beijo estava tão bom, tinha carinho, paixão, e outros sentimentos que não consegui decifrar. Entre o beijo, pedi passagem com a língua e ela cedeu. Estava perfeito, pude constatar que realmente estou apaixonado por ela.

Infelizmente nosso ar acabou e tivemos que nos separar. Abri minhas pálpebras e encontrei Naty abrindo as suas também. Sorri pra ela quando encontrei aqueles olhos castanhos, ela deu um sorriso tímido pra mim.

– Tudo bem? – perguntei.

– Si-sim.. – respondeu abrindo mais seu sorriso.

– Naty, é... Eu sou meio tímido mais agora eu vou falar tudo o que sinto aqui. – disse colocando minha mão no meu peito esquerdo, onde fica o coração. Ela assentiu. – Desde a primeira vez que ouvi seu nome me encantei, nem te conhecia visualmente, mas já tinha sentido algo. Quando nos esbarramos em frente à sala de música eu sabia que era você porque a Vilu me falou de você, eu e a Vilu somos bem amigos. – ela riu. – Quando você tropeçou e eu te segurei confesso que fiquei perdido no seu olhar. Uma vez me falaram que a gente se apaixona em menos de um segundo e foi nesse menos de um segundo que me apaixonei por você. – saia rios de lágrimas dos olhos da Naty. Isso é um bom sinal. – Naty, eu sei que a gente se conhece apenas uma semana , mas você quer tentar algo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acha que a Naty vai dizer? Nem eu sei pq ainda não fiz o próximo capítulo ^^ Beijo Naxi pegou de surpresa né? Gostaram do momento Leonetta? E a Maneira Vargas ainda não acabou não XD E esse León maluco, jogou a Vilu na piscina, tadinha. Gostaram das músicas que eu selecionei?
É isso ai, Favoritem e Comentem, Por favor ;) Falou..