Nossa História de Amor escrita por Miss Morgan


Capítulo 10
Capítulo 10 - A Festa parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas lindas, eu sei que demorei muito pra postar (PODEM ME MATAR), desculpa mesmo, mas é como disse, meu netbook ta ruim e a escola me atolando de trabalho aff.
Queria agradecer a todos vocês lindos e maravilhosos que comentaram e peço que os fantasminhas se manifestem.
O capítulo vai estar dividido porque ta ENORME esse capítulo da festa. Acho que vão ter 3 partes. kkk É, a FESTA VAI BOMBAR.

Vou deixar vocês lerem. TEM LEONETTA.... Tuts Tuts



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529278/chapter/10

No dia seguinte..

Pov’s León

Acordei com a porta do meu quarto fechando. Olhei e vi dois vultos no quarto.

– Fica quieto, viu? Não quero acrodar eles. – um deles falou sussurrando.

– Ta bom. – concordou o outro sussurrando também. – Aiiii – gritou o outro ao bater o pé na minha cama. Obvio, tava tudo escuro.

– Quem ta ai? – disse me levantando assustado.

– Ai, viu? Falei pra você ficar quieto e você ainda bate o pé. – falou meio impaciente.

– Desculpa cara, mas não tenho culpa se bati meu pé na cama. – explicou.

– Quem são vocês? – disse indo acender a luz. Acendi a mesma, mas logo fechei meus olhos por causa da claridade.

– Primeiro desculpa acordar você. Não foi nossa intenção. – disse o que falou meio impaciente. – Eu sou Federico Castillo e esse é Diego, meu primo. E você?

– León Vargas. – disse estendendo minha mão pra eles. - Prazer Federico e Diego. Sua irmã é a Violetta certo? – ele assentiu.

– Conhece ela? – perguntou Federico animado.

– Claro, ela é minha melhor amiga e vou levar ela pra festa que vai ter aqui no acampamento. – me arrependi quando disse isso. Federico me olhou de um jeito que deu um medo do caramba.

– O quê? Como assim vai levar ela pra festa? Primeiro preciso te conhecer, saber da sua vida, o que você quer com ela, se tem segundas intenções..

– Calma Fede, deixa o cara falar. – falou Diego o acalmando.

– Ta bom... – disse Federico bufando. – Foi mal León. Mas você não escapou, hein?. – disse apontando pra mim.

– Federico! – disse Diego o repreendendo.

– Ok. – disse rendendo-se. - Já que você é amigo dela, você sabe o quarto dela?

– Sim...

– Diego! Ele sabe até o quarto dela... –disse Federico protestando e me interrompendo.

– Deixa ele terminar de falar Federico. Além disso, a Vilu não é mais criancinha. – isso ta muito engraçado. Ta difícil segurar o riso.

– Termina León, e desculpa mais uma vez.

– Ta. Eu sei o quarto dela porque minha prima divide o quarto com ela, ok? Agora, que horas são?

– Acho que umas quatro e cinquenta da manhã.

– Uau... – disse um pouco assustado. ('4 i 50' da manhã é muito cedo.)

– León, já que você é amigo da Vilu e sabe o quarto dela, me ajuda com uma coisa?

– Que coisa? – perguntei curioso.

– Então, é tipo assim... – ele explicou tudo pra mim.

Pov’s Vilu

''Vibração do celular indicando que chegou uma nova mensagem no Zap-Zap (WhatsApp)'' (Ta no silencioso o celular. XD).

Acordei com meu celular vibrando em baixo do meu travesseiro. Peguei-o e vi que eram cinco e cinco da manhã. Tinha uma mensagem do WhatsApp. Quem manda uma mensagem cinco e cinco da manhã pra você? Pois é, não sei. Só pra atrapalhar seu sono.

Desbloqueei a tela e vi que era uma mensagem do León. Sabe me deu uma vontade de matar os primos Vargas.

Oi Vilu. Pode vir aqui em baixo rapidão? ~ León

Desculpa a hora, mas é que tenho uma surpresa pra vc ~ León

Vai, pf, pf, pf ~ León

Tenho certeza q vc vai amar ~ León

Aaaaaaaa, que saco. Tive que levantar né, minha curiosidade falou mais alto.

Troquei de roupa, peguei uma blusa de frio (porque tava de madrugada e aqui de manhã é um pouco gelado), escovei meus dentes e arrumei meu cabelo.

Desci em silencio porque tava TODO MUNDO dormindo, menos eu e o León. Aff. Ta, eu amo meu amigo, mas me acordar 5 da manhã já é demais.

Sai do dormitório feminino e encontrei-o lá fora me esperando. Quando me viu veio em minha direção e me deu um beijo na bochecha.

– Primeiramente desculpa Vilu e segundo oi. – disse sorrindo mostrando aqueles dentes lindos e perfeitos, junto com aquelas covinhas lindas. Foco Vilu.

– Oi León, como vai? Porque eu estou ótima, adoro acordar cinco da manhã. – disse irônica.

– Eu sei que você ta brava comigo, mas garanto que você vai gostar da minha surpresa.

– Run... bom mesmo. – disse fingindo estar irritada, León só riu.

– Vamos? – assenti. Ele colocou uma venda em mim, olha que legal. Mentira. Odeio ser vendada. – Desculpa, mas preciso colocar isto. Pra dar um clima mais legal a surpresa.

– Legal?! E como vou andar?

– Por quê? Você não confia em mim pra te guiar? – ele sussurrou com uma voz EXTREMAMENTE SEXY NO MEU OUVIDO. Ele quer eu morra né?

– Co-confio. – disse tentando não parecer nervosa, mas acho que falhou. Vou te falar uma coisa: León é o meu ponto fraco.

– Ótimo, mas no caso de duvida, eu te levo. – dito isso ele me pegou no colo estilo noiva fazendo passar meus braços envolta de sua nuca. ‘’O Mai Godi’’

– Não pre... – ele me interrompeu.

– Não importa, vou te levar assim.

– Posso pelo menos terminar de falar?

– Pode.

– Não precisa me carregar, tenho pernas. – falei. Olha pelo lado bom, estava sentindo seu cheiro.

– Nossa, nem tinha percebido. – disse ele debochando.

– Besta. – disse rindo.

(...)

León tinha subido algumas escadas e assim que terminou ele me colocou no chão. Não fazia ideia onde estávamos.

– Onde a gente ta? – perguntei, com um pouquinho de medo.

– Você já vai saber e relaxa, não precisa ter medo. – ele respondeu. Acho que ele percebeu o medo na minha voz. Ele estava me guiando. – Chegamos!

Ele me deixou parada em um lugar e só ouvi o barulho da porta se fechando.

– Preparada? – assenti. – No três... Um... Dois... – tava quase endoidando, tava muito curiosa. – Três.! – logo a venda foi tirada dos meu olhos e não acredito, ele estava lá.

– Fede! – disse animada e correndo em sua direção pra lhe abraçar.

– Vilu!! Ai que saudades de você baixinha. – disse ele me abraçando bem forte mesmo.

– Mal chegou e já começou a encher meu saco.

– Vilu, estou com saudades, não morto, então é claro que vou te perturbar. – disse ele, vi León rindo e não agüentei também. – Ok... – disse ele se separando. – O León já fez a surpresa dele agora é minha vez.

– O que você vai aprontar Federico? – perguntei suspeitando dele.

– Nada ué. Não confia em mim?

– Não. – disse bem dura, só que de brincadeira. León tava rindo.

– Nossa... Magoo viu? Eu tenho sentimentos, pô. – disse ele fingindo estar magoado e fazendo um biquinho HORROROSO (N/Ludmi: Mentira!!) (N/Vilu: Licença por favor, obrigada)

– Ai coitadinho dele né León. – León tava rachando de rir. - Ta, fala logo o que você quer.

– Ta bom senhora apressada. – revirei os olhos. – Olha, não vai machucar, não vai doer e você vai gostar muito. Só feche os olhos.

– Pode confiar Vilu. – disse León piscando pra mim. Sorri com seu ato. Fede fuzilou León com o olhar.

Fechei meus olhos.

– Vou contar até cinco.

– Por que não até três?

– Sei lá, gosto do número cinco.

– Aff...

– Um... Dois... Três... – acho que vou matar ele antes de chegar no 5. Ele ta falando de um jeito tão lento. Afffffff.- Quatro.... Cinco. Pode abrir os olhos.

Fiz como ele mandou, abri meus olhos e não acreditei no que vi.

Era Diego, meu primo. Minha boca fez um perfeito O e logo depois sorri.

– Diego, não acredito, você ta aqui!! – disse animadamente animada, sai correndo e pulei nele (para abraçá-lo, lógico)

– Pois é, eu voltei.– disse ele me pegando.

Vou explicar o motivo desse momento familiar tão fofo! (ironia, ta gente?)

Diego é meu primo por parte de pai. Éramos muito unidos, nós (Diego, Fede e eu) vivíamos juntos, mas um dia (acho que uns 4 anos atrás) ele teve que ir embora pra Espanha com sua mãe. Desde ai não nos vemos mais. Só conversamos on-line.

– Nossa primo, cê ta muito gato. – disse me separando dele e o olhando.

– Eu sei, eu sei. O tempo me fez bem. – ele disse todo metidinho, mas zoando.

– É, pelo visto ele te deixou metido também. – disse rindo. Ele riu também.

– Mas eu não fui o único que ta gato. Olha pra você pirralha. Você ta muito bonita. – disse me rodando. Pirralha é como ele me chama.

– Valeu seu chato! – ficamos todos em silencio apenas sorrindo. León parecia emocionado, mas só parecia mesmo porque ele estava fingindo. - Ai cara, ainda não acredito que você ta aqui. – disse abraçando ele de novo.

– Nem eu. Faz muito tempo que a gente não se vê, né? – eu assenti. Separamos-nos e eu reparei a roupa que ele usava.

– E você ainda usa aquelas roupas de bad-boy? – Diego usa aquelas elas desde 12 anos, mas hoje ele não está vestindo elas.

Apesar de ele usar roupas de bad-boy, ele não agi como um. É... mais ou menos.

– Sim, eu ainda uso elas, mas só de vez em quando. E como hoje é uma ocasião especial, decidi colocar uma roupa mais formal. – disse sorrindo. Seu sorriso está muito bonito, sempre foi, só que do León é mais.

– Vocês vão à festa? – perguntei apontando pro Fede e Diego.

– Claro, eu que não perco essa festa. – Fede falou.

– Eu também não. – falou Diego. Esses baladeiros.

(...)

Depois de uns 20 minutos, voltei pro meu quarto. Vi no relógio e ainda era 5 i 43 da manhã. Peguei meu celular e fiquei mexendo.

Recebi uma mensagem do León.

''Assovio indicando que chegou uma nova mensagem no Zap-Zap (WhatsApp)''. Já tirei meu celular do silencioso.

Gostou da surpresa? o.O ~ León

Não ~ Vilu

Noss magoo :( ~ León

Na vdd AMEEEEI ♥ Vlw seu lindo ~ Vilu

Onwt bigadu, sua linda... =) =) ~ León

Awn ♥ ~ Vilu

Ta meio gay nossa conversa, né? ~ León

Sim kkk ~ Vilu

Vai descer agora pra tomar café? ~ León

Pode ser.. XD ~ Vilu

Te espero lá no refeitório, ok? ;) ~ León

Ok :) ~ Vilu

Fui pro banheiro, tomei um banho quente, peguei uma roupa limpa e vesti (Não, fiquei fazendo Streep tease no banheiro em cima da privada.)

Só pra avisar, Ludmila ainda ta dormindo. E olha que eu sai, voltei, tomei banho e vou sair de novo.

Encontrei León na entrada do refeitório. Isso me lembra algo. Ah sim, o dia que ele foi bem fofo *-* comigo.

– Olá! – disse sorrindo.

– Oi! – retribui o sorriso.

– Faz tanto tempo que a gente não se vê, né? – disse sarcástico

– Pois é... – disse entrando na brincadeira. – Então, cadê meu irmão e meu primo, ou seja, minha família. – disse em um tom brincalhão, fazendo ele rir.

– Estão dormindo. Federico vai ser meu novo colega de quarto e Diego não sei, ainda está sem quarto, então deixei-o dormindo na minha cama. Acho que eles estão cansados.

– Sim, são muitas horas de viagem.

– Ah... Então, vamos? – perguntou.

– Vamos.

Tomamos café em silencio, apenas se fitando. Uma hora nossos olhares se cruzaram, quase morri. Sim, isso já aconteceu umas vezes, mas dessa vez foi diferente, foi mais... Especial. Abaixei minha cabeça desviando o olhar. Estava corada.

Terminamos de comer e fomos andar um pouco. Isso já ta virando rotina pra mim.

Sentamos na grama de frente pra um lago. Estava tudo tão... Perfeito. O sol bem fraco refletindo no lago. Eu e León, dois AMIGOS, apenas curtindo o momento. Estava um silencio bem gostoso, calmo. Só ouvíamos o som dos pássaros.

Com isso, minha cabeça foi parar involuntariamente em seu ombro. León se aproximou mais um pouco de mim, fazendo-me sentir o calor de seu corpo. Ele deitou sua cabeça na minha.

Ele rodeou um de seus braços em minha cintura me puxando mais pra ele. Levantei minha cabeça, ele olhou pra mim fazendo nossos olhares se cruzarem de novo, lentamente ele foi se aproximando de mim e eu dele, seu olhar se desviou para baixo, ou seja, meus lábios. Comigo não foi diferente.

Já estava sentindo sua respiração quente bater em meu rosto, o som dos pássaros foi substituído pela batidas aceleradas dos nossos corações, quando A MERDA DO MEU TELEFONE TOCA. AI QUE VONTADE DE MATAR QUEM FEZ ISSO. PÔ, EU IA DAR MEU PRIMEIRO BEIJO, ESTAVA TUDO PERFEITO.

– Ér... Acho que seu celular ta tocando. – disse León se afastando e coçando a nuca um pouco envergonhado.

– Hum... Ah é. Sim, meu celular que ta tocando, desculpa. – disse desanimada e corada, ele apenas assentiu.

Peguei meu celular e vi no visor que era a Fran. Tinha que ser né?

Ligação On

– Alô! – disse um pouco impaciente.

– Alô? Vilu? – falou ela logo dando um suspiro de... alivio!?

– Fala Fran, o que você quer? – disse curta e grossa.

Nada... – COMO ASSIM NADA. ELA ME INTERROMPE POR 'NADA'. – É que ta todo mundo preocupado com você e o León. Onde você ta e sabe onde o León está?

– Estou perto do lago e León está comigo. – disse olhando pro mesmo que deu um sorriso, mas sem mostrar os dentes.

Uffa!! Da próxima vez nos avisa.

– Nossa, desculpa mamãe, dá próxima vez eu deixo o recado. – respondi sarcástica.

– Babaca. – falou rindo. – Tchau, e ah, nós estamos no pátio principal esperando vocês.

– Tchau e ok! - desliguei a chamada.

Ligação Off

– O que ela queria? – perguntou León ainda nervoso. Nervoso de vergonha.

– Saber onde a gente estava. Parece que todo mundo já acordou e estavam preocupados com a gente.

– Awn, que fofos nossos amigos, né? – disse León fazendo graça, eu ri.

– León.. Ér... Sobre o que aconteceu...

–--------------------------------------------------------------------------------------

Look Vilu

Look León (com um all-star branco e calça jeans cinza)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Noss... Diego primo da Vilu.. kkk O que acharam do momento Leonetta e sempre o celular pra estragar tudo né? Então comente o que vcs acharam.. Semana que vem, provavelmente na SEGUNDA eu posto, mas só se eu tiver bastante review's. Vai gente, por favor, to com 50 acompanhamentos.. Comentem ai.

Look Diego http://www.canalmasculino.com.br/wp-content/uploads/2013/01/look_certo_camiseta_cool_roupas_basicas.jpg (sem o óculos)

BEJU GRANDE MIIMI E COMENTEM