Nossa História de Amor escrita por Miss Morgan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo... Bem, o capítulo ta normal. Quando a Fic começar a se desenvolver vai ficar mais legal. Espero que gostem e peço que deixem a opinião de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529278/chapter/1

Férias. Finalmente minha doce e esperada FÉRIAS.

Como estou ansiosa para amanhã. Minha terceira vez que vou ao Acampa On Beat, um acampamento musical do Studio onde eu estudo, e o legal é que tipo assim: os alunos novos que vão começar a freqüentar o Studio pode ir. Nessas férias vou conhecer novas pessoas, ebaaaa!

Bom, sou Violetta Castillo, tenho 17 anos, moro com meu pai, minha mãe e meu querido, lindo e irritante irmão tupetudo Federico, que tem 18 anos (ele também vai pro Acampamento, mas só na semana que vem porque ele ta viajando). Continuando... tenho duas super amigas Francesca e Camila. Elas são demais, as melhores amigas que poderia ter. Tenho um ''namorado'' chamado Tomás, por que entre aspas?? Bem é porque a gente nem se fala direito, pra você ter uma ideia a gente nunca nem beijou, é pode parecer estranho, mas eu gosto bastantedele , ele é um cara legal.

Agora tenho que dormir, amanhã será um grande dia.

Acordei sem alarme, estranho. Peguei meu celular e vi as horas, acordei meia hora mais cedo que o horário certo. Droga! Desativei meu alarme e decidi ir tomar um banho já que não ia consegui voltar a dormir mesmo.

Tomei um banho bem quentinho para poder relaxar, e deu certo. Sai enrolada em uma toalha e peguei uma roupa confortável e bonita. Vesti e desci para tomar café encontrando meu pai e minha mãe já na mesa.

– Bom dia gente!! – disse bem animada, sentando no meu lugar.

– Bom dia filha! – eles responderam. – Pelo jeito, ta bem animada hoje, hein. – completou minha mãe.

– Pois é mãe. Não vejo a hora de estar lá. – disse pegando uma torrada.

– Bom, vamos repassar as regras. – meu pai disse. – Não volte grávida, não volte viciada em drogas, não fique bêbada e não... acho que é só. Ah, e principalmente, se divirta. E tente ficar o máximo possível longe dos meninos. (Meu pai sabe que eu namoro o Tomás, mas nem se preocupa, eu e ele ficamos tipo uns 20 metros de distancia. Acho que desde quando começamos a namorar a gente só falou um ''oi'' ''tudo bem?'' ''eae'' ''tchau'', acho que duas vezes. kkk ridículo isso).

– Pai! – disse em tom de reprovação. – Eu já tenho dezessete anos, sabia?? Eu já sei me cuidar sozinha.

– Claro que sabia, mas pra mim você ainda tem cinco. – olhei pra ele com cara feia e ele deu uma piscadinha pra mim. – Brincadeira...

– Tudo bem. Vamos filha, termina de se arrumar que te deixo lá no Studio. – falou minha mãe.

– Ta bom mãe. – falei me levantando da mesa e subindo as escadas em direção o meu quarto.

Escovei meus dentes e terminei de me arrumar, peguei minhas malas, conferi se estava tudo certo, peguei meu celular e coloquei na minha bolsa, peguei meu violão e sai do meu quarto, parei na porta e dei uma ultima olhada, afinal, não vou estar aqui por um mês. Fui em direção as escadas, vi que não ia consegui descer minhas malas, então pedi a ajuda do meu pai. Ele desceu minhas malas e levou pro carro colocando-as no porta-malas do carro.

Eu desci pelo corrimão, haha foi radical. Lá embaixo, encontrei Olga e Ramalho na sala (Olga chorando kk), me despedi deles e fui para o carro encontrando meu pai no portão, despedi dele que meu deu aquele abraço de urso, e entrei no carro.

Fiquei conversando com minha mãe até chegarmos ao Studio. Ela me deixou na esquina do Studio. Abri a porta do carro e sai, minha mãe fez o mesmo. Ela se despediu de mim com outro abraço de urso, (já não bastava o da Olga e do papai) e falou:

– Vai lá Vilu. Aproveite e faça novos amigos e não se esqueça de ligar pra mim.

–Ta bom mãe, pode deixar. – dei outro abraço nela e um beijo na bochecha.

Segui para dentro do Studio cheio de alunos, sai a procura da Fran e da Cami. Encontrei elas perto do zoom e fui até lá (elas estavam de costas).

– OIIIIIIIIIII – disse gritando, assustando elas.

– Caramba Vilu, precisava assustar a gente assim? – falou Cami com a mão no coração.

– Sim e bom dia pra vocês. – disse rindo.

– Bom dia Vilu, e ai ta animada? – perguntou Fran.

– Claro. – respondi como se fosse obvio, e é. - Então, ‘’o que ta pegando’’? – perguntei pra elas.

– É que o Pablo mandou a gente esperar no zoom, que ele vai dar alguns comunicados antes de irmos. – respondeu Fran.

– A ta,só espero que não demore. Quero chegar lá logo. – disse animada.

– Mas isso tecnicamente também vai demorar, porque são praticamente doze horas de viagem. – falou Cami estragando minha alegria. ''Estraga prazeres''. Sim, infelizmente são doze horas de viagem, fazer o que, mas no final compensa.

Ia responder ela, porém alguém acabou interrompendo. – Bom dia alunos! E novos alunos, sejam bem-vindos. – falou o ''alguém'' (que era nada mais que o Pablo).

– Bom dia! –responderam os alunos que estavam presentes no zoom.

– Espero que estejam bem animados para o Acampa On Beat dois mil e catorze (2014). – Falou ele bem animado e com resposta só ouvimos alunos gritando, outros assoviando. – Bem, deu pra perceber que estão bem animados. Continuando... Todos vocês vão estar divididos como no ano passado. Em turmas de quinze (15) e dezesseis anos (16). Dezessete (17) e dezoito anos (18). E dezenove (19) e vinte anos (20).

O que o Pablo quis dizer é que vamos estar divididos por idade. 15 e 16 anos juntos. 17 e 18 anos junto. 19 e 20 anos juntos.

– Na entrada do Studio vão estar alguns professores dando um folheto com o número do seu ônibus, o numero do seu assento e algumas informações do lugar. Por favor, peço que guardem os folhetos porque vocês vão usar na volta também. - ele parou e respirou um pouco. - Chegando no lugar, vão direto para a recepção para pegar o número e a chave do quarto de vocês. As equipes vão ser escolhidas lá. É isso, podem ir para os ônibus que logo vamos partir. – Pablo terminou de falar e a maioria dos alunos saiu gritando.

Eu e as meninas estávamos indo para fora do Studio, quando encontro o Tomás já na porta do Studio junto com os amigos dele.

– TOMÁS, TOMÁS... – gritei o nome dele. Ele rapidamente se virou, acenou pra mim e continuou indo em direção o seu ônibus, ou seja, me ignorou.

Ele acenou pra mim, que milagre. - pensei.

– Ér... tomara que a gente fique no mesmo ônibus, né? – disse Fran tentando quebrar o clima ruim que estava.

– Tanto faz... – falei sem animo e um pouco triste.

– Vilu, olha aqui, não deixa aquele idiota estragar seu dia, ta legal. Ignora ele. – falou Cami.

– Tem razão Cami. Não vou deixar aquele idiota, que é meu ''namorado'', estragar meu dia. – falei fazendo aspas.

– Olha Vilu, desculpa me intrometer, mas, por que você com aquele babaca do Tomás? – perguntou Fran.

– Se eu te falar que nem eu sei acreditaria?

– Não. – ela respondeu.

– Então ta. – falei e pensei em algo. - Ah, acho que estou com ele porque ele é legal. – falei e as meninas murmuraram um ''hum'' – porque ele é bonito e... ah, sei lá.

– Viu? Não sei por que continua com ele. – falou Cami.

– Ta, depois pensamos nisso, vamos pegar os folhetos e ir pro ônibus, não aguento mais ficar empurrando essas malas.

– Concordo. – falaram elas.

Pegamos os folhetos com os números dos assentos e do ônibus.

– Então, qual ônibus? – perguntou Cami.

– Quatro. – respondemos eu e Fran.

– Eu também... e o assento? – perguntou Cami.

– Nove e dez. – falou Fran.

– Vinte e cinco e vinte e seis. – falei.

– Eu to no quinze e dezesseis. – falou Cami. Obvio, né?

– Só espero que meu parceiro seja menino e gatinho. – falou Fran (acho que ela pensou alto), eu e Cami olhamos pra ela com um sorriso malicioso, Fran ficou que nem uma pimenta. – Idiotas. – ela falou e começamos a rir.

Fomos para o ônibus, guardamos nossas malas com a ajuda do motorista e percebo que é o mesmo do ano passado.

Só pra avisar vocês, acho que ele tem uns 50 anos, tem cabelos grisalhos e deve ter uns 1,70 de altura..

– Tio João!? – falamos todas juntas. Puxa... Que sintonia a nossa.

– Meninas... E ai? Como vai? Estão animadas?

– Bem e muito. – respondemos juntas de novo.

– Beleza, vamos entrar se não vamos atrasar.

– Ok – respondemos juntas de novo.

Entramos no ônibus, nos despedimos e cada uma foi pro seu devido lugar. Eu fui até meu assento, viro de frente pro lugar e vejo um garoto com um par de fones brancos sentado na janela olhando para fora. Deve ser meu colega de assento- penso. Sento e ele percebe minha presença, ele tira os fones e olha pra mim.

– Oi, é... eu sou León, León Vargas...

Continuo ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, decidi falar de vez quem é o parceiro de assento da Vilu. Fica chato aquela pergunta '' Eai, quem será? '' ... Sempre a mesma coisa.. kkk Espero que tenham gostado e fala o que acharam. Devo continuar ou não?Bjss Miimi ♥ ♥